Futebol Formação - Juniores (2016-2017)

REDTHUNDER

Mas a qualidade do futebol de alguns jogadores que pensam estar a jogar sózinhos não se admite.Jogadas de ataque completamente feitas ao acaso sem ideias definidas.Quando chegavam perto da baliza cada um tentava marcar golo coo se os colegas não existissem.Acredito que seja uma equipa mesclada de juvenis com juniores.Espero que na fase final joguem com a verdadeira equipa de juniores.

Gonçalo_SLB

Mau resultado e mais uma exibição decepcionante.

DB4700

O que me chateia não é o JP, Zé Gomes, Florentino, Félix ou Fábio Duarte andarem na B. O que me chateia é andarmos com jogadores como o Diogo Mendes, Bruno Lourenço, Zidane ou Tiago Dias durante dois anos a serem sistematicamente utilizados na equipa de juniores e o seu nível de futebol só parece piorar. Há muito jogador titular no Benfica que não tem qualidade para ali estar. Está só a ocupar espaço. Não faz sentido. Há muito melhor por aí.

darkwolf

Citação de: DB4700 em 20 de Janeiro de 2017, 04:15
O que me chateia não é o JP, Zé Gomes, Florentino, Félix ou Fábio Duarte andarem na B. O que me chateia é andarmos com jogadores como o Diogo Mendes, Bruno Lourenço, Zidane ou Tiago Dias durante dois anos a serem sistematicamente utilizados na equipa de juniores e o seu nível de futebol só parece piorar. Há muito jogador titular no Benfica que não tem qualidade para ali estar. Está só a ocupar espaço. Não faz sentido. Há muito melhor por aí.

preocupa-me mais o Jorginho ainda estar nos juniores do que aqueles que mencionaste.

Velazquez

Citação de: REDTHUNDER em 19 de Janeiro de 2017, 22:30
Mas a qualidade do futebol de alguns jogadores que pensam estar a jogar sózinhos não se admite.Jogadas de ataque completamente feitas ao acaso sem ideias definidas.Quando chegavam perto da baliza cada um tentava marcar golo coo se os colegas não existissem.Acredito que seja uma equipa mesclada de juvenis com juniores.Espero que na fase final joguem com a verdadeira equipa de juniores.
Só tem um juvenil, Pedro Álvaro.Que por acaso até é dos melhores

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 18 de Janeiro de 2017, 21:39
Citação de: ze do café em 18 de Janeiro de 2017, 20:27
O sorteio da 2ª fase é só dia 2, isso quer dizer que vão estar quase sem 1 mês sem competição??!

Sub-18 com 2 particulares com Marrocos de 30/01 a 02/02. Sub-19 no Torneio La Manga de 6 a 15/2. Campeonato inicia a 19/02.

Jorge.P_

Velazquez

Quero ver se agora começa a jogar na B

Mas é melhor esquecer que vai começar a fase final de juniores.Mas pelo menos que jogue ai que mesmo nos juniores jogou pouco tempo

rudra28

Parabéns ao Gedson, em breve deve estrear-se na equipa B, penso eu.

Red skin

Red_Soul

fmb

nightcrowler

boa!

não me admiraria que Gedson e Florentino ficassem de vez na B