Zé Gomes

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

vince1987

Citação de: Nuno_SLB em 08 de Agosto de 2019, 15:56
Citação de: vince1987 em 08 de Agosto de 2019, 15:53
Citação de: Nuno_SLB em 08 de Agosto de 2019, 15:51
vai jogar alguma coisa tendo o Jackson no plantel ? Que aproveite esta oportunidade.

O Jackson não pode jogar os jogos todos ele mal treina coxeia que se farta.

Jogou todos os jogos da segunda volta, 90 minutos em quase todos. Isso já é mito...

http://www.zerozero.pt/player_results.php?grp=1&edicao_id=0&epoca_id=148&eve=&id=85127&op=zoomstats&tpstats=club

E na 1 volta? O campo treinos é ao lado da minha casa o jackson não treina tem é uma qualidade brutal e um espirito de sacrificio que o faz jogar em todos os jogos que csg mas coxeia e não é pouco .. 

RedPaint

Este empréstimo tem contornos que nós não estamos a captar. Não acredito que a direcção tomasse esta decisão se algo por trás que não se sabe cá fora.

bruno_slb_

Como e que se faz negocios com estes gajos e que me admira.

Pasárgada

Citação de: tcardoso em 08 de Agosto de 2019, 16:41
Citação de: Pasárgada em 08 de Agosto de 2019, 16:23
Citação de: tcardoso em 08 de Agosto de 2019, 16:15
Vaga de emprestimo mal "gasta". Com tanto jogador por colocar ainda.

O Gomes se acham internamente que ainda tem qualidade, então que ficasse pela B. O Kalaica ou o Willock, p.e. podiam ser emprestados na vez dele (para outro clube que não o porto B claro)
Willock vai para o estrangeiro, e o Kalaica não sei não se não seguirá a mesmo caminho.....

Espero que sim.. ficaram parados 5 meses até à abertura do mercado não será nada bom. E há mais uns quantos nas mesmas condições
Nao temos assim tantos por colocar já, este ano tem se trabalhado bem nas colocações e nas rescisões! Penso que o caso mais
Bicudo é mesmo o Zivkovic! Salário demasiado elevado....

Polaco

Citação de: RedPaint em 08 de Agosto de 2019, 16:48
Este empréstimo tem contornos que nós não estamos a captar. Não acredito que a direcção tomasse esta decisão se algo por trás que não se sabe cá fora.

Até eu perceber, estamos a mandar um jogador quase de borlaque liberta dinheiro ao Portimonense.
Assim sempre lhes permite comprar jogadores em nome do porto e depois emprestar para lá. Não sei como ficou o sorteio deles, mas sempre lhes permite despachar os jogadores todos que puderem assim que já tiverem jogado com o Benfica e garantido a manutenção.

Red Eagle_90

tcardoso

Citação de: Pasárgada em 08 de Agosto de 2019, 16:55
Citação de: tcardoso em 08 de Agosto de 2019, 16:41
Citação de: Pasárgada em 08 de Agosto de 2019, 16:23
Citação de: tcardoso em 08 de Agosto de 2019, 16:15
Vaga de emprestimo mal "gasta". Com tanto jogador por colocar ainda.

O Gomes se acham internamente que ainda tem qualidade, então que ficasse pela B. O Kalaica ou o Willock, p.e. podiam ser emprestados na vez dele (para outro clube que não o porto B claro)
Willock vai para o estrangeiro, e o Kalaica não sei não se não seguirá a mesmo caminho.....

Espero que sim.. ficaram parados 5 meses até à abertura do mercado não será nada bom. E há mais uns quantos nas mesmas condições
Nao temos assim tantos por colocar já, este ano tem se trabalhado bem nas colocações e nas rescisões! Penso que o caso mais
Bicudo é mesmo o Zivkovic! Salário demasiado elevado....

Martin Chrien, Kalaica, Lystcov e Daniel dos Anjos (pelo menos estes não faz sentido ficarem na B/Sub23)

Depois há os casos Zivkovic e Fejsa (e Cervi?) que se não sairem tb não vem mal ao mundo.

Jeremy

Podia ter ido para o Famalicao e ficávamos com 50%

Goldenangel

Este empréstimo tem mais do que aquilo que aparenta.

Nada melhor que ter um "inside man" dentro daquela balneário.

:metal: :metal: :metal:

Maldini

Este ou qualquer jogador negócio proximidade com o Portimão é só mais uma cuspidela na cara de um benfiquista que se digne ...

Jack Bauer

Lord_of_Tuborg

Mas agora emprestamos jogadores ao Porto B??

vieirah1904

Não vai para jogar (aliás nem o Folha o punha), vai para espiar.

:police: :police:

Nuno_SLB

Zé Gomes
Diogo Gonçalves
Heriberto
Alex Pinto

Só dá para emprestar mais um no tugão, deve ser para o Chrien.

Lagoa

Feliz por o ver aqui perto, surpreendido com a aproximação ao POrtimonense.
Esperar para ver.