Zé Gomes

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Spiritvs

Teres marcado nos 2 minutos que jogas-te na sexta (e foi por pouco) teria sido épico... marcar amanha vai ser o fim da macacada.
Boa sorte.

Baron_Davis

Titular

Ha oportunidades únicas e esta é uma delas

Ninguém lhe exige um poker, só um hattrick

Vai puto  :slb2:

MadMax 1904

Aquece Zé, vais entrar. :flagglorioso:

Fura-me as balizas desses turcos. :smokin:

SLB-Marco

Citação de: MadMax 1904 em 12 de Setembro de 2016, 22:22

Não não! As balizas são do Benfica! Mete lá dentro, mas não estraga! >:(

MadMax 1904

Citação de: SLB-Marco em 12 de Setembro de 2016, 22:24
Citação de: MadMax 1904 em 12 de Setembro de 2016, 22:22

Não não! As balizas são do Benfica! Mete lá dentro, mas não estraga! >:(

Calma  :amigo: era em sentido figurado. :drunk: :coolsmiley:

Atlas1

Ou ele ou Joao Carvalho. Cheira me que um deles vai calçar.

Zimmerman

Tu vais marcar!

E tu sabes disso.

rotepa

Acho que pode agitar o jogo entrando no decorrer da partida.

Talvez ir a jogo de inicio seja arriscado, mas o RV la sabe do que o rapaz é feito. Mas qualquer seja a solução escolhida, ira deixar-me orgulhoso!!

Força rapazito. Se bem que o Besiktas estudou o Benfica  para o embate de hoje, os defesas turcos não conhecem o Zé Gomes e vão ficar surpreendidos.

:metal: :slb2:

JeSuisÉder

Amanhã, se jogar a titular, ou entrar pelo menos aos 60 minutos marca pelo menos um golo...não tenham dúvidas, nasceu para marcar golos como a camisola do Benfica, está escrito nas estrelas, e daqui a 30 anos, vai estar nos livros sobre futebol, "José Gomes, mais conhecido por "Zé do Golo" antigo internacional por Portugal, Bola de Ouro em 5 ocasiões, o avançado, estrela maior do Sport Lisboa e Benfica a seguir ao lendário Eusébio Da Silva Ferreira, estreou-se na equipa sénior do clube da Luz frente ao Arouca com apenas 17 anos, entrando apenas aos 92 minutos, e marcou o seu primeiro golo a nível sénior ao serviço do Benfica, logo num jogo de Champions frente ao Besiktas..."

:D

Jack Bauer

Kyoto

Citação de: Spiritvs em 12 de Setembro de 2016, 20:35
Teres marcado nos 2 minutos que jogas-te na sexta (e foi por pouco) teria sido épico... marcar amanha vai ser o fim da macacada.
Boa sorte.
teria tao de epico como de perigoso, com foi com o pepa.

jpcafe

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Setembro de 2016, 23:39
Amanhã, se jogar a titular, ou entrar pelo menos aos 60 minutos marca pelo menos um golo...não tenham dúvidas, nasceu para marcar golos como a camisola do Benfica, está escrito nas estrelas, e daqui a 30 anos, vai estar nos livros sobre futebol, "José Gomes, mais conhecido por "Zé do Golo" antigo internacional por Portugal, Bola de Ouro em 5 ocasiões, o avançado, estrela maior do Sport Lisboa e Benfica a seguir ao lendário Eusébio Da Silva Ferreira, estreou-se na equipa sénior do clube da Luz frente ao Arouca com apenas 17 anos, entrando apenas aos 92 minutos, e marcou o seu primeiro golo a nível sénior ao serviço do Benfica, logo num jogo de Champions frente ao Besiktas..."

:D
Fodasse bem podias ir trabalhar para o Record :D

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk

JeSuisÉder

Citação de: Kyoto em 13 de Setembro de 2016, 01:05
Citação de: Spiritvs em 12 de Setembro de 2016, 20:35
Boa sorte.
teria tao de epico como de perigoso, com foi com o pepa.

Assisti à estreia do Pepa pelo Benfica no velhinho estádio da luz...e sejamos sinceros quem marca um golo ao lendário Tó Luis merece destaque.

::)

pjmorce

Citação de: tfouto em 12 de Setembro de 2016, 15:20
Citação de: pjmorce em 12 de Setembro de 2016, 15:04
Se já jogou pela A quando é que passa para a secção Geral?
Não faz sentido, depois deve ficar plantado na B.

É provável. No entanto já tem mais minutos (oficiais) na equipa A que muitos que estão ou estiveram no geral.

(Taarabt, Benitez, Farina, etc.)