Pedro Amaral (Equipa B)

Defesa, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 59 jogos, 1 golo

BlankFile

Citação de: RedHead em 17 de Outubro de 2017, 19:20
Citação de: BlankFile em 15 de Outubro de 2017, 23:00
Citação de: RedHead em 15 de Outubro de 2017, 07:07
Fraco lateral...

Não acho.

Tem potencial para ser um lateral de qualidade.
eu sempre vim a este fórum porque o acho credivel em termos de informação para os adeptos mais ferrenhos e o Blank file um dos mais vistos por aqui,mas por esse comentário já deu para ver tudo

Atacas a credibilidade do fórum, porque um usuário tem uma opinião diferente da tua e acha que o rapaz tem potencial para se tornar num bom lateral? Não necessariamente no Benfica, mas nunca se sabe.

Queres um conselho? Limita-te a observar o fórum apenas. Porque como comentador, "já deu para ver tudo"


Mozer

Citação de: BlankFile em 17 de Outubro de 2017, 19:33
Citação de: RedHead em 17 de Outubro de 2017, 19:20
Citação de: BlankFile em 15 de Outubro de 2017, 23:00
Citação de: RedHead em 15 de Outubro de 2017, 07:07
Fraco lateral...

Não acho.

Tem potencial para ser um lateral de qualidade.
eu sempre vim a este fórum porque o acho credivel em termos de informação para os adeptos mais ferrenhos e o Blank file um dos mais vistos por aqui,mas por esse comentário já deu para ver tudo

Atacas a credibilidade do fórum, porque um usuário tem uma opinião diferente da tua e acha que o rapaz tem potencial para se tornar num bom lateral? Não necessariamente no Benfica, mas nunca se sabe.

Queres um conselho? Limita-te a observar o fórum apenas. Porque como comentador, "já deu para ver tudo"



O RedHead percebe tanto de bola como eu de culinária.

Kyoto

parece-me ainda pior que o yuri

Tiago_I_

Citação de: Kyoto em 18 de Outubro de 2017, 12:29
parece-me ainda pior que o yuri

Ainda pior?

Tanto o Yuri Ribeiro com o Pedro Amaral são bons jogadores e ambos internacionais sub-21.

O Yuri Ribeiro está já na Primeira Liga e aposto que fará uma boa carreira. Poderia inclusive estar no plantel no lugar do Eliseu.

Tanto se dizia que o Bruno Gaspar e Rebocho não iam dar em nada e agora estão ambos em como titulares em bons clubes da Liga Italiana e Francesa.

Temos de ter paciência com os jovens e dar oportunidades aos melhores, emprestar os jovens com potencial como o são o Yuri Ribeiro e o Pedro Amaral...uns chegam mais rápido, outros mais devagar e outros os há que nunca chegam a atingir nível suficiente para vestir a nossa camisola.

São miúdos de 19/20 anos...

Rikhart

Tem estado muito bem e parece-me um belo projecto de lateral, espero que a notícia do hermes não seja verdadeira.

Trezeguet

Os dois laterais custaram às águias um total de 5,5 milhões de euros e não entram nas contas de Rui Vitória. O presidente quer rentabilizar o investimento e retira titularidade a Alex Pinto e Pedro Amaral.

Pedro Pereira e Hermes vão voltar à ação. Os dois laterais, preteridos por Rui Vitória e que não deixaram a Luz antes do fecho da janela de transferências do verão, vão passar a estar à disposição de Hélder Cristóvão para os jogos do Benfica B. Aliás, segundo O JOGO apurou, isso pode acontecer já no sábado ante o Gil Vicente - para o lugar dos totalistas Alex Pinto, já relacionado com o Inter de Milão, e Pedro Amaral. A decisão partiu de Luís Filipe Vieira.

O presidente do Benfica decretou que Pedro Pereira e Hermes sejam utilizados no imediato por considerar imprescindível que somem minutos de jogo para garantirem ritmo e se mostrarem a potenciais interessados. Só assim, avalia o líder das águias, o investimento efetuado nas duas contratações poderá ser rentabilizado já em janeiro, ao assegurar que ambos possam ser cedidos a outros emblemas.

