Supertaça : SL Benfica 70 - 84 FC Porto, 09Out. Dom. 18h00 *TVI24*

X-rated

The_King

Citação de: Rei em 09 de Outubro de 2016, 19:10
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Outubro de 2016, 19:09
Citação de: Schweinsteiger em 09 de Outubro de 2016, 19:06
Citação de: Rei em 09 de Outubro de 2016, 19:03
Citação de: Schweinsteiger em 09 de Outubro de 2016, 19:00
Citação de: Rei em 09 de Outubro de 2016, 18:59
Citação de: Cyb3rNeo em 09 de Outubro de 2016, 18:56
Vamos ter de perder uns 5 campeonatos seguidos para estes merdas, para demitirem o Carlos Lisboa.
E mesmo assim tenho dúvidas...

A falares assim parece que ele perdeu muitos campeonatos. Menos. Ele perdeu um. Agora, se me falares da qualidade de jogo do Benfica eu concordo contigo. Desceu imenso, especialmente o ano passado.

A falares assim até parece que o Porto só está na 1ª divisão há 1 ano. Oh wait...

O Porto fugiu para a segunda porque quis e principalmente porque perdeu um campeonato em casa para o Lisboa. Nunca fui um dos seus defensores, por mim o Benfica ia buscar outro treinador melhor que ele, o meu post foi porque esse user falou de uma maneira que pareceu que o Lisboa havia perdido muitos campeonatos.

Ele não perdeu campeonatos porque não tinha concorrência. Nenhum clube tinha sequer hipótese, até aparecer o Porto.
O Lisboa quase sempre teve melhores planteis que o porto e de longe até. Também por isso foi ganhando mais vezes, mesmo com o Lisboa.

O ano passado não era o caso. O porto tinha plantel mais equilibrado e com mais e melhores soluções. Ganhou naturalmente.

Ora bem. Na mouche.
Confere. E algumas das derrotas em outras épocas daquelas incompreensíveis eram propositadas por parte da secção para que o orçamento não baixasse tentando mostrar que havia competitividade e outros perigos para além do porto (altura em que eles até acabaram)

miki_moto

Xanghai

Schweinsteiger

Também dava jeito que o Tinsley parasse um bocadinho.

Universo Benfica

slbenfica_croft

impressionante a falta de organização em tudo. Até numa simples saída de bola após ressalto.

Xinas

abram a pestana nao???!!! pessoal que percebe disto diz que temos grande plantel..resumindo, isto é culpa do lisboa certo?? fdx....

Mestre30

Depois do hóquei, vamos perder outra supertaça para o Porto. Deve ser apenas coincidência.

Puta que pariu.

tmfernandes