Zé Gomes

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

HeijiHattori

Junior de primeiro ano. Fez a época toda nos seniores. Força Zé!

20Nico Gaitan20

Citação de: MitroGlicerina em 04 de Junho de 2017, 13:41
Citação de: TJSF em 04 de Junho de 2017, 13:37
O Mawete tem 2 golos pela equipa principal, que ajudaram a conquistar 4 pontos. Não sei como é o José Gomes já merece mais crédito se só marcou na equipa B e formação.
Já vais em 3 posts a debitar merda neste tópico. Por sinal o Dolbeth ainda vai em 0, quem terá mais crédito? Fica a questão.
olhem o nivel rapaziada.

ricardofslp

Citação de: paalexg em 04 de Junho de 2017, 13:40
Citação de: ricardofslp em 04 de Junho de 2017, 13:38
Citação de: paalexg em 04 de Junho de 2017, 13:35
Citação de: ricardofslp em 04 de Junho de 2017, 13:34
Citação de: paalexg em 04 de Junho de 2017, 13:30
Citação de: cipri_slb em 04 de Junho de 2017, 13:26
Citação de: paalexg em 04 de Junho de 2017, 13:23
Citação de: cipri_slb em 04 de Junho de 2017, 13:21
Citação de: paalexg em 04 de Junho de 2017, 13:20
Citação de: cipri_slb em 04 de Junho de 2017, 13:19
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2017, 13:07
Foi um erro chama-lo à equipa principal.

Sempre o disse, o Jovic é que devia ter sido chamado não ele.
O Jovic que ainda teve rendimento inferior ao Zé na B...ok.

O Jovic quando veio já tinha imensos jogos na equipa A do Estrela Vermelha, já tinha treinado muito mais a nivel senior que o Zé, para não falar no facto de andar a treinar constantemente com a equipa A , o Jovic é que devia ter sido convocado não ele, o Zé anda a queimar etapas quando o Jovic já passou por elas. 
Ainda bem, graças a Deus.

Mas é a verdade, as etapas que o Zé anda a fazer agora o Jovic já fez, o Jovic foi campeão do mundo sub-20, jogou na equipa A do Estrela Vermelha durante meia-epoca sem paragens e tem estado no Benfica sempre a treinar com a equipa principal, entre um e o outro o Jovic tem que ter sempre prioridade, mas já não me lembrava que tava lesionado.
Mas isso não quer dizer nada, também. E digamos que chegar a uma grande equipa sénior sérvia, mesmo que ainda júnior (vide o Saponjic), também não é propriamente muito difícil. É um campeonato muito nivelado por baixo, a todos os níveis. E a verdade é que o Jovic já teve muitas oportunidades, tanto na A como na B, e desiludiu quase sempre, apesar de ter muito talento.

Que muitas oportunidades ele teve na A???
Estava a falar no conjunto das duas equipas.

Ele treinava na A e jogava na B e sendo PLC mais dificil se torna porque tem pouco jogo.
O Guedes também quando desceu a B para ganhar ritmo isso conseguiu fazer mas não jogou grande coisa também.
Oi? Não esteve brilhante mas é a ele que devemos por a equipa B não ter descido.

Os resultados não melhoraram muito. Com ele em campo nas ultimas 10 jornadas tivemos 9 jogos em que tivemos 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.
Ele contribuiu mas não ao mesmo nível como é normal porque não treinava com eles o que é normal (talvez no fim já estivesse e aí notou-se o crescendo).
O Jovic também foi ajudar e marcou btw

Chelas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2017, 13:27
Citação de: paalexg em 04 de Junho de 2017, 13:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2017, 13:20
Como disse a uns meses atras....completamente overrated

Jogador mediocre.
Também és um user medíocre, diga-se de passagem.
e eu muito preocupado com o que tu achas...lol

Não é o único a achar isso

Greis

Citação de: Pokrl em 04 de Junho de 2017, 13:44
Citação de: Greis em 04 de Junho de 2017, 13:41
Citação de: Pokrl em 04 de Junho de 2017, 13:31
Depois da época que fez não tem lugar em nenhuma equipa da primeira liga, e se se encontrasse alguma coisa ele teria sempre poucos minutos. Nem na equipa B ainda se impôs... Precisa de ficar na equipa B, acordar para a vida e mudar de atitude.

mudar de atitude porquê?
Que atitudes é q tem tido para dizer isso?

A atitude de se estar a cagar para o jogo e não se esforçar minimamente.

muito honestamente não vejo isso. Vejo, aliás, um miúdo a quem como as coisas estão a correr menos bem, preocupa-se muito mais em vir atrás dar mais apoio e 0procurar jogo, em vez de ficar lá à frente a "cagar" para o jogo.
Se calhar, se ele estivesse mais a cagar para o jogo e ficasse lá à frente à espera da bola, talvez tivesse mais disponibilidade física para lutar contra miúdos 2 anos mais velhos e com muito mais caparro.