Só na aquisição de Pedro Pereira, na última época, e de Hermes, para a atual, o Benfica "empatou" 5,5 milhões de euros, divididos em 2,6 milhões (mais o passe de Djuricic) na compra do lateral-direito português à Sampdória, e 2,9 milhões pelo custo de assinatura do brasileiro, que se encontrava livre após ter expirado o contrato que o vinculava ao Grémio. O investimento ficou parado porque Pedro Pereira recusou o empréstimo a Zorya (Ucrânia), APOEL (Chipre), Belenenses e Estoril, enquanto Hermes esteve em França para assinar pelo Amiens (França), mas a cedência ruiu horas antes do fecho do mercado.


https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-coloca-proscritos-hermes-e-pereira-a-jogar-pela-equipa-b-8877356.html

carvalho0407

para mim tem sido uma agradavel surpresa, nunca pensei chegar a este nivel, e ainda puder melhorar.

Trezeguet

O plantel do Benfica irá sofrer algumas alterações já em janeiro. Alguns jogadores estão na porta de saída e Eliseu já terá sido informado que deve procurar um novo clube. Segundo relata o jornal A BOLA, o internacional português não conta para Rui Vitória para a segunda metade da temporada.

A saída de Eliseu abre assim uma vaga no plantel que poderá ser ocupada por Pedro Amaral, jovem da equipa B encarnada, ou pelo regresso do emprestado Yuri Ribeiro, que tem jogado com pouca regularidade no Rio Ave.

Recorde-se que Eliseu foi contratado ao Málaga no verão de 2014, alegadamente por pedido expresso de Jorge Jesus, e que no inicio da presente temporada renovou até junho de 2018.

Londrino-85

Citação de: Trezeguet em 12 de Dezembro de 2017, 10:36
O plantel do Benfica irá sofrer algumas alterações já em janeiro. Alguns jogadores estão na porta de saída e Eliseu já terá sido informado que deve procurar um novo clube. Segundo relata o jornal A BOLA, o internacional português não conta para Rui Vitória para a segunda metade da temporada.

A saída de Eliseu abre assim uma vaga no plantel que poderá ser ocupada por Pedro Amaral, jovem da equipa B encarnada, ou pelo regresso do emprestado Yuri Ribeiro, que tem jogado com pouca regularidade no Rio Ave.

Recorde-se que Eliseu foi contratado ao Málaga no verão de 2014, alegadamente por pedido expresso de Jorge Jesus, e que no inicio da presente temporada renovou até junho de 2018.

Para mim é tudo muito bem feito, mas fazer isso ao Eliseu acho desnecessário.

Elpimba

Citação de: Londrino-85 em 12 de Dezembro de 2017, 13:25
Citação de: Trezeguet em 12 de Dezembro de 2017, 10:36
O plantel do Benfica irá sofrer algumas alterações já em janeiro. Alguns jogadores estão na porta de saída e Eliseu já terá sido informado que deve procurar um novo clube. Segundo relata o jornal A BOLA, o internacional português não conta para Rui Vitória para a segunda metade da temporada.

A saída de Eliseu abre assim uma vaga no plantel que poderá ser ocupada por Pedro Amaral, jovem da equipa B encarnada, ou pelo regresso do emprestado Yuri Ribeiro, que tem jogado com pouca regularidade no Rio Ave.

Recorde-se que Eliseu foi contratado ao Málaga no verão de 2014, alegadamente por pedido expresso de Jorge Jesus, e que no inicio da presente temporada renovou até junho de 2018.

Para mim é tudo muito bem feito, mas fazer isso ao Eliseu acho desnecessário.

Julgo que não se está a fazer nada de especial ao Eliseu (julgo que percebi o que quiseste dizer)... Eu não o aprecio, mas serviu-nos bem e numa segunda linha também nos serviria, mas... Com o Grimaldo apto, o Eliseu não vai ter minutos para o Mundial... Ele próprio também deverá querer sair... ao estilo do Júlio César...

Certamente que o Grimaldo, Fejsa (está mesmo me baixo de forma... pode ser que se liberte com menos jogos semanais) e outros propensos a lesões, vão ter mais tempo de jogo... seguido... pois só resta o Campeonato...

