Liga Europeia, 1/2 Final, SL BENFICA 4 x 4(5-6g.p.) Reus Sáb 13 Mai 18h30 RTP2

Bryan.

Citação de: Abidos em 05 de Novembro de 2016, 21:27
Citação de: Bryan. em 05 de Novembro de 2016, 21:16
Citação de: Abidos em 05 de Novembro de 2016, 20:30
Não tenho a certeza, mas creio que a transmissão da BTV foi condicionada pelas exigências da Cers...!!!

:rir:

Pediram: façam uma merda de uma transmissão pior que dois putos com dois iPhones fariam para reflectir a merda de organização que nós somos?

Não.
Tal como no Andebol, as Federações 'exigem' dinheiro se houver uma transmissão televisiva em directo, mesmo no canal do próprio Clube.
Como actualmente quase todos os Clubes, mesmo os pequenos, fazem transmissões 'online', os regulamentos foram alterados, e creio (repito não tenho a certeza), se a transmissão for com 1 câmara, não se 'paga nada'!!!!

Custa-me a acreditar. O Porto e o Sporting fizeram transmissões a sério hoje.

Isto acontece frequentemente no canal quando há várias coisas a acontecer no mesmo dia. Já tivemos um Benfica vs Porto com esta câmara como principal.

Mesmo que isso fosse verdade, é possível fazer correcção de cor e usar microfones com uma só câmara...

BlankFile

Cheguei há pouco do pavilhão.

Não foi uma exibição brilhante da nossa equipa. Acho que nos faltou mais criatividade no ataque, mais imaginação, mais audácia, mais confiança também. O Vic foi uma equipa que nos causou muitas dificuldades, bem organizada em pista, com um misto de experiência e juventude.

Foi um jogo interessante de início de competição e conseguimos alcançar o mais importante que era vencer, apesar de das imensas dificuldades que sentimos durante os 50 minutos de jogo.

Missão cumprida!  :slb2: :slb2:

pensador

Valeu pelo resultado,  continuamos com o mesmo problema há aqui jogadores que defender não é com eles.....

joaonunes

pensador

O   comentador do jogo não foi o Gaidao foi o Frederico Mascarenhas , julgo que é o nosso treinador dos juvenis

Geovanni95

Thorondor

Citação de: Mittelstürmer em 05 de Novembro de 2016, 21:00
Citação de: Thorondor em 05 de Novembro de 2016, 20:25
Vou-me repetir, mas não faz mal: Lisboa, H. Cristovão, Tralhão e P. Nunes. Ontem já era tarde para levarem um chuto no traseiro. São empecilhos na inevitável progressão do Benfica rumo ao topo. Já não falo no Dep. Médico do futebol.

Quanto ao Pedro Nunes mais topo em que esta neste momento é complicado. Campeao Europeu, Nacional e Continental.  ^-^

Não avalio a prestação de um treinador só pelas conquistas. Não vês ninguém a criticar o Joel quando não ganhamos no futsal, pois não?

Cyrus

KamikazeSLB

Mikaeil

joao12soares

Gaivoto

Fraca exibição, mas o objetivo foi cumprido :slb2:

Continuar a melhorar equipa