Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Josepereira1904

#5685
tem uma qualidade tremenda, mas na minha opinião demonstra muitos tiques de vedeta, quer ganhar mais que os outros jovens e ainda não tem a importância de alguns deles como o Florentino e o Gedson, o Benfica a meu ver está a gerir bem a situação ao não abrir aqui um precedente grave, o Jota é que perde no final de contas porque o Benfica não vai apostar nele tendo uma clausula de apenas 30 milhoes, se começa com muitas merdas o Benfica que aposte num Nuno Santos ou mesmo no Willock 

Vieri

Citação de: André Sousa em 09 de Agosto de 2019, 01:04
Citação de: Vieri em 09 de Agosto de 2019, 00:57
Então qual é o salário qie ele quer?
É que um cartilheiro do Benfica referiu que ele quer receber mais do que o que foi proposto ao Felix.
Estão a mentir?

E como é que se garantem minutos.
Cláusula no contrato?
Como se houvesse clube a apostar mais nos putos do que o Benfica.
Como se houvesse interesse do Benfica em não apostar no Jota.
Como se houvesse clube no mundo a meter mais putos nos grandes europeus ao fim de ridiculos 6 meses...

Eu até sou o maior crítico desta direção em muitos pontos, mas aqui parece muito que há um menino com o rei na barriga e que se acha mais do que o Felix, o Ferro, o Tino e tantos outros colegas com mais provas dadas.

Ou seja, o Jota, que nem 90' deve ter na equipa A, quer ganhar acima do tecto salarial do Benfica, é isso?

Come on...

Garantem-se através de palavras, provavelmente.

Não vale a pena falar muito mais, porque dava para uma conversa demasiado longa. Nem há dez anos fazíamos tudo mal, nem hoje fazemos tudo bem, e o Jota sabe-o melhor que ninguém.

Estamos a falar de um miúdo que está numa fase decisiva da sua carreira, e que tanto pode dar no próximo Félix como no próximo Bruno Gama, se andar a entrar em segundas partes para jogar 5'.

Mas qual seria o interesse do Benfica em renovar e aumentar a cláusula se o Jota não fosse aposta a breve prazo?
Se não fosse aposta, 30 M estava muito bem.
Não faz sentido nenhum.

A ideia que dá é que o Jota é o gajo que vai na auto estrada em contra-mão, mas estranhamente  há aqui muita gente a jurar que ele é que está certo e que outros todos que renovaram é que são burros.

André Sousa

Citação de: Vieri em 09 de Agosto de 2019, 01:40
Mas qual seria o interesse do Benfica em renovar e aumentar a cláusula se o Jota não fosse aposta a breve prazo?
Se não fosse aposta, 30 M estava muito bem.
Não faz sentido nenhum.

A ideia que dá é que o Jota é o gajo que vai na auto estrada em contra-mão, mas estranhamente  há aqui muita gente a jurar que ele é que está certo e que outros todos que renovaram é que são burros.

Qual seria o interesse? Que raio... quantas cláusulas absurdas queres de jogadores que acabaram por não singrar? O Benfica, nesse aspecto, limita-se a proteger a sua posição. Se o jogador singrar tem lá a cláusula que serve de bitola para negociações, se o jogador acabar por não dar em nada a cláusula é irrelevante.

A ideia que dá é que muita gente não sabe patavina do que se passa mas é mais fácil cair em cima do jogador porque ele tem a mania que é vedeta e quer ganhar mais que os outros, a fazer fé naquilo que um cartilheiro qualquer disse.

ala esquerda

Citação de: André Sousa em 09 de Agosto de 2019, 01:46
Citação de: Vieri em 09 de Agosto de 2019, 01:40
Mas qual seria o interesse do Benfica em renovar e aumentar a cláusula se o Jota não fosse aposta a breve prazo?
Se não fosse aposta, 30 M estava muito bem.
Não faz sentido nenhum.

A ideia que dá é que o Jota é o gajo que vai na auto estrada em contra-mão, mas estranhamente  há aqui muita gente a jurar que ele é que está certo e que outros todos que renovaram é que são burros.

