Supertaça Final : SL Benfica 70 - 84 FC Porto, 09Out. Dom. 18h00 *TVI24*

Sleepy_sidewinder

Citação de: Coach_Gouveia em 09 de Outubro de 2016, 20:08
Citação de: aguia de prata em 09 de Outubro de 2016, 20:06
A propósito de orçamentos, as lagartixas tiveram este ano 10 milhões de orçamento para as modalidades e os andrades apostaram num reforço de 8 milhões....o Benfica aposta na formação e/ou atletas baratos.
A diferença está aqui .
A formação é muito bonita, mas se não tivermos as equipas a ganhar, não se aposta em nenhum jovem para as equipas.
Diferente é termos as equipas a ganhar. Aí pode-se juntar o "útil ao agradável"...é sempre mais fácil entrarem.
Boa, agora vai la ver onde estao os mais bem pagos do basket...
Pois...
Morais, Andrade, Hollins, Derek, Soares, Loncovic, estes estao no top10 dos mais bem pagos em Portugal! E preciso e defender o Lisboa e o seu mau trabalho...

Se são os mais bem pagos não sei, agora que não jogam bola, isso tenho a certeza.

Cerelac

Citação de: Sleepy_sidewinder em 09 de Outubro de 2016, 20:14
O divaio, hollins e morais juntos não fazem um tinsley.

já escrevi isso, mesmo sem conhecer os jogadores apenas pelo que vi, mas a culpa é só do treinador , acho que se vê bem que eles têm melhores jogadores que nós

Cambraia

Citação de: joao98 em 09 de Outubro de 2016, 20:04
Pessoal, que treinador contratavam para o lugar do Lisboa?Cumps
deve haver treinadores na 3 divisão da NCAA melhores que o Lisboa... e não sei se ordenado e muito diferente...

Freire

Ao intervalo deixei de ver, já sabia o que aí vinha.

|OnE|

Coach_Gouveia

Sim claro.

Pena e que o Lisboa, o Seixas e o Ferreira juntos nao facam meio Moncho...

Red Eyes

Davidoff´

A questão dos orçamentos não pode servir desculpa nesta derrota... Ainda ontem a Seção de Futsal conquistou brilhantemente a Supertaça com um orçamento inferior ao do Adversário...

Perdemos e perdemos bem essa é a verdade, esperava um jogo equilibrado mas nunca foi, perdemos por larga vantagem.

Parece que o Basquete do Benfica estagnou... as ideias do Treinador (com todo o respeito por quem nos deu tudo) parecem desatualizadas e não noto aquela força, aquela garra na equipa que existe no Hóquei e no Futsal.

Parece que nem é justo hoje falar que foi um dia mau e que no Campeonato a história vai ser outra... Até dói a alma porque o meu apoio as modalidades é gigante mas confesso que não tenho fé que esta equipa consiga se superar. Espero estar enganado e caso esteja serie o primeiro a reconhecer o erro.

Esqueçam lá essa história de que perdemos por o adversário ser o Porto. Isso nunca existiu e é fruto das vossas cabeças como as maldições do Bela Guttman, não fica bem um Benfiquista ter esses complexos de inferioridade relativamente a esses merdas. Reconhecer apenas que eles hoje foram melhores Só isso!

pastel1904

Não percebo muito de basket mas esta achava que iamos ganhar

Carlos-Gois

Quando o adversário é tão superior não adianta apontar o dedo sequer. Exige-se mais trabalho e dedicação.
Força Benfica

Chelas

Bethinho

o defeito é dos jogadores,claro......e já agora um Lisboa vale o que?

fred_cardozo7

Parece mais do mesmo do Lisboa, defendemos apaticamente e damos mais de 1 metro ao lançador. Ofensivamente fazemos uma rotação de bola inconsequente que vai ter como consequência uma penetração desesperada ou um lançamento de 3 pontos com pressão.

Parece o fim de linha para o Lisboa (mas já sabemos que só sairá no fim da época se perder o campeonato). Jogadores brutais nas mãos dele jogam sob brasas e poucas vezes consegums ter o "à vontade" necessário para entrar no jogo (veja-se hoje o Morais e muitas vezes o Cook).

Sempre disse que o Lisboa não era o timoneiro ideal para combater uma chegada do porto à Liga (teve mérito no 1º campeonato e depois o complicado era não ganhar nos anos posteriores), deviamos ter feito a sua substituição com o Zé Ricardo que taticamente mete as suas equipas com ideias muito interessantes.

Temos que mudar urgentemente para evitar que planteis com jogadores de muita qualidade corram o risco de ganhar 1 ou 2 jogos a um Porto mediano numa época.