SL BENFICA - Vencedor da Taça Continental 2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Baron_Davis

Goldberg

vamos ter que estar a espera que alguem faça live para o facebook?numa final supertaça europeia?tristeza...

SLB, o maior de Portugal

Alguém me podia fazer um apanhado dos jogos de hoje (amanhã) das várias modalidades?

SLB, o maior de Portugal

Citação de: Messi87 em 08 de Outubro de 2016, 01:07
Citação de: SLB, o maior de Portugal em 08 de Outubro de 2016, 01:01
Alguém me podia fazer um apanhado dos jogos de hoje (amanhã) das várias modalidades?

http://www.slbenfica.pt/agenda.aspx

Não encontro as horas a que os jogos são disputados... Além disso, todos os jogos vão passar na BTV?

Cosmic

Supertaça Europeia...e o melhor que temos é o relato de um rádio regional? Só não digo que voltámos aos anos 80 porque dá para ouvir online.

Vai haver Taça Intercontinental?

BC

Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2016, 14:01
hoje ao fim do almoço fui ao café e tava lá um gajo que conheço e pertence ao kaos...diz ele para mim "sabes se os "teus" amigos vem em força?" ;D

eu "fdx...amigos...quais amigos???"

ele "os benfiquistas lá de baixo..."

eu "pá eu não tenho amigos lá de baixo nem cá em cima...sei lá se vem ou não vem.."

ele "podias saber de alguma coisa...se vem muitos ou poucos.."

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

digo-vos, se vissem a cara dele de..o rapaz ano passado levou porrada como ó crl e nem foi a casa, estava lá no tasco a dizer "fdx...levei tanta puta...mas não caí" ;D pá...dá-me vontade de colocar aqui a foto dele e pedir para nem lhe tocarem...gajo porreiro...mas burro como uma porta  :rir:
Pergunta-lhe se ele gostou de bater em crianças e em velhotes a 2 anos atrás.
Se gostou, então, bem pode continuar com esse receio. hehehe

KamikazeSLB

Uma vergonha não haver transmissão televisiva de uma final internacional.

É p'ra ganhar! É essa a nossa sina  :slb2:

KamikazeSLB

Citação de: Cosmic em 08 de Outubro de 2016, 10:29
Supertaça Europeia...e o melhor que temos é o relato de um rádio regional? Só não digo que voltámos aos anos 80 porque dá para ouvir online.

Há algum tempo procurei isso e fiquei chocado com tamanho disparate que vão fazer. Só para o ano.

Os gajos são tão incompetentes que, como a Taça Intercontinental não se realizou o ano passado vão fazê-la este ano entre o Barcelona e o vencedor da "Libertadores" deste ano ( :estrelas:). O Benfica pode ou não jogar para o ano frente ao vencedor da "Libertadores" 2017 caso esta se realize. É só mais um escândalo que esta federação (nacional e internacional) de hóquei já nos habituou.

Gonçalo_SLB

Obter um resultado que nos permita resolver a eliminatória em nossa casa.

É inadmissível não haver transmissão televisiva deste jogo.

Força Benfica! :slb2:

ZeCa22

Citação de: KamikazeSLB em 08 de Outubro de 2016, 12:46
Citação de: Cosmic em 08 de Outubro de 2016, 10:29

Há algum tempo procurei isso e fiquei chocado com tamanho disparate que vão fazer. Só para o ano.

Os gajos são tão incompetentes que, como a Taça Intercontinental não se realizou o ano passado vão fazê-la este ano entre o Barcelona e o vencedor da "Libertadores" deste ano ( :estrelas:). O Benfica pode ou não jogar para o ano frente ao vencedor da "Libertadores" 2017 caso esta se realize. É só mais um escândalo que esta federação (nacional e internacional) de hóquei já nos habituou.

Errado.

A Intercontinental referente à época passada vai ser jogada no próximo mês de Novembro entre o vencedor do Campeonato Sul-americano de 2015, o Huracan, e no caso, o vencido da Liga Europeia de 2015, o Vic. O Barcelona recusou a participação na competição.

A Intercontinental de 2016 poderá ser realizada ainda esta temporada, será jogada entre o Benfica e o vencedor do Sul-americano de 2016, não de 2017.

pensador

Concentração máxima exige-se, não podemos esquecer que temos um segundo jogo em nossa casa,