Supertaça Final : SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 08Out. Sáb. 18h15 *TVI*

crslb

rlaranjeiro

Citação de: BlankFile em 07 de Outubro de 2016, 23:21
Citação de: rlaranjeiro em 07 de Outubro de 2016, 20:34
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Outubro de 2016, 20:22
Este jogo ja vai dar para ter uma ideia daquilo que podemos esperar para esta epoca.

Infelizmente a esperanca para esta epoca e' nao perder por muitos.

Isso não é ambição e esperança à BENFICA.

Temos que ser muito MAIORES do que isso.

Tendo ou não tendo melhor equipa, temos que lutar sempre para GANHAR e não para perder por poucos.

Não somos nenhuns coitadinhos, fodasse. Vamos lutar para ganhar, sim senhor.

Isso tem de ser a atitude dos jogadores e equipa tecnica mas eu nao vou em historias da carocinha.

Digo ja aqui que se ganharmos um unico jogo ao sporting esta epoca sera uma enorme surpresa.

solee

A sério que metem este jogo à mesma hora da supertaça de basket?... E ambos com transmissão televisiva na mesma estação. Ridículo.

Edit: Já vi que um é sábado e outro domingo  :estrelas:

XineloBranco

Citação de: solee em 08 de Outubro de 2016, 05:29
A sério que metem este jogo à mesma hora da supertaça de basket?... E ambos com transmissão televisiva na mesma estação. Ridículo.

Edit: Já vi que um é sábado e outro domingo  :estrelas:

nem deste tempo :)

Pirex21

Para ganhar! Mesmo sem sermos sempre favoritos, temos plantel e equipa para podermos bater-nos com quem quer que seja. Acredito muito.

KamikazeSLB

Não estou muito confiante, mas claro que podemos levar a melhor. Temos equipa para isso.

O nosso destino é o de vencer.  :slb2:

Coluna The Great

Citação de: KamikazeSLB em 08 de Outubro de 2016, 12:37
Não estou muito confiante, mas claro que podemos levar a melhor. Temos equipa para isso.

O nosso destino é o de vencer.  :slb2:
Infelizmente tenho o mesmo pensamento,nos andamos a jogar pouco e os lagartos com um plantel daqueles,mas ha sempre uma confiança nos nosso jogadores e vai ser com essa que vou ter a esperança de ganhar mais um titulo para nos

JeSuisÉder

O Elisandro vai partir aquilo tudo esta época, a começar no jogo de hoje contra os lagartos...depois não digam que não avisei.

::)

DB4700

Dêem tudo em campo. Em 2014/2015 fomos campeões na raça e é essa vontade que temos que voltar a mostrar em campo. Se assim for, não tenho dúvidas quem vai ser o vencedor!

*Crow*