Futebol Formação - Juniores (2016-2017)

carvalho0407

se destes aproveitar 4 para a equipa b, ja é muito bom, nao pensem que isto é o el dourado.

André Sousa

Citação de: Londrino-85 em 07 de Janeiro de 2017, 17:24
A geração de 98 é das mais fracas dos últimos 5 anos. A de 99 tem os seus melhores jogadores já na equipa B...acho que mais claro que isto não poderia ser. Aliás se não estou em erro, nenhuma destas gerações foram campeãs de juvenis!

A de 98 foi.

Londrino-85

Citação de: André Sousa em 07 de Janeiro de 2017, 19:33
A geração de 98 é das mais fracas dos últimos 5 anos. A de 99 tem os seus melhores jogadores já na equipa B...acho que mais claro que isto não poderia ser. Aliás se não estou em erro, nenhuma destas gerações foram campeãs de juvenis!

A de 98 foi.

Fds!! :D A sério??? É que são tão fraquinhos...

_James_

BlankFile

Citação de: _James_ em 07 de Janeiro de 2017, 21:13
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2017, 18:13
Já nem digo mais nada.

Prometes?

Prometo continuar a manifestar livremente a minha opinião sempre que eu quiser e me apetecer.

Comer e calar não faz o meu estilo. Se não gostas, não me cites.

Ignora apenas.

KBMASTER

Citação de: Londrino-85 em 07 de Janeiro de 2017, 19:34

A de 98 foi.

Sim. Ganhámos no Olival, creio eu, um golo do Zé, no qual estivemos o jogo quase todo a defender. O Gedson também jogou, creio eu, como médio ala direito.

_James_

Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2017, 21:21
Já nem digo mais nada.

Prometes?

Prometo continuar a manifestar livremente a minha opinião sempre que eu quiser e me apetecer.

Ignora apenas.

Por favor.. continua a expressar a tua "opinião". Apesar de seres desrespeitoso, teres opiniões desprovidas de conteúdo, fundamentos ou informação, é um direito que te assiste.

Deste-me foi a falsa esperança de não ver pela milésima vez exactamente o mesmo tipo de post da tua parte. É que felizmente há users por aqui que acrescentam informação, ao passo que tu acrescentas repetição.

Londrino-85

Citação de: KBMASTER em 07 de Janeiro de 2017, 21:24

A de 98 foi.

Sim. Ganhámos no Olival, creio eu, um golo do Zé, no qual estivemos o jogo quase todo a defender. O Gedson também jogou, creio eu, como médio ala direito.

Não sabia...mas essa geração so se aproveitou/á o Pedro Pereira, creio eu. Consegues pensar noutro talentoso?

BlankFile

Citação de: _James_ em 07 de Janeiro de 2017, 21:32
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2017, 21:21
Já nem digo mais nada.

Prometes?

Ignora apenas.

Por favor.. continua a expressar a tua "opinião". Apesar de seres desrespeitoso, teres opiniões desprovidas de conteúdo, fundamentos ou informação, é um direito que te assiste.

Deste-me foi a falsa esperança de não ver pela milésima vez exactamente o mesmo tipo de post da tua parte. É que felizmente há users por aqui que acrescentam informação, ao passo que tu acrescentas repetição.

Isto é um fórum de opinião. Tens todo o direito em não gostar da minha opinião, ou achar a mesma repetitiva, ou desprovida de conteúdo, assim como eu tenho todo o direito em dizer que és um user que procura unicamente o conflito, com deselegância, altivez e muita arrogância. 

Liberdade de expressão é isto mesmo. Se não gostas, mete na borda do prato e não comas. Ou mete-me na ignore list, se realmente achares necessário. Eu cá, gosto de ler os comentários de toda a gente aqui no espaço, goste ou não goste. Quero lá saber o que pensam de mim ou deixam de pensar. Não me afecta rigorosamente NADA.

FaithNoMore

Se na fase final esta mediocridade continuar,acho que é altura de pensar-se noutro treinador para o ano

KBMASTER

Citação de: Londrino-85 em 07 de Janeiro de 2017, 21:37

A de 98 foi.

Não sabia...mas essa geração so se aproveitou/á o Pedro Pereira, creio eu. Consegues pensar noutro talentoso?
Eu não faço do Pedro aquilo que muitos de vós fazem, mas estava nessa equipa. Ele, o Fábio Duarte, o Gedson, o JP, o José Gomes, o Jorginho, o Jorge Pereira, o Nuca e o Diogo Mendes, além do Filipe Soares. Estes actuaram nesse jogo, não me lembrava de todos, mas podes ver aqui: http://www.zerozero.pt/match.php?id=4447474

Londrino-85

Citação de: KBMASTER em 07 de Janeiro de 2017, 21:49
Citação de: Londrino-85 em 07 de Janeiro de 2017, 21:37

A de 98 foi.

