Supertaça Final : SL Benfica 70 - 84 FC Porto, 09Out. Dom. 18h00 *TVI24*

aguia de prata

A propósito de orçamentos, as lagartixas tiveram este ano 10 milhões de orçamento para as modalidades e os andrades apostaram num reforço de 8 milhões....o Benfica aposta na formação e/ou atletas baratos.
A diferença está aqui .
A formação é muito bonita, mas se não tivermos as equipas a ganhar, não se aposta em nenhum jovem para as equipas.
Diferente é termos as equipas a ganhar. Aí pode-se juntar o "útil ao agradável"...é sempre mais fácil entrarem.

joaojordao13

Citação de: Sleepy_sidewinder em 09 de Outubro de 2016, 20:05
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Outubro de 2016, 20:03
Citação de: |OnE| em 09 de Outubro de 2016, 20:01
Citação de: Cerelac em 09 de Outubro de 2016, 19:59
o treinador é fraco já sabemos, mas daí a ser o único culpado não me parece , os jogadores deles são muito melhores que os nossos contratamos jogadores que não acrescentam melhorias nenhumas
Vai perguntar ao Joel Rocha o que acha dos orçamentos.
mas qual orçamento?

o BENFICA o ano passado tinha num conjunto do seu plantel piores executantes. Este ano, isso não é verdade.

Mas colectivamente continuamos a léguas do porto.

O ano passado tínhamos Cook e lembro-me que chegou a marar 44 pontos num jogo no dragão.
Não vale a pena. A malta ainda não percebeu que por mais craques que se tenham só rendem com um ataque minimamente trabalhado. Os jogadores é que estão mal, podem mudar tudo para o ano outra vez. Menos o treinador, esse está bem.

Biscai@

Lisboa bebe água... hoje levou mais um banho táctico. O Benfica tem melhores jogadores que o FC Porto, mas o FC Porto tem um muito melhor colectivo. Ou o Lisboa ganha vergonha na cara e pede a demissão ou esta temporada é para esquecer.

Gonçalo_SLB

Ridículo o nível de jogo apresentado. Tanta falta de organização e de acerto só podia dar no que deu.
A derrota, por muito que me custe a admitir, é justa.

ricardoshearer

Citação de: cwally em 09 de Outubro de 2016, 19:59
Hoje ganhou quem foi melhor, parabéns ao FC Porto.

Só fico estúpido como o Benfica perdeu com tanta "naturalidade" a hemogenia nesta modalidade. Parece que bastou ao fcp arranjar uns basquetebolistas para ser melhor que o Benfica. Descredibiliza completamente o nosso valor, mesmo dos anos anteriores. Enfim...
Bastou o porto voltar à liga principal.

Coach_Gouveia

Citação de: aguia de prata em 09 de Outubro de 2016, 20:06
A propósito de orçamentos, as lagartixas tiveram este ano 10 milhões de orçamento para as modalidades e os andrades apostaram num reforço de 8 milhões....o Benfica aposta na formação e/ou atletas baratos.
A diferença está aqui .
A formação é muito bonita, mas se não tivermos as equipas a ganhar, não se aposta em nenhum jovem para as equipas.
Diferente é termos as equipas a ganhar. Aí pode-se juntar o "útil ao agradável"...é sempre mais fácil entrarem.
Boa, agora vai la ver onde estao os mais bem pagos do basket...
Pois...
Morais, Andrade, Hollins, Derek, Soares, Loncovic, estes estao no top10 dos mais bem pagos em Portugal! E preciso e defender o Lisboa e o seu mau trabalho...

Cosmic

BudSpencer

joao12soares

Tivemos 3mins aceitáveis quando diminuímos a diferença para 6, de resto, péssimo, horrível, todos, desde os joagdores ao treinador. O ano passado fomos tendo avisos que as coisas poderiam não acabar bem, mas decidimos continuar na mesma, este ano está a começar desta maneira, dois objectivos já foram, ainda vamos a tempo de mudar qualquer coisa, se não mudarem nada, é porque se sentem satisfeitos com isto.

joao98

Como só leio a falar mal do Carlos Lisboa como treinador,pessoalmente também acho que quando o porto voltou á 1ªliga o Carlos Lisboa devia ter-se mantido como Diretor e tinha contratado um treinador novo,porque sem porto na 1ªliga qualquer treinador era campeão no Benfica, Mas que treinador contratavam para o substituir?Cumps

cwally

Citação de: ricardoshearer em 09 de Outubro de 2016, 20:08
Citação de: cwally em 09 de Outubro de 2016, 19:59
Hoje ganhou quem foi melhor, parabéns ao FC Porto.

Só fico estúpido como o Benfica perdeu com tanta "naturalidade" a hemogenia nesta modalidade. Parece que bastou ao fcp arranjar uns basquetebolistas para ser melhor que o Benfica. Descredibiliza completamente o nosso valor, mesmo dos anos anteriores. Enfim...
Bastou o porto voltar à liga principal.
Exacto! Isso entristece-me e dá-me vontade de agir para que se possa parar com esta brincadeira.

basketball

Citação de: joaojordao13 em 09 de Outubro de 2016, 20:07
Citação de: Sleepy_sidewinder em 09 de Outubro de 2016, 20:05
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Outubro de 2016, 20:03
Citação de: |OnE| em 09 de Outubro de 2016, 20:01
Citação de: Cerelac em 09 de Outubro de 2016, 19:59
o treinador é fraco já sabemos, mas daí a ser o único culpado não me parece , os jogadores deles são muito melhores que os nossos contratamos jogadores que não acrescentam melhorias nenhumas
Vai perguntar ao Joel Rocha o que acha dos orçamentos.
mas qual orçamento?

o BENFICA o ano passado tinha num conjunto do seu plantel piores executantes. Este ano, isso não é verdade.

Mas colectivamente continuamos a léguas do porto.

O ano passado tínhamos Cook e lembro-me que chegou a marar 44 pontos num jogo no dragão.
Não vale a pena. A malta ainda não percebeu que por mais craques que se tenham só rendem com um ataque minimamente trabalhado. Os jogadores é que estão mal, podem mudar tudo para o ano outra vez. Menos o treinador, esse está bem.

Ponham um treinador a serio a treinar esta equipa e vejam o que acontece!!!

O Lisboa pode ter o curry na equipa que não vai ganhar nada.. Fraco, fraco, fraco...  O porto não tem melhores jogadores, mas tem um basket tão superior...  O tindsley duas semanas no Benfica e virava 0..acho que é nosso que o Lisboa e bom.. Por os jogadores no pior

Jorge.P_

Citação de: joao98 em 09 de Outubro de 2016, 20:04
Pessoal, que treinador contratavam para o lugar do Lisboa?Cumps
O 19°, 20°, 21° ou 22° título de campeão de futebol do Sporting.
E éramos campeões com a cadeira vazia.