Jota

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cob92

Citação de: Ze Encavani em 02 de Setembro de 2020, 14:30
Eu discordo que o Jota deva ser emprestado a um clube como o Famalicão. Quanto muito ao Braga.
Mas a melhor coisa para ele era jogar na 1er League num Everton, Leicester ou Wolves.

O Futebol Portugues nao é propicio para um maestro como ele. Precisa de um palco maior

Wolves/Everton/Leicester nunca vão apostar num puto do Seixal no 11 sem provas dadas.

Vai comer banco na PL e prefiro o ver emprestado a jogar no tugao que comer banco uma época inteira

MDourado

O problema deste não são os pés, são as peneiras e a preguiça.....

Pedro.SLB.71

Não quero pôr em causa o valor futebolístico do rapaz, mas neste momento e conhecendo com o nosso treinador prefere apostar em jogadores feitos o melhor mesmo serei o empréstimo sem opção de compra para um clube que o faça crescer e evoluir.

mramalhadas

Empresar ao Rio Ave, Famalicão ou Marítimo

Mr.10

Citação de: MDourado em 02 de Setembro de 2020, 14:35
Nunca me deu a sensação de ser preguiçoso. Muito pelo contrário.

Ze Encavani

Citação de: Mr.10 em 02 de Setembro de 2020, 14:40

Há merdas que ficam coladas a um gajo para a vida e nem se sabe bem de onde vieiram. Conheço o Jota muito bem, aliás até conheço o pai que é construtor civil aqui na Margem Sul na zona da Aroeira.
O puto é trabalhador e esforçado. Ama o Benfica a um nivel tipo Bernardo Silva, e vai-lhe acontecer exactamente o mesmo.

Parem de espalhar essa mentira de que é peneirento e vaidoso.
Ele é cameão da europa de sub 17 e sub 19 e sempre eleito o melhor jogador do torneio. Metia o Trincão no banco e agora nao presta. Foi eleito várias vezes melhor jogador da 2ª liga, e agora naõa presta ?

Vão dar 20 milhões por um Pedrinho que todos dizem ser um calhau ?

Vejam o campeonato ingles, onde putos com 17 anos se estreiam no Man United. Eles nao tem medo de apostar em miudos se forem mesmo bons, e o Jota dá 10 a zero a muitos desses bifes.

John J8

O jejum Mestre dos milhões tal como fez com o Bernardo vai dispensar outro Talento.

ricardo37

Citação de: Pedro.SLB.71 em 02 de Setembro de 2020, 14:37
Não quero pôr em causa o valor futebolístico do rapaz, mas neste momento e conhecendo com o nosso treinador prefere apostar em jogadores feitos o melhor mesmo serei o empréstimo sem opção de compra para um clube que o faça crescer e evoluir.
Jogadores feitos como o Darwin?....que tem a idade do Jota.....tá bem tá,........o Jesus sempre apostou em jovens.....Di Maria, D.Luiz, Matic e por aí fora.......não aposta é em jovens formados no Benfica.....os se fora são sempre melhores

LFVL

Emprestar ao Rio Ave ou Famalicão.

Serdeira23

Nem a ninguém porque não estamos nos treinos. Pelo contrário, sempre entrou com muita vontade nos jogos (alguns deles para fazer o ridículo de 2 minutos)

ff77

Claramente emprestar, mas sem clausula de compra nenhuma.

MickaelSousa

Citação de: Ze Encavani em 02 de Setembro de 2020, 15:26

Há merdas que ficam coladas a um gajo para a vida e nem se sabe bem de onde vieiram. Conheço o Jota muito bem, aliás até conheço o pai que é construtor civil aqui na Margem Sul na zona da Aroeira.
O puto é trabalhador e esforçado. Ama o Benfica a um nivel tipo Bernardo Silva, e vai-lhe acontecer exactamente o mesmo.

Parem de espalhar essa mentira de que é peneirento e vaidoso.
Ele é cameão da europa de sub 17 e sub 19 e sempre eleito o melhor jogador do torneio. Metia o Trincão no banco e agora nao presta. Foi eleito várias vezes melhor jogador da 2ª liga, e agora naõa presta ?

Vão dar 20 milhões por um Pedrinho que todos dizem ser um calhau ?

Vejam o campeonato ingles, onde putos com 17 anos se estreiam no Man United. Eles nao tem medo de apostar em miudos se forem mesmo bons, e o Jota dá 10 a zero a muitos desses bifes.
Fodasse palmas para ti caralho! [emoji3590] Grande Jota

pabgarrido

O Sousa a falar na Sportv+... "o que vai ser do Jota, do Dantas, de tantos outros valores da formação agora com esta super equipa?".

Fartaram-se de jogar antes do JJ chegar, e quando jogaram uish.

Rodar era excelente para eles. À semelhança do Diogo Gonçalves parece-me.

pabgarrido

Citação de: ricardo37 em 02 de Setembro de 2020, 15:39
Jogadores feitos como o Darwin?....que tem a idade do Jota.....tá bem tá,........o Jesus sempre apostou em jovens.....Di Maria, D.Luiz, Matic e por aí fora.......não aposta é em jovens formados no Benfica.....os se fora são sempre melhores

O Jota jogou o quê com RV e Lage? Não tem a ver com o JJ, diria que tem muito mais a ver com a transição para os Seniores.

abar85

Citação de: ricardo37 em 02 de Setembro de 2020, 15:39

Assim não tem que repartir o mérito.
Espero que seja diferente desta vez!