GTtdi_SLB

Precisa de ser protegido. A actual exposição mediática que tem só o está a prejudicar.

Bedsy

O José tem muitas falhas ainda , normais de quem tem 18 (?) anos.

O talento esta lá , a evolução talvez não tenha sido a esperada mas não é por isso não dará jogador.
É  preciso ir com calma , manter na equipa B e continuar a ver a sua evolução.

E o penalty foi mal marcado.
É pena.

20Nico Gaitan20

Citação de: Chelas em 04 de Junho de 2017, 13:48

Jogador mediocre.

que bom....eu tambem acho muita coisa.

Se acham que isso me faz algum tipo de confussao...estao muito enganados

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2017, 13:46
Citação de: MitroGlicerina em 04 de Junho de 2017, 13:41
Citação de: TJSF em 04 de Junho de 2017, 13:37
O Mawete tem 2 golos pela equipa principal, que ajudaram a conquistar 4 pontos. Não sei como é o José Gomes já merece mais crédito se só marcou na equipa B e formação.
Já vais em 3 posts a debitar merda neste tópico. Por sinal o Dolbeth ainda vai em 0, quem terá mais crédito? Fica a questão.
olhem o nivel rapaziada.

Para manter o nível estás cá tu.

Tony Soprano

Tem 18 anos, acalmem lá o pito e o assador.

Chelas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2017, 13:51
Citação de: Chelas em 04 de Junho de 2017, 13:48

Jogador mediocre.

que bom....eu tambem acho muita coisa.

Se acham que isso me faz algum tipo de confussao...estao muito enganados

Eu acho melhor chorares , era um favor que me fazias

BlankFile

Citação de: Francescoli em 04 de Junho de 2017, 12:55
Tenham vergonha na puta da cara. A querem enterrar um miudo de 18 anos!!

Vão pro caralho. Denunciem, quero lá saber. Benfiquistas (?) de merda. Pro caralho!!

Denunciar?

Eu até aplaudo de pé.

cipri_slb

Citação de: paalexg em 04 de Junho de 2017, 13:30
Citação de: cipri_slb em 04 de Junho de 2017, 13:26
Citação de: paalexg em 04 de Junho de 2017, 13:23
Citação de: cipri_slb em 04 de Junho de 2017, 13:21
Citação de: paalexg em 04 de Junho de 2017, 13:20
Citação de: cipri_slb em 04 de Junho de 2017, 13:19
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2017, 13:07
Foi um erro chama-lo à equipa principal.

Sempre o disse, o Jovic é que devia ter sido chamado não ele.
O Jovic que ainda teve rendimento inferior ao Zé na B...ok.

O Jovic quando veio já tinha imensos jogos na equipa A do Estrela Vermelha, já tinha treinado muito mais a nivel senior que o Zé, para não falar no facto de andar a treinar constantemente com a equipa A , o Jovic é que devia ter sido convocado não ele, o Zé anda a queimar etapas quando o Jovic já passou por elas. 
Ainda bem, graças a Deus.

Mas é a verdade, as etapas que o Zé anda a fazer agora o Jovic já fez, o Jovic foi campeão do mundo sub-20, jogou na equipa A do Estrela Vermelha durante meia-epoca sem paragens e tem estado no Benfica sempre a treinar com a equipa principal, entre um e o outro o Jovic tem que ter sempre prioridade, mas já não me lembrava que tava lesionado.
Mas isso não quer dizer nada, também. E digamos que chegar a uma grande equipa sénior sérvia, mesmo que ainda júnior (vide o Saponjic), também não é propriamente muito difícil. É um campeonato muito nivelado por baixo, a todos os níveis. E a verdade é que o Jovic já teve muitas oportunidades, tanto na A como na B, e desiludiu quase sempre, apesar de ter muito talento.

É nivelado por baixo mas a questão não era de treinar a nivel sénior? O Jovic com 18 anos já treinava com pessoal com mais de 10 anos do que ele, independentemente da qualidade do campeonato ou dos jogadores , a questão aqui é que ele já está mais adaptado ao nivel sénior que o Zé Gomes, o fraco rendimento na B é porque ele esperava vir para a equipa A e provavelmente não gosta de andar na equipa B , se isto é a atitude mais correta a ter não é, mas não retiro ilações do Jovic pelo que ele faz na equipa B, quando for emprestado e começar a jogar finalmente com regularidade logo vemos o que ele realmente vale.

BlankFile

Bateu mal o penalty. Acontece. Futebol é isto. Umas vezes marca-se, outras vezes falha-se.

Não foi o único. Força míudo!

MitroGlicerina

Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2017, 13:55
Citação de: Francescoli em 04 de Junho de 2017, 12:55
Tenham vergonha na puta da cara. A querem enterrar um miudo de 18 anos!!

Vão pro caralho. Denunciem, quero lá saber. Benfiquistas (?) de merda. Pro caralho!!

Denunciar?

Eu até aplaudo de pé.
Eu fixava em todas as páginas, pode ser que haja quem ponha a mão na consciência.