Liga Europeia, 1/2 Final, SL BENFICA 4 x 4(5-6g.p.) Reus Sáb 13 Mai 18h30 RTP2

Red skin

Foi pena... e n acho q tenha sido por culpa da exibição do Pedro Henriques, mas sim pela nossa incapacidade em dominar um adversário que nos era inferior, apesar de valoroso. Senti a equipa cansada... teria sido uma excelente oportunidade, mas pronto é mesmo assim o desporto.

Desejo que a Oliveirense ganhe o caneco!

Orgulhosamente_SLB

Não condeno a equipa, apesar de alguns jogadores pelos vistos (não vi o jogo) terem estado abaixo das suas capacidades.

Condeno, e culpo sim, a merda de planificação da época.

Espero que dê para o campeonato, mas estou pouco confiante.

Andy

falhar tanta bola parada mais uma vez foi fatal para a nossa equipa. especialmente aquela oportunidade de ouro no prolongamento, tinha que entrar.
Nos penaltys já se sabia que o Réus levava vantagem devido ao Pedro ( ironia das ironias ).
Mas pronto, que seja a Oliveirense a ganhar e a consolidar o dominio Portugues no hoquei europeu,( embora não morra de amor por eles, têm uma bela equipa )
e apontar todos os esforços para a revalidação do titulo, bem como vencer de novo a taça.

1904_1904

Não venham com merdas a culpa não é do PH...

O PH fez o seu papel, papel esse que qualquer profissional digno do nome faria, mas não posso deixar de ficar orgulhoso ao ver que o rapaz nem festejar quis...

A verdadeira culpa é de quem permitiu a sua rodagem sabendo que teria qualidades úteis ao grupo, ou no limite do incompetente que nem sequer salvaguardou os interesses do Benfica para impedir uma situação destas do jogador defrontar a casa mãe...

Voltando ao PH, ontem foi uma verdadeira chapada de luva branca a quem diz que só serve para bolas paradas...para mim a mostrar claramente já estar acima do Trabal que declina dia após dia...

FaithNoMore

Bastava o Trabal ter defendido aquele penalty a seguir ao golo do Nicolia,e já ninguem falava do empréstimo do PH.

Bastava isso

Anti-Corruptos

Fds tinha sido um 13 de Maio EPICOOOOOO se ganham este jogo. Tinhamos tudo para ser Bi campeões europeus. Enfim... agora focar nas competições internas.

MTrigueiros

Nunca mais me lembrei disto.

É tão Benfica perder um jogo importante graças a um jogador nosso. É tão ridículo e já não me surpreende nada.

E mais, esta brincadeira de empréstimo pode ter custado um título europeu e um campeonato.

Megaphone

O'Brien

Foi pena, só faltou o hóquei, para ser o dia mais que perfeito para um Benfiquista. Mas o desporto é isto. E para o ano lá estaremos outra vez para ganhar

JM21

Mau resultado. Depois do Tetra nada me deixa f*dido, mas confesso que me lixou um pouco a noite. É inacreditável como somos eliminados por um jogador nosso e como perdemos o planeamento deficiente, à vista de todos, está a ter os seus resultados. Fazer um plantel de 9 jogadores é muito triste. E do nada, lá se foi a possibilidade de ouro de lutarmos por mais uma Liga Europeia e por uma Taça Continental.

Red Eyes

Não vi, não comento. A nódoa que estragou o pano deste dia.

mayweather

Foi pena, tivemos tudo para passar. Azia enorme apesar do tetra.

Ainda deu para dar boleia ao Valter que ficou para trás no controlo anti-doping, que Senhor.

bolas10

Confesso que me está a incomodar bastante esta derrota.

Tinha tudo para ser o fim de semana perfeito!

Mesmo assim é o melhor fim de semana de sempre  :)

ZeCa22

Citação de: Diabos SLB em 14 de Maio de 2017, 14:33
Dá nalgum lado a final?

RTP1.

Jogo "transferido" para a RTP3.