Zé Gomes

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

jone1970

por muito que nos custe, este "inchou" de tal maneira que deixou de caber no corpo.
é deixar acabar a ligação contratual e faze-lo lutar pela vida

darkwolf

mentalmente fraco perdeu-se porque não tem mentalidade de jogador de futebol. treme perante as dificuldades.

Flirt4ever

Citação de: Ruud em 01 de Julho de 2016, 18:41
Equipa B:

Total de Jogos pelo Benfica B: 68
Total de Golos pelo Benfica B: 13

2016/2017
Jogos: 23
Golos: 7

2017/2018
Jogos: 24
Golos: 3

2018/2019
Jogos: 21
Golos: 3

É "curioso" que parece que vai piorando conforme o tempo passa.............

K9Pitbull

O que é que este está a fazer na lista 100 dos GodenBoy?

Maka

Citação de: K9Pitbull em 15 de Junho de 2019, 17:43

Fizeram copy-paste de uma lista de anos anteriores e tiraram alguns só para meter nomes que estão agora na berra. No meio disto há uns que lá vão passando de ano em ano, sempre na lista, independentemente da carreira ter ou não estagnado.

K9Pitbull

Citação de: Maka em 15 de Junho de 2019, 19:34
Citação de: K9Pitbull em 15 de Junho de 2019, 17:43

Fizeram copy-paste de uma lista de anos anteriores e tiraram alguns só para meter nomes que estão agora na berra. No meio disto há uns que lá vão passando de ano em ano, sempre na lista, independentemente da carreira ter ou não estagnado.
Pode ser que sirva para enganar alguém, de preferência o mais rápido possível.

vasco13

Querem tirar a credibilidade ao Golden Boy ...
O que é que ele,o Mesque e o Svilar estão a fazer nos nomeados!?  :rir:

Schweisen Tiger

Dava-lhe um ultimo ano, para mostrar que é jogador para algo mais. A fazer tres golos por epoca, nao pode estar à espera que as portas da primeira liga e da equipa A se abram. Para mim, o problema é mental. Eu vi este miudo fazer golos de toda a maneira e feitio, jogando patamares acima. A verdade é que nessa altura era um jogador esguio, com um sentido de baliza excelente e um jogo de cabeça muito bom. Depois começou a encher e a tranformar-se no tipico avançado tuga, que se preocupa mais em cair nos flanco e dar a tabela, que em fazer golos.

_Huji_Slb

John Locke

Não sei com que mentalidade e cabeça estará neste momento.

Se conseguir perceber a mediocridade que tem apresentado e ganhar alguma força e raiva interior para de uma vez por todas dizer BASTA a esta pasmaceira e enfrentar todos os lances com agressividade e vontade de ganhar, por mim deve ficar.

Se a pasmaceira continuar tentar emprestar a algum clube pequeno da Bélgica ou algum clube da 2 divisão Suíça, usando como pretexto a lista do Golden Boy.

slbenfica_croft

A facilidade com que o BENFICA desiste dos seus miúdos é assustadora.

John Locke

Neste caso mais parece que foi o próprio José Gomes que desistiu dele próprio.

Carlos Amorim

Estranho é o super parceiro Mendes não arranjar quem dê 15 milhões por este. Já jogou na equipa sénior, etc.
O Pedro neto chegou à Lázio. Acho que só meia dúzia de jogos e ainda valorizou, lol.

Torgal

Parece-me ter um problema psicológico, não sei se derivado de ter descido de novo à B ou outra razão qualquer. A qualidade que tinha nas camadas jovens era inquestionável e mesmo quando mostrou alguns pormenores na A pensei que ia ter mais oportunidades.
Tendo em conta que é bem possível só termos o Seferovic para PL até ao início ou meio de Julho acho que até devia fazer pré-época. De resto é emprestar a um clube da nossa liga onde possa ter hipóteses de ser titular.
O Vitória de Setúbal seria um bom destino.

.:VMPT:.

Citação de: _Huji_Slb em 15 de Junho de 2019, 22:53
GodenBoy :rir:

Qual é o espanto de estar nos 100 do Golden Boy. Ainda está época desportiva foi titular no campeão da Europa....