Zé Gomes

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

RicardoSR

Citação de: Thorondor em 29 de Junho de 2019, 13:59
Citação de: olheiro20 em 26 de Junho de 2019, 12:01
O que e que se passou com este puto? Tem sido uma verdadeira desilusao para mim, mas nao sei o que aconteceu...

Pode ter a ver com finalmente estar a jogar com gente da idade dele, ou não.
não creio, ele fisicamente nunca esteve acima do escalão dele, alias sempre pareceu até algo franzino, na ultima epoca ja nao sei pois nao o acompanhei muito.

Thorondor

Citação de: RicardoSR em 29 de Junho de 2019, 14:02
O que e que se passou com este puto? Tem sido uma verdadeira desilusao para mim, mas nao sei o que aconteceu...

não creio, ele fisicamente nunca esteve acima do escalão dele, alias sempre pareceu até algo franzino, na ultima epoca ja nao sei pois nao o acompanhei muito.

Confesso que só disse isto por ele ser guineense, porque se fosse cabo verdiano ou angolano já não diria o mesmo.

Muito Catió Baldé tem vindo de lá. O romário baró dos oincs cheira-me que é outro.

rsd

Citação de: Thorondor em 29 de Junho de 2019, 14:05

Confesso que só disse isto por ele ser guineense, porque se fosse cabo verdiano ou angolano já não diria o mesmo.

Muito Catió Baldé tem vindo de lá. O romário baró dos oincs cheira-me que é outro.

Ele não é do Catio.

Thorondor

Citação de: rsd em 29 de Junho de 2019, 14:30

Ele não é do Catio.

Eu sei. Mas é guineense

rsd

Citação de: Thorondor em 29 de Junho de 2019, 14:30
Citação de: rsd em 29 de Junho de 2019, 14:30

Ele não é do Catio.

Eu sei. Mas é guineense

Sim, é.

mitro11

Citação de: pguerreiro em 29 de Junho de 2019, 13:58
Desperdiçou anos importantes, é bom que faça uma introspecção e se questione se quer ir mais além ou não. Organizar a mioleira deve ser a prioridade. O empréstimo de nada resolverá se ele não recuperar a alegria que tinha dentro de campo. É um ano muito importante para ele.

É bom é que tenha poupado bem o dinheiro que tem ganho no Benfica.

Porque quando sair do Benfica vai penar muito

RedHead

Na formação do Benfica há dois casos muito parecidos,Romario Baldé/Guedes e Zé Gomes /Jota,fizeram um percurso muito igual nos escalões de formação a jogarem nas mesmas equipas, da mesma idade e marcaram muitos golos,eram os avançados das respetivas equipas,chegam a seniores quem é que tem capacidade para fazer uma carreira ao mais alto nível? Alguém sabe explicar aqui?!

_Huji_Slb

Pode sair em "definitivo" no Negocio Chiquinho.

Deve voltar pro ano se fizer uma boa temporada se nao fica em Moreira de Conegos.

rsd

Citação de: RedHead em 29 de Junho de 2019, 18:07
Na formação do Benfica há dois casos muito parecidos,Romario Baldé/Guedes e Zé Gomes /Jota,fizeram um percurso muito igual nos escalões de formação a jogarem nas mesmas equipas, da mesma idade e marcaram muitos golos,eram os avançados das respetivas equipas,chegam a seniores quem é que tem capacidade para fazer uma carreira ao mais alto nível? Alguém sabe explicar aqui?!

Comparar o Romário Baldé ao Zé Gomes é ouro. Também existe um miúdo que agora anda a jogar bem que é o Ronaldo Camará. A mim ele parece-me igualzinho ao Gilson Costa. Também achas?

Silverwolf

Cristalizou completamente, chegou aos seniores, foi à equipa A, não conseguiu agarrar a oportunidade e depois foi smp em queda anímica. Parece sempre desligado do jogo, perde bolas por falta de garra, falta de atenção, enfim não consigo perceber. Tenho muita pena, pq prometia imenso. Emprestar para ver se em ambiente mais hostil ele acorda para a vida.

Billy the Kid

Tenho impressão de ter visto o Zé numa das fotos dos jogadores que se apresentaram na Luz/Seixal

Foto n.° 25

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/jogadores-do-benfica-na-chegada-ao-seixal?ref=HP_DestaquesPrincipais

rudra28

Citação de: Billy the Kid em 01 de Julho de 2019, 16:25
Tenho impressão de ter visto o Zé numa das fotos dos jogadores que se apresentaram na Luz/Seixal

Foto n.° 25

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/jogadores-do-benfica-na-chegada-ao-seixal?ref=HP_DestaquesPrincipais
O Alfa também foi lá, devem ter lhe dito para procurar clube.

Slipknot_BMC

Dispensado ??

Não se apresentou na A nem na B

ItsY2Inferno

Lembro-me bem daquele jogo que fez a titular contra o 1º Dezembro, não gostei nada dele nesse jogo, tava sempre a pedir ao RV para tirá-lo.

Londrino-85

Citação de: _Huji_Slb em 29 de Junho de 2019, 18:11
Pode sair em "definitivo" no Negocio Chiquinho.

Deve voltar pro ano se fizer uma boa temporada se nao fica em Moreira de Conegos.

Isso era muito bom para todos!