Qual seria o interesse? Que raio... quantas cláusulas absurdas queres de jogadores que acabaram por não singrar? O Benfica, nesse aspecto, limita-se a proteger a sua posição. Se o jogador singrar tem lá a cláusula que serve de bitola para negociações, se o jogador acabar por não dar em nada a cláusula é irrelevante.

A ideia que dá é que muita gente não sabe patavina do que se passa mas é mais fácil cair em cima do jogador porque ele tem a mania que é vedeta e quer ganhar mais que os outros, a fazer fé naquilo que um cartilheiro qualquer disse.
Estamos apenas a gastar tinta. É uma questao de tempo. Porque o jota claro que vai renovar.

SLB Stars

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Agosto de 2019, 01:21
Não acredito nessa história de querer ganhar tanto como o Felix. Mas que haverá algo por trás acho que ninguém duvida. O Jota fez um europeu tremendo e chega a equipa A do Benfica com mais reconhecimento que o Ferro ou o Florentino a meu ver. No entanto é o que menos joga. Não acredito que o Benfica queira desperdiçar um jogador tão promissor. Muito menos o Lage que o conhece bem. O empresário é o Mendes? É que se não for poderá explicar muita coisa...

Mudou do Mendes para o Carlos Gonçalves.

paalexg

Se existir algum fundo de verdade nas exigências do Jota em comparação com o Félix, presumo que será em relação à renovação deste de Novembro do ano passado e não de uma eventual proposta após o João ter-se tornado indiscutível.

Se for isto, não será mais que compreensível. Quer deixar de ganhar como jogador da B para passar a auferir um salário de jogador minimamente relevante na A. E para isso terá de ver o seu salário multiplicado 10, 15 ou 20 vezes.

Vieri

Citação de: André Sousa em 09 de Agosto de 2019, 01:46
Citação de: Vieri em 09 de Agosto de 2019, 01:40
Mas qual seria o interesse do Benfica em renovar e aumentar a cláusula se o Jota não fosse aposta a breve prazo?
Se não fosse aposta, 30 M estava muito bem.
Não faz sentido nenhum.

A ideia que dá é que o Jota é o gajo que vai na auto estrada em contra-mão, mas estranhamente  há aqui muita gente a jurar que ele é que está certo e que outros todos que renovaram é que são burros.

Qual seria o interesse? Que raio... quantas cláusulas absurdas queres de jogadores que acabaram por não singrar? O Benfica, nesse aspecto, limita-se a proteger a sua posição. Se o jogador singrar tem lá a cláusula que serve de bitola para negociações, se o jogador acabar por não dar em nada a cláusula é irrelevante.

A ideia que dá é que muita gente não sabe patavina do que se passa mas é mais fácil cair em cima do jogador porque ele tem a mania que é vedeta e quer ganhar mais que os outros, a fazer fé naquilo que um cartilheiro qualquer disse.

Aqui ninguém sabe patavina de nada, embora alguns se arvorem guardiões da verdade e da ignorância de quem os contraria.

Eu assumo a minha ignorância, mas sei ler sinais, que vão muito além do que dizem os cartilheiros, pois se afinasse por eles seria mais um carneiro e não uma voz discordante com esta direcção.

Mas adiante, não me vou chatear por causa de um Jota.

André Sousa

Citação de: Vieri em 09 de Agosto de 2019, 02:01
Aqui ninguém sabe patavina de nada, embora alguns se arvorem guardiões da verdade e da ignorância de quem os contraria.

Eu assumo a minha ignorância, mas sei ler sinais, que vão muito além do que dizem os cartilheiros, pois se afinasse por eles seria mais um carneiro e não uma voz discordante com esta direcção.

Mas adiante, não me vou chatear por causa de um Jota.

Exato, não diria melhor. Também sou um dos que acha que o boneco que anda a vaticinar a saída do Félix e do Rúben desde há dois meses deve ir de vela no final de Agosto.

Quais sinais?

É que pegando nas palavras do paalexg, se o Jota exigir o mesmo que o Félix quando renovou a última vez, acho muito bem que o faça e que lho dêem. Não é nada descabido face ao que já mostrou e à qualidade que tem.

