Hóquei em Patins Feminino 2016/2017

Gradinni

Citação de: Messi87 em 18 de Setembro de 2016, 19:37
Resultado Final: FC Alverca 2 - 6 Sport Lisboa e Benfica
Marcadoras: Macarena Ramos (2), Ana Arsénio (2), Inês Vieira (1), Rita Luz (1).
entao mas a Maca ia falhar o mundial por tar lesionada e agora tá a jogar por nós?

BlankFile

Kroll2

Messi87

Margarida Florêncio

Dizem que a vida é feita de sonhos, o meu desde pequena era representar o clube do meu coração, o Benfica.. Desde que me conheço que sou benfiquista, foi um enorme orgulho ter tido a oportunidade de vestir e representar o meu Benfica e fazer parte dos anos de glória! Foi um orgulho vestir a camisola do Benfica durante este ano e agradeço à oportunidade dada pelo Paulo Almeida e Engenheiro Trindade que mostraram confiança para fazer parte deste grande clube. Conheci gente fantástica, vivi grandes momentos, vivi outros menos bons , aprendi a viver o Benfica de outra maneira, vi realmente a grandeza do mesmo e com orgulho digo que sou benfiquista.
Às minhas colegas de equipa agradeço todos os momentos, todas as memórias que deste ano levo comigo e desejar-vos toda a sorte do mundo ( menos contra a minha equipa 😛), foi uma época fantástica que começou atribulada mas que juntas demos a volta e conseguimos o pleno nacional, acredito que este será o vosso ano a nível europeu ( claro que o nacional espero que não seja eheh) e sei que são capazes disso! À equipa técnica o meu obrigada por me facilitarem e ajudarem em qualquer problema que surgisse, Luis Santososs,Maria João Alexandrere , à grande fisioterapeutaBeatriz Fernandess (que me fica a dever uma massagem) que me aturaram e que foram 5* estrelas comigo, sempre prestáveis! Ao meu carequinha, Sr João que me surpreendeu bastante pela positiva, um amigo.que levo para a vida, tantos foram os desabafos, sorrisos e lágrimas partilhadas!
Ao Dr vice Almeida Lima que sempre esteve presente para que nada.nos faltasse, falo a nível coletivo como a nível individual.
Termino assim o meu percurso no Sport Lisboa e Benfica e farei parte da Associação Académica de Coimbra, que tudo farei para atingirmos os melhores resultados possíveis.
" Há camisolas que pesam toneladas", a do Benfica é uma delas, a mais pesada de todas mas que vale a pena o peso dela, foi uma grande aventura!
OBRIGADA A TODOS!

mayweather

Cyb3rNeo

acns

Citação de: ze do café em 18 de Setembro de 2016, 20:27
Citação de: Messi87 em 18 de Setembro de 2016, 19:37
Resultado Final: FC Alverca 2 - 6 Sport Lisboa e Benfica
Marcadoras: Macarena Ramos (2), Ana Arsénio (2), Inês Vieira (1), Rita Luz (1).
entao mas a Maca ia falhar o mundial por tar lesionada e agora tá a jogar por nós?
Porque quando o processo de selecção terminou ela ainda estava lesionada.

Slipknot_BMC

acns

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Setembro de 2016, 09:45
uma das gemias lopes foi gr??  :confused:
Porque tem que estar sempre uma gr no banco, e a Rita ainda não está recuperada.

JM21

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Setembro de 2016, 09:45
uma das gemias lopes foi gr??  :confused:
Sim. A Rita foi GR. Ainda não está a 100% recuperada, portanto deve ter ido fazer número para o banco.

JM21

Confirma-se o Strada Outlet com Main Sponsor para este ano. Grande novidade. Já agora, alguém sabe se na parte de trás se mantém a Prossegur como patrocinador?

Outra coisa, com o regresso da Inês quem assumirá a braçadeira quando a Rute voltar do Mundial? A Inês ou a Rute?

FaithNoMore