Supertaça Final : SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 08Out. Sáb. 18h15 *TVI*

benficaslb1

Citação de: Baron_Davis em 08 de Outubro de 2016, 23:22
Citação de: VitorFernando em 08 de Outubro de 2016, 23:03
Citação de: Baron_Davis em 08 de Outubro de 2016, 22:35
quantos Benfica - sportem houve onde o Maior fazia 30 remates e eles em seis oportunidades marcavam metade?

hoje foi assim, mas para o Benfica  :winner:

vitória do colectivo, treinador está de parabéns  :clap1: :slb2:

Supertaça: destino Cosme Damião
Tantos.

Nas épocas do Paulo Fernandes no Sporting eram todos assim, o Benfica sempre sempre por cima e o Benedito a defender tudo.
que é feito do benedito? pendorou as botas?

Não, o bolotas é que lhas pendurou.

rdr10

Andris

BC

Parabéns BENFICA !

Mais uma para o Museu Cosme Damião.

MTrigueiros

Parabéns a todo o grupo! Grande jogo!

Agora é transportar esta energia toda para a fase regular de modo a conseguir a vantagem para os playoffs.

SLB35

Citação de: ZePataLonga em 08 de Outubro de 2016, 22:29
Citação de: SLB35 em 08 de Outubro de 2016, 21:28
Citação de: ZePataLonga em 08 de Outubro de 2016, 20:44
Citação de: DB4700 em 08 de Outubro de 2016, 18:29
Dá-me uma revolta do caraças isto. Jogos no Dragão ou em Alvalade, tenho que me levantar às 5h da manhã para conseguir ser um dos sortudos porque 50 ou 60% dos bilhetes vão para as claques. Jogos grandes no pavilhão da Luz, não é 5 da manhã, mas também não anda muito longe. Depois Supertaça de Futsal no Algarve, é isto.... O argumento é sempre o mesmo "vamos a todo o lado, merecemos". Vê-se.

Para este havia, não foste?
Mas não é ele que diz que vai a todo o lado. Esse é o lema da malta que tem acesso a bilhetes que o comum benfiquista tem que levantar-se com as galinhas ou faltar ao trabalho para ter. O "vamos a todas" não pode ser desculpa nem dar direito a nada, muito menos quando pelos vistos não vão.

Limita-te a falar do que sabes.
Se estavam foram abafados. E sim há benefícios para uns e filas intermináveis para outros.

Mas isto é o tópico onde se acompanhou e celebra a conquista da supertaça, só me meti porque o user em questão tinha toda a razão nas queixas que fez.
Parabéns à equipa e ao treinador que foi criticado injustamente aqui no final do ano passado!

GlennStrombergh

46Rossi

jogo muito duro como se esperava mas de onde saímos com uma muito saborosa vitória e troféu... parece-me que há condições para fazer melhor do que na última época, o colectivo até pode não funcionar mas temos ali um monstro que pode fazer a diferença.

Manto Sagrado

Rei

Eu acho que o Benfica fez um grande jogo. Anulou completamente o Sporting, hoje os golos deles ate foram erros nossos que podiam ter sido evitados. O Benfica defendeu muito bem, fiquei surpreendido especialmente pela forma como se bateram no 5vs4. Era isto que queria ver nesta equipa, esta atitude, este foco permanente no jogo. Gostei muito do que vi, se continuarmos assim acredito que possamos vencer o campeonato, por muito que o Sporting tenha investido o Benfica pode muito bem ganhar tudo a nível interno porque tem grandeza suficiente para se superar.

Miguelito22

Como é que alguns vocês querem que que a gente deixe de consentir muitos remates das osgas?

Eles jogam em constante 5 para 4 e assim facilmente se consegue uma linha de passe para o remate por mais que se defenda bem...já para não falar que é uma regra que tem de ser mudada e já o digo a mais de 1 ano,chega a ser patético a gente ter de jogar a 2 parte inteira num 5 para 4.

Mudem a merda da regra para so ser permitido jogar o 5 para 4 nos últimos cinco minutos de cada parte.

benficaslb1

Citação de: Miguelito22 em 09 de Outubro de 2016, 00:33
Como é que alguns vocês querem que que a gente deixe de consentir muitos remates das osgas?

Eles jogam em constante 5 para 4 e assim facilmente se consegue uma linha de passe para o remate por mais que se defenda bem...já para não falar que é uma regra que tem de ser mudada e já o digo a mais de 1 ano,chega a ser patético a gente ter de jogar a 2 parte inteira num 5 para 4.

Mudem a merda da regra para so ser permitido jogar o 5 para 4 nos últimos cinco minutos de cada parte.

Nisto concordo em absoluto contigo, e alguns ainda dão os parabéns ao Nuno por jogar assim, como já vi aqui escrito hoje.

The_King

Estreia de sonho. Primeiro troféu. E excelente a menina oriental que estava na bancada e apareceu várias vezes na transmissão :)

Universo Benfica