Mas sim, adiante.

Slb23

O Benfica se lhe quer meter uma clausula alta tem de lhe dar também um ordenado condizente, seja ao Jota ou a outro qualquer.

Não me parece que o problema seja salarial, será mais pelo momento em que será aposta.

Seja como for é um não problema, não me acredito que na próxima época esteja cá.

redeagle7

Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2019, 02:05
O Benfica se lhe quer meter uma clausula alta tem de lhe dar também um ordenado condizente, seja ao Jota ou a outro qualquer.

Não me parece que o problema seja salarial, será mais pelo momento em que será aposta.

Seja como for é um não problema, não me acredito que na próxima época esteja cá.

Pessoas que dizem "não me acredito" irritam-me.

Slb23

Citação de: redeagle7 em 09 de Agosto de 2019, 02:27
Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2019, 02:05
O Benfica se lhe quer meter uma clausula alta tem de lhe dar também um ordenado condizente, seja ao Jota ou a outro qualquer.

Não me parece que o problema seja salarial, será mais pelo momento em que será aposta.

Seja como for é um não problema, não me acredito que na próxima época esteja cá.

Pessoas que dizem "não me acredito" irritam-me.
Isso acontece porque tu tens mau feitio e não és compreensivo.

O Jota é um jogador diferenciado.

JKM

Não acredito na questão salarial e sim na questão da aposta...

Tem muitos jogadores de qualidade quer seja na frente de ataque quer seja nas alas.

Sefe, RDT, Vinicius, Taarabt, Chiquinho, Rafa, Caio, Pizzi, Zivkovic, Cervi e agora fala-se que podemos ir buscar o Jonathan David e o Walschmidt... Tudo jogadores que podem jogar na mesma posição que ele.

Acredito que resolvendo a questão Cervi e Zivkovic estaremos mais próximo da renovação.

S1Benfica

Eu acho que toda a gente gosta dos jogadores da formação (quanto mais não seja, por esse factor apenas) e acho que quase toda a malta vê no Jota o potencial que ele tem (há alguns que não gostam muito, não sei muito bem porquê, mas já os ouvi ali nos arredores da Luz, onde antigamente haviam roulottes  :bah2:  :drunk:  ).

Depois acredito que a grande maioria do pessoal percebe mais ou menos da coisa e, tendo bom senso, sabem como tudo tem corrido bem (para todas as partes) com a política de renovações.

O Jota sabe perfeitamente que tem os tubarões à perna, e assim que confirmar um pouquinho do que ele vale, por 30M sai logo. Ora prevendo um futuro salário "internacional", coloca-se num pedestal (nas negociações).

Tem claro está aquela invejazinha lixada em relação ao Félix, o que eu percebo. É e sempre foi melhor que ele, o problema é, depois, conseguir demonstrar isso naquele rectângulo de 105por68. (Não é?) 

O João Filipe tem tudo para ser um dos melhores do mundo (quem é que bate cantos melhor que ele? de pé direito e esquerdo da mesma forma!  :metal: ), só lhe falta uma coisa: deixarem-me falar com ele 5m.  :dance:
:bandeira1:

JotaL

Citação de: SLB Stars em 09 de Agosto de 2019, 01:59
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Agosto de 2019, 01:21
Não acredito nessa história de querer ganhar tanto como o Felix. Mas que haverá algo por trás acho que ninguém duvida. O Jota fez um europeu tremendo e chega a equipa A do Benfica com mais reconhecimento que o Ferro ou o Florentino a meu ver. No entanto é o que menos joga. Não acredito que o Benfica queira desperdiçar um jogador tão promissor. Muito menos o Lage que o conhece bem. O empresário é o Mendes? É que se não for poderá explicar muita coisa...

Mudou do Mendes para o Carlos Gonçalves.

Aqui estara o problema se calhar.

umbilhum

o problema é dinheiro, é tão simples quanto isso, agora se são 500 se são mil, se é o Jota se são os Pais dele que querem seguir os passos dos pais do outro isso já não sei.