Hóquei em Patins Feminino 2016/2017

BlankFile

Citação de: blackslb83 em 30 de Agosto de 2016, 22:28
Estava dada como certa a vinda de uma jogadora espanhola, o que se passou?

Não estava dada como certa no Benfica. Havia esse rumor, mas penso que jogará no Stuart Massamá.

SERNADA_SLB

Citação de: blackslb83 em 30 de Agosto de 2016, 22:28
Estava dada como certa a vinda de uma jogadora espanhola, o que se passou?

Pelo que se diz, é para Portugal, mas para o Stuart e não para o Benfica.

Theroux

Se isto for representativo da formação deles, e creio que é, tão depressa não têm seniores femininos. Tem que se agradecer ao José Trindade esta "retirada estratégica", pois o Sporting era o único clube com capacidade para fazer mossa. E ainda dá tempo para a formação produzir jogadoras de qualidade, antes que voltem atrás.

O efeito colateral é que muito provavelmente perderam-se atletas para o desporto.

acns

newsadist

o ano passado acho que nao foi, salvo erro ate tiraram a foto de grupoo ja com a epoca a decorrer

acns

Citação de: newsadist em 01 de Setembro de 2016, 19:32
o ano passado acho que nao foi, salvo erro ate tiraram a foto de grupoo ja com a epoca a decorrer
Pois, já estão a treinar.

Messi87

SL Benfica ‏@SLBenfica
A Rute Lopes, do #HóqueiBenfica, deixou uma mensagem para todos os adeptos! #UmaCamisolaVáriasEmoções

https://twitter.com/SLBenfica/status/771448974779744256

Universo Benfica

Sport Lisboa e Benfica - Modalidades

As Tetra-Campeãs Nacionais estão de regresso ao trabalho. Boa Sorte!

ZeCa22

O Benfica será o único representante português na Liga Europeia, o sorteio desta competição assim como da Liga Europeia masculina e da Taça CERS são no sábado.

http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=1371

newsadist

de 16 participantes passam para 11, o feminino está mesmo para acabar e não é só cá...

JM21

Objetivos têm de ser ganhar tudo. Em Portugal, ganhar as quatro. E na Europa tentar repetir o que já fizemos há dois anos. Acredito que vamos estar mais fortes. O regresso da Inês Vieira é muito importante e acredito que algumas das jogadoras mais novas vão evoluir, ter mais minutos e ser mais importantes.

Theroux

Citação de: newsadist em 07 de Setembro de 2016, 10:59
de 16 participantes passam para 11, o feminino está mesmo para acabar e não é só cá...

Se o Benfica tivesse formação o cenário seria muito diferente em Portugal. A nível europeu depende das inexistentes federações/CERH.

acns

Citação de: Theroux em 07 de Setembro de 2016, 17:15
Citação de: newsadist em 07 de Setembro de 2016, 10:59

Se o Benfica tivesse formação o cenário seria muito diferente em Portugal. A nível europeu depende das inexistentes federações/CERH.
A Marlene em vez de estar a treinar escolinhas poderia estar à frente de uma equipa feminina.

Era uma jogada de marketing/recrutamento que se carregaria a si própria. "Queres jogar no Benfica e ser treinada pela Marlene Sousa?".
Eu que nem sei andar de patins, quero!  ;D