Zé Gomes

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

XineloBranco

espero muito deste rapaz...mas tem que ter cabeça e paciência...a estrutura do Benfica também deve ser muito cuidadosa na evolução deste menino

bora zeca :)

MaiorQuePortugal

Citação de: esmiga em 06 de Setembro de 2016, 09:38
Jonas,Mitroglou e Guedes serão os convocados. Jovic e Zé Gomes ficaram de fora na minha opinião

Mas já saíram os convocados?

R3nas

Não percebo o porquê de alguns dizerem que tem que se ter calma. Jogadores diferenciados é para jogarem.

Há tantos exemplos de jogadores que vão ficar na história que começaram bastante cedo que até é ridículo indicar alguns, de tão fácil que é encontrar exemplos.

bruno cardoso

Ja querem o José Gomes a jogar na A  ;D

melanda72

Citação de: R3nas em 06 de Setembro de 2016, 13:31
Não percebo o porquê de alguns dizerem que tem que se ter calma. Jogadores diferenciados é para jogarem.

Há tantos exemplos de jogadores que vão ficar na história que começaram bastante cedo que até é ridículo indicar alguns, de tão fácil que é encontrar exemplos.
Nem mais, quando a qualidade está lá a idade passa para segundo plano.

SucintoBenfica

Plot twist: Zé Gomez e Diogo Gonçalvez titulares em Arouca

Trezeguet

Citação de: SucintoBenfica em 06 de Setembro de 2016, 13:39
Plot twist: Zé Gomez e Diogo Gonçalvez titulares em Arouca
eu quero ganhar, tu queres logo goleadas

+1benfiquista

O Zé é um jogador jovem que tem tudo para ser top dos tops, tem de ser gerido com calma mas é natural que este ano comece a ser chamado aos A e para o ano faça parte do plantel.

O que o RV tem proporcionado aos jovens é uma subida gradual e é natural que tenha começado a integrar o Zé aos poucos.

Miguelito22

Que deve ir para o banco em Arouca é uma forte hipótese acredito

Flavius

Citação de: T1n0_SLB em 05 de Setembro de 2016, 15:24
O Ronaldo só dura no máximo até o mundial 2020, o José Gomes terá 23 anos nessa altura e o André Silva 25.
Europeu

T1n0_SLB

AguiaFX

Citação de: FaithNoMore em 29 de Agosto de 2016, 12:22
Próximo a ser vendido ao bayern por 35 + 45,temos aqui OURO meus amigos
Se for para vender que não vendam com cláusulas fantasma. Mais vale ficar e brilhar cá :metal:

J_PN

Veremos se será o primeiro guineense a vingar em Portugal, tantos que já prometeram...

Safe

Tantos anos sem um ponta-de-lança decente na seleção e em breve, de uma cajadada só, teremos André Silva e José Gomes como opções

R3nas

Citação de: Jaime_PN em 06 de Setembro de 2016, 15:00
Veremos se será o primeiro guineense a vingar em Portugal, tantos que já prometeram...

Éder cumpriu... :tomates: