Supertaça Final : SL Benfica 70 - 84 FC Porto, 09Out. Dom. 18h00 *TVI24*

Tamen

Custou-me ver este jogo.
Uma diferença abismal de equipas, quando nós até temos os melhores valores individuais, melhor 5, melhor banco.
Mas com aquelas decisões no ataque e defesa de cordeiro....não dá.
Ainda podemos mexer no plantel? Seria de pensar nisso.

Para esta época eu teria feito isto: Tomás, Mário e Santos (erro de casting) deveriam sair. Até mesmo Nuno Oliveira, que até gosto dele mas se é para fazer 0 minutos .....
É incrível o Lisboa dar tão poucos minutos ao Oliveira e ao Loncovic....

Com o que se poupava, contratava um Grande Poste e um Grande Base. Dar-lhes € dos bons.
Barber para o banco, pq ainda é cordeiro.
Mais valia ter 7/8 jogadores que poderiam entrar, do que os 10 que jogaram hoje.
Para estes jogos chegava, no resto do campeonato era dar minutos a todos.
E chegava.

xeriff


Tamen


Andris

Enquanto não perceberem quem é o maior problema... nunca sairemos disto.

J_PN


Blitzer

Quem manda continua a assobiar para o lado, os resultados estão à vista.

GTtdi_SLB

uma coisa é perder, outra é perder por 14 pontos.

Não foram 6 nem 7, foram 14. E deveriam haver conclusões a tirar porque a época ainda agora vai começar.

Pontix

 Resultado normal. Não sei se são melhores, mas sei que foram muito melhores, mais seguros e que tudo lhes saía com naturalidade, ao passo que do que vi, nós só com muito esforço fizemos algo de qualidade. Derrota natural e merecida.

Amigo das modalidades

Citação de: Tamen em 09 de Outubro de 2016, 22:54

É incrível o Lisboa dar tão poucos minutos ao Oliveira e ao Loncovic....


não os mete, pq não foi ele que os contratou. É assim, o "treinador" Lisboa. Tb faz birrinhas

JP.

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2016, 00:16
Citação de: Tamen em 09 de Outubro de 2016, 22:54

É incrível o Lisboa dar tão poucos minutos ao Oliveira e ao Loncovic....


não os mete, pq não foi ele que os contratou. É assim, o "treinador" Lisboa. Tb faz birrinhas



Essa é nova

Amigo das modalidades

Citação de: JP. em 10 de Outubro de 2016, 00:17
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2016, 00:16
Citação de: Tamen em 09 de Outubro de 2016, 22:54

É incrível o Lisboa dar tão poucos minutos ao Oliveira e ao Loncovic....


não os mete, pq não foi ele que os contratou. É assim, o "treinador" Lisboa. Tb faz birrinhas

Essa é nova

Não. Mas posso garantir-te que as contratações deles não foram pedidas pelo treinador. Ou recomendadas, ou o que quiseres.

Se eles não jogam ou jogam pouco por isso, já sou eu a mandar bitaite.


BlankFile

Ao intervalo já pressentia a derrota. Até disse aqui que só por milagre é que poderíamos vencer, tendo em conta o desenrolar do jogo.

Tem sido isto os jogos contra o fc putedo desde a época passada.

Eles defendem com agressividade, ganham imensos ressaltos na raça e jogam como equipa. Faz sentido o que eles fazem dentro da quadra, mesmo que não tenham tanto talento individual como nós temos. Mesmo assim têm bons jogadores e que deixam a pele em campo.

Nós parecemos baratas tontas dentro da quadra. Não consigo vislumbrar a construção de jogadas colectivas que tenham nexo. É quase tudo ao Deus de Ará.

E as opções do treinador continuam a ser demasiado discutíveis. Treinador, será que devo continuar a classificá-lo como tal? Estou muito desiludido com a direcção que esta secção está a tomar. O Carlos Lisboa já não tem capacidade para liderar esta equipa e vamos pagar bem caro esta insistência patética.

Tamen

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2016, 00:16
Citação de: Tamen em 09 de Outubro de 2016, 22:54

É incrível o Lisboa dar tão poucos minutos ao Oliveira e ao Loncovic....


não os mete, pq não foi ele que os contratou. É assim, o "treinador" Lisboa. Tb faz birrinhas

Bem, mais uma excelente qualidade do nosso treinador, estou a ver...

nightcrowler

Temos aqui um problema.

Parece-me que eles têm melhor equipa, mais nova, melhor treinador.

Em termos individuais, nós temos mais profundidade de plantel, mas eles têm 2 foras de série! O base e o Xavier desiquilibram para eles