Zé Gomes

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Cob92

Citação de: Buske em 08 de Setembro de 2016, 17:57
Este miudo nao voltara a jogar na b....amanha vai nascer a sua estrela. Renovar o mais rapido possivel com este puto.

Calma temos Mitroglou,Guedes,Jimenez,Jonas para a posiçao nao è brincadeira acho que podera jogar hoje e talvez até na Champions mas depois voltara a B.

Jorge.P_

Acredito que corresponda, se jogar... vai puto!

Quanto ao resto, também acho cedo esperar afirmações. Nada a ver com o saudoso ''saltar etapas'', até porque sou e sempre fui o que primeiro a dizer que isso não é questão, mas porque tem muita concorrência e acabou de fazer uma par de jogos como profissional e tem a ganhar continuando a jogar e ter muitos minutos na B.

Mas não tenho dúvidas que a curto/médio prazo terá o seu lugar por mérito próprio

xiribiti

Pode ser que seja o novo Renato Sanches :-X

slbenfica_croft

Citação de: vialli em 08 de Setembro de 2016, 18:41
If you're good enough, you're old enough e quem sou eu para contrariar o sir matt busby.

btw zé gomes » rashford
isso nem sempre é assim.

essas ditas verdades têm sempre muitos mas e muitas excepções.

cada caso é um caso e o contexto em que são inseridos é importante. Prefiro ficar-me por esta que é uma VERDADE INEGÁVEL.

nwpt

Brilhará amanhã.
Sábado estarão a questionar a sua idade!

Leram aqui primeiro.  :ashamed:

volt

Citação de: xiribiti em 08 de Setembro de 2016, 18:55

É o 8 que precisamos? :buck2:

Nunca o vi jogar confesso. Espero que seja como a malta por aqui apregoa, toda a sorte do mundo miudo !

Aka

Até os cantos e livres ao segundo poste do Pizzi ele consegue transformar em golo.

pinheiro3

Carrega craque. Amanhã se jogar, vai ter milhares de pessoas que o vão ver jogar pela primeira vez. Se jogar bem, será o novo Eusébio. Se jogar mal, é um Mawete.

pedroslb18

Siga titular. É o único 'verdadeiro' avançado.

TJSF

Citação de: pinheiro3 em 08 de Setembro de 2016, 19:00
Carrega craque. Amanhã se jogar, vai ter milhares de pessoas que o vão ver jogar pela primeira vez. Se jogar bem, será o novo Eusébio. Se jogar mal, é um Mawete.
Será um Edgar.

JeSuisÉder

Grandes qualidades: Jogo aéreo e frieza na finalização, especialmente para um miúdo de 17 anos, não é normal...têm tudo para singrar.

https://www.youtube.com/watch?v=u3W_xTPHnz8

Androico

Messi e Ronaldo estrearam-se oficialmente com 17 anos. Está traçado o seu destino.

marcopicos

Rumo à lenda.

Venho cá citar este post daqui por 3 ou 4 anos.

Botem sentido.

Cob92

Citação de: xiribiti em 08 de Setembro de 2016, 18:55

O proximo Renato a dominar o nosso meio campo è o Guga.

Pedro_ElMago_10

Se há treinador que não tem medo de apostar nele é o Rui. Claro que isto é muito mais fácil quando ele é o unico PL da convocatória.

Se jogar espero que corresponda ao talento que tem.