SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

ZéTonto

Ao sabujo do Hélder Nunes só desejo uma carreira à Edo Bosch, 15 anos no foculporto a dizer que ainda ia ganhar uma Liga Europeia pelo calor da noite, e ver sempre outros a levantar a taça, inclusive o Benfica, mesmo na tromba dele (que já lhe aconteceu uma vez, mas espero que aconteça mais).

HuRi

Citação de: fortunatocosta em 25 de Junho de 2017, 12:54
Citação de: fabioLupi em 25 de Junho de 2017, 11:10
Citação de: rcoelho em 25 de Junho de 2017, 11:08
Citação de: fabioLupi em 25 de Junho de 2017, 11:05
Não houve um ano qualquer que o porto também boicotou uma final de taça.

pelo que li algures acho que foi 97
Também ouvi falar nisso, mas não apanho nenhuma notícia com isso.

Aqui têm

https://bibo-porto-carago.blogspot.co.uk/2010/02/hoquei-recorde-final-da-taca-de.html?m=1

O ataque ao autocarro dos porcos não foi por causa da agressão a um puto em pleno ringue?

mmpob

Péssima decisão do Benfica! Péssima! Não posso apoiar que o meu clube não compareça num jogo. Não posso. É atitude de amuo.

Se queriam marcar uma posição iam a jogo e não se mexiam em campo. Faltar é uma vergonha!

Podem vir dizer que são os árbitros, que a federação é corrupta, que fomos roubados, etc. Isso para mim vale ZERO! Então agora quando não estamos contentes faltamos?! É essa a nossa atitude?!

Para mim não faz qualquer sentido e é de lamentar.

Se não ganhamos ao Sporting por causa dos árbitros? Talvez. Mas também podem dizer que fomos benefiados com a Oliveirense? Talvez.

Se foi premeditado o golo anulado ao Benfica? Não sei mas é uma acusação grave que nós fazemos e como somos nós que estamos a acusar vamos ter de ser nós a provar.

Agora para o ano deviam pensar em reforçar a equipa em vez de fazerem como este ano, em que deixam sair um jogador importante e vai na onda do "talvez dê assim". Eu não quero que as equipas percam qualidade de um ano para o outro. Quero que ganhem qualidade! Se o ano passado ganhamos por 5 pontos de avanço (por exemplo) no ano seguinte quero ganhar por 10! O espírito deve ser fortalecer de ano para ano e não "este ano deu assim para o ano talvez dê com um bocadinho menos". Tem de ser sempre mais!

Slb23

ZéTonto

Citação de: mmpob em 25 de Junho de 2017, 13:45
Mas também podem dizer que fomos benefiados com a Oliveirense? Talvez.

O jogador da Oliveirense que marca o 5º e 6º golos devia ter sido expulso minutos antes, explica lá onde está o benefício...

mmpob

Citação de: ZéTonto em 25 de Junho de 2017, 13:50

O jogador da Oliveirense que marca o 5º e 6º golos devia ter sido expulso minutos antes, explica lá onde está o benefício...
Mas também há um penalti por marcar a favor da Oliveirense. Por isso é que culpar as arbitragens por insucessos não faz sentido! Não podemos ter um discurso no futebol onde dizemos que os outros só se queixam dos árbitros para justificar os seus erros e quando nos toca a nós também vamos para cima dos árbitros.

Slb23

Citação de: mmpob em 25 de Junho de 2017, 13:52

Mas também há um penalti por marcar a favor da Oliveirense. Por isso é que culpar as arbitragens por insucessos não faz sentido! Não podemos ter um discurso no futebol onde dizemos que os outros só se queixam dos árbitros para justificar os seus erros e quando nos toca a nós também vamos para cima dos árbitros.
Quantos jogos viste esta temporada?

E penalti para o Oliveirense? Sobre um jogador que já devia ter sido expulso? Sobre um jogo que marca 2 golos depois de lhe ter sido perdoada a expulsão?

E que tal falares sobre o 3º golo da Oliveirense que é precedido de falta na área deles e era penalti para nós?

Slb23

mmpob

Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2017, 13:55

E penalti para o Oliveirense? Sobre um jogador que já devia ter sido expulso? Sobre um jogo que marca 2 golos depois de lhe ter sido perdoada a expulsão?

E que tal falares sobre o 3º golo da Oliveirense que é precedido de falta na área deles e era penalti para nós?
Vi todos os jogos em casa, esses posso garantir.

Vou repetir: não falo de arbitragem para desculpar insucessos. Porque houve jogos em que fomos benefiados e outros prejudicados. Agora não podemos ter um discurso quando ganhamos e outro quando perdemos. Isso não aceito. Perdemos também porque fomos incompetentes esta época. Muito incompetentes.

Aliás, este título não se perdeu com o Sporting. Perdeu-se no Dragão Caixa

ala-direita

Slb23

Citação de: mmpob em 25 de Junho de 2017, 14:02
Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2017, 13:55

Vi todos os jogos em casa, esses posso garantir.

Vou repetir: não falo de arbitragem para desculpar insucessos. Porque houve jogos em que fomos benefiados e outros prejudicados. Agora não podemos ter um discurso quando ganhamos e outro quando perdemos. Isso não aceito. Perdemos também porque fomos incompetentes esta época. Muito incompetentes.

Aliás, este título não se perdeu com o Sporting. Perdeu-se no Dragão Caixa
Sim no Dragão Caixa, aquele jogo em que quando o Benfica tem o jogo controlado é assinalada falta de equipa ao Diogo e vem o Sr. Pinto do outro lado do campo dar azul e marcar livre directo?

Sim foi aí mesmo.

MSAM

A única resposta que ouvi da FPF foi que iriam mudar o regulamento de forma a punir de uma forma mais dura os clubes que faltem. Eles estão se a cagar para nós.

El Tacuara

Péssima decisão do Benfica! Péssima! Não posso apoiar que o meu clube não compareça num jogo. Não posso. É atitude de amuo.

Se queriam marcar uma posição iam a jogo e não se mexiam em campo. Faltar é uma vergonha!

Podem vir dizer que são os árbitros, que a federação é corrupta, que fomos roubados, etc. Isso para mim vale ZERO! Então agora quando não estamos contentes faltamos?! É essa a nossa atitude?!

Para mim não faz qualquer sentido e é de lamentar.

Se não ganhamos ao Sporting por causa dos árbitros? Talvez. Mas também podem dizer que fomos benefiados com a Oliveirense? Talvez.

Se foi premeditado o golo anulado ao Benfica? Não sei mas é uma acusação grave que nós fazemos e como somos nós que estamos a acusar vamos ter de ser nós a provar.

Agora para o ano deviam pensar em reforçar a equipa em vez de fazerem como este ano, em que deixam sair um jogador importante e vai na onda do "talvez dê assim". Eu não quero que as equipas percam qualidade de um ano para o outro. Quero que ganhem qualidade! Se o ano passado ganhamos por 5 pontos de avanço (por exemplo) no ano seguinte quero ganhar por 10! O espírito deve ser fortalecer de ano para ano e não "este ano deu assim para o ano talvez dê com um bocadinho menos". Tem de ser sempre mais!

Dasssss