Zé Gomes

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

miccoli2007

Citação de: Londrino-85 em 02 de Julho de 2019, 01:57
Citação de: _Huji_Slb em 29 de Junho de 2019, 18:11
Pode sair em "definitivo" no Negocio Chiquinho.

Deve voltar pro ano se fizer uma boa temporada se nao fica em Moreira de Conegos.

Isso era muito bom para todos!
desde que não se tenha de pagar mais uns milhões...

kaprikorn

Se o moreirense fizer a proeza de recuperar este soneca, bem que merecem receber uns milhões.

OndaVermelha

Se tem marcado naquele jogo contra o Arouca tinha sido tudo diferente. Mas foi mal gerido pelo RV. Não estava claramente preparado.

Silverwolf

Não posso concordar... tinhas os avançados todos lesionados, o RV não ia lançar o melhor jogador jovem que tínhamos por alma de quem? Não estava preparado pq? Não agarrou foi a oportunidade... se o RV n o tem lançado faço ideia o que diziam hoje dele

Citação de: OndaVermelha em 02 de Julho de 2019, 20:55
Se tem marcado naquele jogo contra o Arouca tinha sido tudo diferente. Mas foi mal gerido pelo RV. Não estava claramente preparado.

OndaVermelha

Citação de: Silverwolf em 02 de Julho de 2019, 23:15
Não posso concordar... tinhas os avançados todos lesionados, o RV não ia lançar o melhor jogador jovem que tínhamos por alma de quem? Não estava preparado pq? Não agarrou foi a oportunidade... se o RV n o tem lançado faço ideia o que diziam hoje dele

Ele não estava preparado e se revires os jogos verás que tenho razão. Mas também o rapaz tinha 17 anos ... para mim foi um erro ter sido lançado tão prematuramente. E concretamente no jogo contra o Arouca ele até entrou nos minutos finais por isso nem havia essa de não termos avançados disponíveis. O jogo aonde teve mais minutos se não me engano até  foi contra o Feirense.

ItsY2Inferno

Citação de: _Huji_Slb em 29 de Junho de 2019, 18:11
Pode sair em "definitivo" no Negocio Chiquinho.

Deve voltar pro ano se fizer uma boa temporada se nao fica em Moreira de Conegos.

E achas mesmo que o Moreirense quer o Zé ? O Zé se tiver mercado na 2º liga já será bom.

Silverwolf

Tem que ir para um clube que precise dele para titular

mitro11

Citação de: Silverwolf em 03 de Julho de 2019, 00:28
Tem que ir para um clube que precise dele para titular

Ui não sei se aceita ir para o CP

Torgal

Enquanto não temos mais avançados bem que podia fazer 1 ou 2 jogos de pré-época, para motivação e talvez poder fazer alguma coisa do que fazia antes de se ir abaixo.

Não sei se no Benfica a curto prazo, mas ainda tenho esperanças neste. Gostava que se afirmasse cá a médio prazo.
A ser emprestado que seja a um clube de Primeira Liga com falta de avançados, na segunda metade da tabela.

Vitória de Setúbal não seria um mau clube para destacar-se, ou o Famalicão (se os rumores pelo Nélson Oliveira não forem verdadeiros).

jami95

Citação de: OndaVermelha em 02 de Julho de 2019, 23:33
Citação de: Silverwolf em 02 de Julho de 2019, 23:15

Ele não estava preparado e se revires os jogos verás que tenho razão. Mas também o rapaz tinha 17 anos ... para mim foi um erro ter sido lançado tão prematuramente. E concretamente no jogo contra o Arouca ele até entrou nos minutos finais por isso nem havia essa de não termos avançados disponíveis. O jogo aonde teve mais minutos se não me engano até  foi contra o Feirense.

Jogamos a avançados Rafa e Gonçalo Guedes....
Levou o porque não havia opção nenhuma e caso desse para o torto tinhamos um ponta de lança que estava em boa forma.
Era muito novo (ainda é) e entrou nos ultimos minutos porque senao era porque tinha sido chamado para nada coitado do puto, vai ficar desmoralizado.

Neste caso a culpa é dele proprio, simplesmente nem todos nascem para ser jogadores grandes.

No entanto, ainda é novo. Nao faltam casos de ponta de lanças que so começaram a mostrar-se a partir de 26/27

iSLBenfica

Deve ser emprestado.

alfredo

espero que ele consiga superar a sua situação menos boa e que os responsáveis encontrarão uma solução para ele.
penso que tem talento para se afirmar e se for emprestado e conseguisse voltar a ser o "velho" seria bem para todos.
relembro o coentrão, que tb precisou de sair para voltar e conquistar o seu lugar.

Tiago_SLB

Não me parece que tenha algum futuro no Benfica.
Aliás, neste momento, nem sei se seria titular na maior parte das equipas da II Liga.

Dar...

Kampz

Até percebo que o miúdo não tenha correspondido.

Mas depois olho para o plantel da B e vejo Dos Anjos e Pedro Henrique, que já têm idade para netos e não deixo de preferir que lá estivesse um miúdo que era das maiores promessas do Mundo na sua geração.

Isto para não falar no Duk e Paciência, que também não vi nada ainda que me levasse a achar que são melhores (não vi muito, admito).

Billy the Kid

Citação de: Kampz em 06 de Julho de 2019, 01:20
Até percebo que o miúdo não tenha correspondido.

Mas depois olho para o plantel da B e vejo Dos Anjos e Pedro Henrique, que já têm idade para netos e não deixo de preferir que lá estivesse um miúdo que era das maiores promessas do Mundo na sua geração.

Isto para não falar no Duk e Paciência, que também não vi nada ainda que me levasse a achar que são melhores (não vi muito, admito).

Dos Anjos tem 23 anos; Pedro Henrique tem 22. Não são velhotes. O Zé tem 20.

O Vasco Paciência é, de longe, muito melhor que o Zé Gones.