Zé Gomes

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Alexandre1976

Ok.Zerocool,consultei o site fora de jogo net e lá vem referenciado que nessa altura do inicio dos anos 90 o caceteiro do Cao aparece como sendo jogador dos nossos juniores.Não me recordo desse lenhador ter jogado no Benfica.

Dandy

Ninguém bate o Kaz Patafta.

Mr.Costa

zerocool

Citação de: Alexandre1976 em 19 de Fevereiro de 2021, 10:00
Ok.Zerocool,consultei o site fora de jogo net e lá vem referenciado que nessa altura do inicio dos anos 90 o caceteiro do Cao aparece como sendo jogador dos nossos juniores.Não me recordo desse lenhador ter jogado no Benfica.
Salvo erro era primo dele.... O Cao jogou apenas nos escalões jovens do Porto

VirtualKing

zerocool

Nuno_SLB

Já não me lembro muito bem. Esse australiano foi só hype criado pelo Benfica e pela  comunicação social ou chegou a jogar alguma coisa de jeito nas camadas jovens?

Um gajo que nem conseguiu fazer carreira no principal escalão autraliano.

zerocool

Citação de: Dandy em 19 de Fevereiro de 2021, 15:37
Citação de: zerocool em 19 de Fevereiro de 2021, 15:34
Citação de: VirtualKing em 19 de Fevereiro de 2021, 15:33
Citação de: Dandy em 19 de Fevereiro de 2021, 13:06

Ninguém bate o Kaz Patafta.

Yu Dabao.
O ponta de lança que virou central.....

Azar Karadas? ...

Pudessem ter jogado juntos e teriam feito um dupla imbatível... O jogo de cabeça era mortífero....

zerocool

Citação de: Alexandre1976 em 19 de Fevereiro de 2021, 10:00
Fui ver esse site.... Que tesourinhos que lá encontrei😂😂

Alexandre1976

Havia um gajo que o Rui Costa disse por mais que uma vez, que foi dos melhores jogadores que viu na formação do Benfica. Luis Mariano.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Alexandre1976 em 20 de Fevereiro de 2021, 01:07
Havia um gajo que o Rui Costa disse por mais que uma vez, que foi dos melhores jogadores que viu na formação do Benfica. Luis Mariano.

Não foi esse que chegou a substituir o Shéu em 88-89 na última jornada e foi campeão? Diziam que era o futuro do Benfica e grande craque. Não jogou mais pela equipa principal.

Alexandre1976

Sim, é esse. Também fez 2 ou 3 jogos no final da época de 87-88.Embora não tivessem jogado na mesma altura nesse final da década de 80 foi quando apareceram nas camadas jovens Brassard,Tomás,Bizarro,Abel Silva,Paulo Madeira,Valido,Rui Bento,Passos,Mariano,Paulo Guilherme,Xavier,Paulo Sousa,João Pires,Rui Costa,Resende,Miguel Geraldes e por ai fora.

MickaelSousa

Chegou e é titular. Vamos Zé do Golo!!
Para quem pretender acompanhar o jogo dele de hoje
https://intelsportz.xyz/bill/diemasport1.php?streamerName=mbill20&origin=reddi.soccerstreams.net

MickaelSousa

Ja se estreou a marcar na Bulgária