Zé Gomes

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

bruno cardoso

Citação de: RedEagleNN em 04 de Setembro de 2016, 14:56
Citação de: KunAguero16 em 04 de Setembro de 2016, 14:52
Já passou o Sapa na hierarquia?

Se lhe passar à frente na B, como parece, acho que podemos admitir que sim. O problema é que há outras coisas que, na hora da decisão, possam "obrigar" o RV a optar pelo Sapa.
O Saponic vinha a ser o titular so o deixou de ser por causa da lesão.Quando estiver bom devia voltar a titularidade e ate podia fazer dupla com o José Gomes.

RedEagleNN

Citação de: bruno cardoso em 04 de Setembro de 2016, 15:04

Se lhe passar à frente na B, como parece, acho que podemos admitir que sim. O problema é que há outras coisas que, na hora da decisão, possam "obrigar" o RV a optar pelo Sapa.
O Saponic vinha a ser o titular so o deixou de ser por causa da lesão.Quando estiver bom devia voltar a titularidade e ate podia fazer dupla com o José Gomes.

Por mim, jogava o Gomes. Mas vamos ver o que o nosso treinador faz, já sabemos que ele toma sempre as melhores opções.

bruno cardoso

Citação de: RedEagleNN em 04 de Setembro de 2016, 15:05
Citação de: bruno cardoso em 04 de Setembro de 2016, 15:04

Por mim, jogava o Gomes. Mas vamos ver o que o nosso treinador faz, já sabemos que ele toma sempre as melhores opções.
;D

Por mim era a dupla de ataque.

TheApopis

Atendendo aos jogadores que temos na equipa B, não creio que seja preferível jogar em 4-4-2.

Anyway, grande Zé. Não estou à espera que jogue, muito menos que fique lá muito tempo. Mas é ótimo que tenha chegado lá, independentemente da razão em causa.

Já agora, anseio por ver o Joãozinho lá. Nunca mais chega o dia...

diashgoncalves

Citação de: 本菲卡 em 04 de Setembro de 2016, 14:51
Este miúdo ainda vai ser o PL da seleção daqui a uns aninhos... que craque  :D
Ele e o André Silva. Temos que ser justos.

Citação de: RedEagleNN em 04 de Setembro de 2016, 15:02
Citação de: KunAguero16 em 04 de Setembro de 2016, 14:57

E para colmatar a lesão do Raul há o Jovic também. Que é a 5ª opção na frente

O Jovic é capaz de ter alguns minutos agora, com a lesão do Raul. Vamos ver com que atitude entra em campo.

Bora Jovic, step it up.

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

PSantiago88

Óptima decisão, tudo o que for tirá-lo das instruções do Hélder é fantástico para a sua evolução como jogador.

iSLBenfica

Citação de: Messi87 em 04 de Setembro de 2016, 14:21
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/rui-vitoria-vai-dar-oportunidade-a-jose-gomes-5371706.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Rui Vitória vai dar oportunidade a José Gomes

Promessa dos encarnados vai treinar com a equipa principal, apesar de ter apenas 17 anos

O processo de crescimento e de aposta do Benfica em José Gomes vai ter novo avanço nos próximos dias, estando previsto que Rui Vitória chame o avançado de 17 anos aos treinos do plantel principal, numa altura em que Jiménez arrisca paragem.

O jogador, apontado como a maior promessa dos encarnados para a posição mais adiantada no terreno, tem dado resposta positiva na equipa B e é vontade dos responsáveis encarnados dar-lhe maior proximidade com o grupo principal.

Entretanto, e como O JOGO já noticiou, está a ser preparado um contrato de longa duração para o avançado, para lá do atual, válido até 2018, e um reforço da cláusula de rescisão, situada nos 30 milhões de euros.

Excelente notícia.

Começar a preparar este menino para o que aí vem. Tem um potencial tremendo.

Diavolo Rosso

Com a lesão do Raúl Jiménez terá uma oportunidade na equipa "A"...

Seria fantástico que agarrasse esta oportunidade :)

Rei

Acredito mais neste que no Jovic.

Halloween1904

Acredito que venha a ser o substituto natural do Jonas. Tem qualidade para dar e vender, máquina.

Vamos Zé!

TheApopis

Citação de: Halloween1904 em 04 de Setembro de 2016, 22:14
Acredito que venha a ser o substituto natural do Jonas. Tem qualidade para dar e vender, máquina.

Vamos Zé!

É mais parecido com o Mitroglou do que com o Jonas.

smp a malhar

Citação de: CarlosGomes em 04 de Setembro de 2016, 22:17
Citação de: Halloween1904 em 04 de Setembro de 2016, 22:14

Vamos Zé!

É mais parecido com o Mitroglou do que com o Jonas.
sem duvida que é mais parecido com o Jonas..Mitroglu nem corre..certos jogos mais pareçe um cepo..e creio que se referem ao talento a comparaçao..alem do Grego ser limitado como jogador tipico PL, so serve para finalizar e jogar de costas..

rohff

Devia ir ajudar a Guiné para a CAN.  :tomates:

proxy09

Pode ser que tenha minutos na taça de Portugal se apanharmos uma equipa fraquinha.

melo7

É assim mesmo! Jimenez lesionado? Zé Gomes com os A's!