Eu não faço do Pedro aquilo que muitos de vós fazem, mas estava nessa equipa. Ele, o Fábio Duarte, o Gedson, o JP, o José Gomes, o Jorginho, o Jorge Pereira, o Nuca e o Diogo Mendes, além do Filipe Soares. Estes actuaram nesse jogo, não me lembrava de todos, mas podes ver aqui: http://www.zerozero.pt/match.php?id=4447474

Sim mas eu estava exclusivamente a falar da geração de 98. Há vários de 99, e essa sim vai ser uma geração de ouro! ;)

KBMASTER

Não estou a conseguir citar, por isso, aqui vai, Londrino:

Esse campeonato foi algo falacioso. Certamente existirão pessoas melhor habilitadas para falar disto do que eu, mas a geração do Porto de 98 com o Rui Pires e o Rui Pedro, mais Moreto e os restantes jogadores de ascendência africana fariam a balança tombar para o lado deles.

O Sporting, que nem passou da 1ª fase nesse ano, tem alguns jogadores que já deveriam estar na equipa B como o Bruno Paz, o Pedro Ferreira ou Abdu Conté. E agora ainda têm o Pedro Marques, que é um crime andar nos juniores enquanto o Sporting B tem Ronaldo's, Ruiz's e Almeidas's.

Da nossa geração de 98, tenho pena que o Tiago Dias pareça não evoluir porque tecnicamente é muito evoluído, o Jorge Pereira é uma situação que não entendo, visto que no ano passado era uma solução bastante assídua se não estou equivocado, o Fábio Duarte parece-me estagnado e a forma como está a ser gerido também é uma questão algo estranha. Sobra o Jorginho que é talvez aquele que poucos dariam algo por ele e o que apresenta características mais interessantes. No entanto, com o Yuri, Pedro Amaral e o chileno que veio agora, não me parece ser uma prioridade para a estrutura. Há o caso do Bruno Lourenço que, infelizmente, executa de forma demasiado lenta e o Nuca não conheço bem para tecer grandes comentários.

Resumindo, é muito giro ganhar campeonatos e estarmos aqui a dizer bela vitória e bem miúdos. Isso faz bem aos miúdos, à grande maioria da massa adepta e à direcção da formação. Contudo, pode toldar algumas visões e dar azo ao desenvolvimento de teorias que podem não corresponder à realidade, isto se é que se pode ter alguma certeza nas previsões que são feitas sobre miúdos de 17 anos.

Londrino-85

Citação de: KBMASTER em 07 de Janeiro de 2017, 22:11
Não estou a conseguir citar, por isso, aqui vai, Londrino:

Esse campeonato foi algo falacioso. Certamente existirão pessoas melhor habilitadas para falar disto do que eu, mas a geração do Porto de 98 com o Rui Pires e o Rui Pedro, mais Moreto e os restantes jogadores de ascendência africana fariam a balança tombar para o lado deles.

O Sporting, que nem passou da 1ª fase nesse ano, tem alguns jogadores que já deveriam estar na equipa B como o Bruno Paz, o Pedro Ferreira ou Abdu Conté. E agora ainda têm o Pedro Marques, que é um crime andar nos juniores enquanto o Sporting B tem Ronaldo's, Ruiz's e Almeidas's.

Da nossa geração de 98, tenho pena que o Tiago Dias pareça não evoluir porque tecnicamente é muito evoluído, o Jorge Pereira é uma situação que não entendo, visto que no ano passado era uma solução bastante assídua se não estou equivocado, o Fábio Duarte parece-me estagnado e a forma como está a ser gerido também é uma questão algo estranha. Sobra o Jorginho que é talvez aquele que poucos dariam algo por ele e o que apresenta características mais interessantes. No entanto, com o Yuri, Pedro Amaral e o chileno que veio agora, não me parece ser uma prioridade para a estrutura. Há o caso do Bruno Lourenço que, infelizmente, executa de forma demasiado lenta e o Nuca não conheço bem para tecer grandes comentários.

Resumindo, é muito giro ganhar campeonatos e estarmos aqui a dizer bela vitória e bem miúdos. Isso faz bem aos miúdos, à grande maioria da massa adepta e à direcção da formação. Contudo, pode toldar algumas visões e dar azo ao desenvolvimento de teorias que podem não corresponder à realidade, isto se é que se pode ter alguma certeza nas previsões que são feitas sobre miúdos de 17 anos.

Subscrevo quase tudo e concordo. Mas independentemente não achas a geração de 98 sem nenhum valor emergente ao contrário da de 97 ou 99?

PS: o chileno é lateral direito e o Amaral não vai dar em nada, portanto espero que o Jorginho jogue na equipa B para o ano.

Messi87

João Tralhão (Benfica): "Estou zangado não só pelo resultado mas sobretudo pela falta de atitude de alguns jogadores. Estamos num clube de elite, não podemos perder a concentração seja em que momento for. Que este jogo nos sirva de lição para o futuro".

Tiago Vicente (U. Leiria): "Se compararmos a potência das duas equipas, esta vitória é um prémio justo para os jogadores. A estratégia que trazíamos passava por aguentar o jogo até aos últimos 30 minutos para depois tentarmos algo mais e conseguimos."