Londrino-85

Citação de: Elpimba em 14 de Dezembro de 2017, 13:06
Citação de: Londrino-85 em 12 de Dezembro de 2017, 13:25
Citação de: Trezeguet em 12 de Dezembro de 2017, 10:36
O plantel do Benfica irá sofrer algumas alterações já em janeiro. Alguns jogadores estão na porta de saída e Eliseu já terá sido informado que deve procurar um novo clube. Segundo relata o jornal A BOLA, o internacional português não conta para Rui Vitória para a segunda metade da temporada.

A saída de Eliseu abre assim uma vaga no plantel que poderá ser ocupada por Pedro Amaral, jovem da equipa B encarnada, ou pelo regresso do emprestado Yuri Ribeiro, que tem jogado com pouca regularidade no Rio Ave.

Recorde-se que Eliseu foi contratado ao Málaga no verão de 2014, alegadamente por pedido expresso de Jorge Jesus, e que no inicio da presente temporada renovou até junho de 2018.

Para mim é tudo muito bem feito, mas fazer isso ao Eliseu acho desnecessário.

Julgo que não se está a fazer nada de especial ao Eliseu (julgo que percebi o que quiseste dizer)... Eu não o aprecio, mas serviu-nos bem e numa segunda linha também nos serviria, mas... Com o Grimaldo apto, o Eliseu não vai ter minutos para o Mundial... Ele próprio também deverá querer sair... ao estilo do Júlio César...

Certamente que o Grimaldo, Fejsa (está mesmo me baixo de forma... pode ser que se liberte com menos jogos semanais) e outros propensos a lesões, vão ter mais tempo de jogo... seguido... pois só resta o Campeonato...

Eu acho que está a ser empurrado...

Hierro

Nao jogar na B para jogar o Hermes lol

albericofaria

Citação de: BlankFile em 17 de Outubro de 2017, 19:33
Citação de: RedHead em 17 de Outubro de 2017, 19:20
Citação de: BlankFile em 15 de Outubro de 2017, 23:00
Citação de: RedHead em 15 de Outubro de 2017, 07:07
Fraco lateral...

Não acho.

Tem potencial para ser um lateral de qualidade.
eu sempre vim a este fórum porque o acho credivel em termos de informação para os adeptos mais ferrenhos e o Blank file um dos mais vistos por aqui,mas por esse comentário já deu para ver tudo

Atacas a credibilidade do fórum, porque um usuário tem uma opinião diferente da tua e acha que o rapaz tem potencial para se tornar num bom lateral? Não necessariamente no Benfica, mas nunca se sabe.

Queres um conselho? Limita-te a observar o fórum apenas. Porque como comentador, "já deu para ver tudo"



Gostei bastande do ultimo jogo penso que os lagartos B. Pareceu ser um defesa solido com um bom pe esquerdo.

giiin

Citação de: Londrino-85 em 12 de Dezembro de 2017, 13:25
Citação de: Trezeguet em 12 de Dezembro de 2017, 10:36
O plantel do Benfica irá sofrer algumas alterações já em janeiro. Alguns jogadores estão na porta de saída e Eliseu já terá sido informado que deve procurar um novo clube. Segundo relata o jornal A BOLA, o internacional português não conta para Rui Vitória para a segunda metade da temporada.

A saída de Eliseu abre assim uma vaga no plantel que poderá ser ocupada por Pedro Amaral, jovem da equipa B encarnada, ou pelo regresso do emprestado Yuri Ribeiro, que tem jogado com pouca regularidade no Rio Ave.

Recorde-se que Eliseu foi contratado ao Málaga no verão de 2014, alegadamente por pedido expresso de Jorge Jesus, e que no inicio da presente temporada renovou até junho de 2018.

Para mim é tudo muito bem feito, mas fazer isso ao Eliseu acho desnecessário.

E o Amaral nao tem rotacao de primeira liga. Sendo a defesa o nosso ponto fraco precisavamos de alguem mais solido.

Atlas1

Bom pé esquerdo, mas muito mal no posicionamento defensivo.
Tem que evoluir muito.