Supertaça Final : SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 08Out. Sáb. 18h15 *TVI*

miguelsousamartins

vitoria muito muito boa.

Pensando bem para a o resto da epoca temos mesmo que treinar em defender bem o 5 para 4 e o guarda redes subido como contrariar isso.

O jogo do sporting assenta nisso basicamente

Slb23

Citação de: miguelsousamartins em 09 de Outubro de 2016, 12:01
vitoria muito muito boa.

Pensando bem para a o resto da epoca temos mesmo que treinar em defender bem o 5 para 4 e o guarda redes subido como contrariar isso.

O problema de defrontar o Sporting é que eles tem basicamente soluções para tudo. Se sobes as linhas eles afundam o jogo no Fortino, se desces as linhas eles sobem o Marcão e fazem o 5x4.

É importante ter mais bola, ontem na primeira parte fizemos isso muito bem. O Ré pode ser decisivo na final pela sua rapidez pois consegue defender quase 2 jogadores ao mesmo tempo, o Franklim talvez consiga fazer o mesmo tenho de ver melhor.

E precisamos de um Fernando ao nível do mundial, tal como da afirmação definitiva do Fábio e do Bruno (como fixo).

joao12soares

Ontem gostei muito do Franklin, muito diferente do que tinha visto nos jogos de pré-temporada.

gabrigoal

Jogo difícil mas jogado com muita cabeça fria. Mais uma!!! Já somos a equipa com melhor palmarés?

gabrigoal

Jogo difícil mas jogado com cabeça fria. Mais uma!!! Já somos a equipa com melhor palmarés?

miguelsousamartins

Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2016, 12:05
Citação de: miguelsousamartins em 09 de Outubro de 2016, 12:01
vitoria muito muito boa.

O problema de defrontar o Sporting é que eles tem basicamente soluções para tudo. Se sobes as linhas eles afundam o jogo no Fortino, se desces as linhas eles sobem o Marcão e fazem o 5x4.

É importante ter mais bola, ontem na primeira parte fizemos isso muito bem. O Ré pode ser decisivo na final pela sua rapidez pois consegue defender quase 2 jogadores ao mesmo tempo, o Franklim talvez consiga fazer o mesmo tenho de ver melhor.

E precisamos de um Fernando ao nível do mundial, tal como da afirmação definitiva do Fábio e do Bruno (como fixo).
Percebo perfeitamente.

Nos tambem temos varias solucoes,gostei de ver o nosso 3-1 a funcionar bem.

Quando nos apanhamos a ganhar nao gostei tanto de terem recuado as linhas e terem entregue mais a bola isto porque permite que eles tenham demasiadas chances de golo.

a mim sempre me ensinaram se tiveres bola os outros e impossivel marcarem.

logicamente que no futsal nao e possivel dominar a bola/posse o tempo todo mas temos que aprender a gerir melhor isso.

hah e convem treinar a finalizacao temos bons jogadores tecnicamente mas a finalizar estao todos abaixo das expectativas

Freire

Citação de: Lurgee em 09 de Outubro de 2016, 10:50

Também podem fazer o gif dele a chorar de alegria......
[/quote]

Tá em que video?

Shoky

Elisandro é o Mitroglou.
César Paulo era o Cardozo.

Que besta. Top.

Coach_Gouveia

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Outubro de 2016, 10:25
orçamentos não ganham jogos. o Campeonato vai ser uma longa corrida, mas já sabemos que tudo se vai decidir em 2/3 semanas de Junho e em jogos tipo o de ontem.

acreditar no nosso trabalho. sempre!
Uma coisa que eu acho que algum pessoal, mais propriamente alguns dos nossos dirigentes (nao so no futsal) ainda nao perceberam. Quando existe play-off, o importante e chegar a final e ganhar! Estamos a falar de Portugal, onde o Benfica joga sempre ou quase sempre em casa, ou seja o lugar onde acabamos so interessa que seja dentro dos 8 primeiros. Devem usar as fases regulares quase como preparacao para tudo.
Os derbis se bem preparados se encarados como decisivos, caem para qualquer um dos lados (o que os preparar melhor).
Eu nao me importo que o Benfica acabe em segundo na fase regular, alias nem em oitavo me importa, o que interessa e estar no play-off e chegar la e ganhar... Atencao que acho que e claro que o Benfica nunca vai acabar num oitavo e mesmo abaixo de segundo e dificil, portanto convem ir tomando certas decisoes que nos facam chegar as fases decisivas, tacas e play-offs, no melhor possivel. E ai, contra os sapos acaba por ser 50/50...

Fearless

Citação de: Miguelito22 em 09 de Outubro de 2016, 00:33
Como é que alguns vocês querem que que a gente deixe de consentir muitos remates das osgas?

Eles jogam em constante 5 para 4 e assim facilmente se consegue uma linha de passe para o remate por mais que se defenda bem...já para não falar que é uma regra que tem de ser mudada e já o digo a mais de 1 ano,chega a ser patético a gente ter de jogar a 2 parte inteira num 5 para 4.

Mudem a merda da regra para so ser permitido jogar o 5 para 4 nos últimos cinco minutos de cada parte.

Eles correm os seus riscos por jogarem dessa forma... Isso, e terem um guarda-redes capaz de jogar bem com os pés, coisa que nós não temos... Não sei onde está a injustiça nisto.

IloveSLB2014

Quem serão os estrangeiros que o Sporting mais facilmente deixará de fora no campeonato?

Slb23

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Outubro de 2016, 16:50
Quem serão os estrangeiros que o Sporting mais facilmente deixará de fora no campeonato?
Isso será um problema para o treinador deles, não é uma escolha fácil.

Acho que certos na quadra estarão sempre o Dieguinho, o Merlin, o Fortino e o Leo.

benficaslb1

Citação de: Fearless em 09 de Outubro de 2016, 16:41
Citação de: Miguelito22 em 09 de Outubro de 2016, 00:33
Como é que alguns vocês querem que que a gente deixe de consentir muitos remates das osgas?

Eles jogam em constante 5 para 4 e assim facilmente se consegue uma linha de passe para o remate por mais que se defenda bem...já para não falar que é uma regra que tem de ser mudada e já o digo a mais de 1 ano,chega a ser patético a gente ter de jogar a 2 parte inteira num 5 para 4.

Mudem a merda da regra para so ser permitido jogar o 5 para 4 nos últimos cinco minutos de cada parte.

Eles correm os seus riscos por jogarem dessa forma... Isso, e terem um guarda-redes capaz de jogar bem com os pés, coisa que nós não temos... Não sei onde está a injustiça nisto.

Correm uns riscos doidos, o desporto tem que ser protegido, por essa lógica nunca se faziam alterações, os redes ainda podiam apanhar a bola quando existe um atraso do colega, também não se deviam colocar a possibilidade de fazer substituições etc etc etc, no futsal o estilo de jogo dos lagartos é anti desportivo, não é por eles serem bons a fazer aquilo que tem que ser permitido, aquilo tira espectáculo ao jogo, torna o jogo desinteressante, o desporto tem que ser protegido, se não daqui a uns anos jogamos todos assim, arranjamos um redes bom com os pés e cada ataque é aquilo, nesse dia o futsal perde interesse.