Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Tongraça em 15 de Maio de 2019, 09:14
Tive informações que ele não joga mais pois não quer renovar contrato.
Acha que já devia ser titular.
Esta fonte é credível embora não me tenha dado certezas absolutas.
Vale o que vale
devia ser titular de onde? Dos A?

Loool e noção?


Migas75

Citação de: Grizzli em 15 de Maio de 2019, 10:08
Citação de: Tongraça em 15 de Maio de 2019, 09:14
Tive informações que ele não joga mais pois não quer renovar contrato.
Acha que já devia ser titular.
Esta fonte é credível embora não me tenha dado certezas absolutas.
Vale o que vale
Sendo honesto , do que vi na A..nao e o craque que pintam.

Pela mesma lógica, o Félix com o RV também não parecia craque, e hoje é o que se vê!!!

Achaste ridículo, os exemplos que dei do Ronaldinho e Ronaldo relacionando com o Jota, mas se soubesses ler bem, não os comparei, apenas dei 2 exemplos de 2 jogadores que não tinham a cabeça no sítio e por isso acabaram as suas carreiras prematuramente! E com isso quero dizer que, o Jota tem tudo para ser um craque, técnica, velocidade, golo, mas a minha dúvida é se tem cabeça, e isso meu caro nos dias de hoje, vale mais de 50% no sucesso de um jogador!!

Grizzli

Citação de: Migas75 em 15 de Maio de 2019, 14:31
Citação de: Grizzli em 15 de Maio de 2019, 10:08
Citação de: Tongraça em 15 de Maio de 2019, 09:14
Tive informações que ele não joga mais pois não quer renovar contrato.
Acha que já devia ser titular.
Esta fonte é credível embora não me tenha dado certezas absolutas.
Vale o que vale
Sendo honesto , do que vi na A..nao e o craque que pintam.

Pela mesma lógica, o Félix com o RV também não parecia craque, e hoje é o que se vê!!!

Achaste ridículo, os exemplos que dei do Ronaldinho e Ronaldo relacionando com o Jota, mas se soubesses ler bem, não os comparei, apenas dei 2 exemplos de 2 jogadores que não tinham a cabeça no sítio e por isso acabaram a suas carreiras pela porta pequena e prematuramente! E com isso quero dizer que, o Jota tem tudo para ser um craque, técnica, velocidade, golo, mas a minha dúvida é se tem cabeça, e isso meu caro nos dias de hoje, vale mais de 50% no sucesso de um jogador!!
E notorio que o felix esta bem mais preparado que o jota para a equipa A.
Achas que um treinador que aposta no tino a seco teria medo de apostar no jota?

Migas75

#3903

Não coloques a responsabilidade no treinador, se ele não apostou nele, não sabemos qual o motivo!?
Poderão ser vários motivos, falta de maturidade, estar tapado por jogadores como o Rafa que tem estado sublime... O Félix teve as suas oportunidades, devido à lesão do Jonas e da venda/empréstimo de 2 avançados do Benfica e soube aproveitar essas conjugações de forma competente...

Quem nos garante que o Jota, se tiver as mesmas oportunidades que o Felix não explode de vez... O Rafa que o diga, já havia quem dissesse que era um flop!

Há uns anos, um dos companheiros do fórum, gozou comigo, quando lhe disse que achavas o Rebocho melhor que o Yuri, quem é que acertou? Reconheço que o Yuri é um jogador mais fino que o Rebocho, mas um defesa deve ter garra, atitude e ser raçudo e nessas características o Rebocho bate de longe o Yuri!

Londrino-85

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2019, 12:21
Citação de: Tongraça em 15 de Maio de 2019, 09:14
Tive informações que ele não joga mais pois não quer renovar contrato.
Acha que já devia ser titular.
Esta fonte é credível embora não me tenha dado certezas absolutas.
Vale o que vale
devia ser titular de onde? Dos A?

Loool e noção?

Se ele for por esse caminho bem que está fodido! E atenção que ele esteve quase pa sair com 15 anos...

Darkboy

Despachar os matraquilhos e apostar verdadeiramente no Jota.

Não pode ser a 3.º ou 4.º opção e jogar apenas na Taça da Liga. Tem de ser a 2.º opção.

Kravgnar


Mika21PA

Deve andar nas nuvens.

Parabéns Campeão!

força Benfica

Parabéns puto!

Mikaeil

Obrigado e Parabéns!  :)

:bandeira1: :bandeira2:

BC

Parabéns campeão!

joao_manike

No próximo ano vais ser tu a aparecer.

tiagoterceira


Mikaeil


josantiago

Se for para a equipa principal, é esperar que esteja menos nervoso e que consiga pôr o seu jogo a favor da equipa. De resto, é mais um de nós feliz por ser campeão!