SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA HUGO DOS SANTOS 2017!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

joao12soares

Citação de: Slb23 em 05 de Fevereiro de 2017, 23:45
Citação de: joao12soares em 05 de Fevereiro de 2017, 23:12
Citação de: SempreaGanhar em 05 de Fevereiro de 2017, 23:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Fevereiro de 2017, 21:57
Agora imaginem um dia com uma percentagem de triplos dentro da média...

No final da epoca passada disseste que te baseavas nos primeiros confrontos diretos entre Benfica e fcp para saberes quem seria campeão...

Ora o Benfica nos primeiros 4 ganhou 3, quer dizer que acreditas no Benfica campeão?
Nunca, com a contratação do Miguel Miranda ele disse que era certo que o porco ia ganhar a final 3-0.
Foda-se o Miguel Miranda? O homem amanhã quase que nem consegue andar depois de ter jogado 3 vezes numa semana ;D
Só porque gosto sempre de ver o Forçado a fazer o seu "jogo de cintura", dei-me ao trabalho de ir procurar.

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Junho de 2016, 18:15
Citação de: Messi87 em 30 de Junho de 2016, 09:23
O jogo:

Miguel Miranda a caminho do porto

Vão ficar ainda mais fortes, sem dúvida! Para o ano sai um 3-0 na final.

Slb23

O Miguel Miranda?! Não pode ;D

O gajo está todo podre, aqueles joelhos andam cheios de fita cola. No contexto nacional é um jogador bom, mas não é por ele que vão ser campeões de certeza.

joao12soares

Citação de: Slb23 em 06 de Fevereiro de 2017, 00:43

O gajo está todo podre, aqueles joelhos andam cheios de fita cola. No contexto nacional é um jogador bom, mas não é por ele que vão ser campeões de certeza.
Obviamente que não. Fossemos nós a contratar o gajo, logo haveria de ser o belo e o bonito por aqui ;D

Chico_odv

Contente por mais uma conquista, mas mais ainda porque era a única modalidade, das principais, que ainda não tinha ganho nada este ano.

Sendo assim temos:
Futebol - supertaça
Basket - taça Hugo dos Santos
Futsal - supertaça
Andebol - supertaça
Vólei - supertaça
Hóquei - supertaça europeia

E mesmo nos femininos, também ganhámos no Futsal, Hóquei, e se não estou em erro, no Rugby! (menção honrosa para o Basket que atingiu pela 1a vez uma final e para as meninas do polo aquático).

No atletismo somos maiores, nem me vou alongar.

Parabens Benfica!
Em Conquistas constantes (nós os adeptos é que exigimos, e bem, sempre mais e melhor, porque nós adeptos, queremos que sejas sempre O MAIOR!)@

Red Eyes

BlankFile

Citação de: Chico_odv em 06 de Fevereiro de 2017, 01:00
Contente por mais uma conquista, mas mais ainda porque era a única modalidade, das principais, que ainda não tinha ganho nada este ano.

Sendo assim temos:
Futebol - supertaça
Basket - taça Hugo dos Santos
Futsal - supertaça
Andebol - supertaça
Vólei - supertaça
Hóquei - supertaça europeia

E mesmo nos femininos, também ganhámos no Futsal, Hóquei, e se não estou em erro, no Rugby! (menção honrosa para o Basket que atingiu pela 1a vez uma final e para as meninas do polo aquático).

No atletismo somos maiores, nem me vou alongar.

Parabens Benfica!
Em Conquistas constantes (nós os adeptos é que exigimos, e bem, sempre mais e melhor, porque nós adeptos, queremos que sejas sempre O MAIOR!)@

Confere.

Em Futsal Feminino também já ganhámos esta época a Supertaça e Taça de Honra. Em Hockei Feminino Supertaça e Torneio de abertura da APL e em Raguebi Feminino a Supertaça também.

E há muito mais para ganhar em todas as modalidades ainda.

Eterno Benfica

Citação de: joao12soares em 06 de Fevereiro de 2017, 00:46
Citação de: Slb23 em 06 de Fevereiro de 2017, 00:43

Obviamente que não. Fossemos nós a contratar o gajo, logo haveria de ser o belo e o bonito por aqui ;D

Fomos buscar o Dos Santos...

JP.

Não pude ver nenhum dos nossos 3 jogos, vou tentar ver a final. Fiquei muito contente com esta conquista e, sinceramente, nada surpreendido. Somos mais fortes que qualquer outra equipa em Portugal, assim consigamos colocar os nossos argumentos em campo. Pelos vistos, foi o que aconteceu ontem.

Parabéns Benfica!!

Slb23

Citação de: JP. em 06 de Fevereiro de 2017, 11:51
Não pude ver nenhum dos nossos 3 jogos, vou tentar ver a final. Fiquei muito contente com esta conquista e, sinceramente, nada surpreendido. Somos mais fortes que qualquer outra equipa em Portugal, assim consigamos colocar os nossos argumentos em campo. Pelos vistos, foi o que aconteceu ontem.

Parabéns Benfica!!
Nós somos mais fortes mas fomos para esta final sem Raivio, Loncovic e com o Morais limitado.

Gostei muito da equipa, muito focada, comprometida e unida.

JP.

Citação de: Slb23 em 06 de Fevereiro de 2017, 12:09
Citação de: JP. em 06 de Fevereiro de 2017, 11:51

Parabéns Benfica!!
Nós somos mais fortes mas fomos para esta final sem Raivio, Loncovic e com o Morais limitado.

Gostei muito da equipa, muito focada, comprometida e unida.

Nem sabia da baixa do Raivio, nem da limitação do Morais.

O fim da competições europeias vai permitir estabilizar emocionalmente, e arrancar para uma segunda metade da época em grande. Assim acredito!