Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Serdeira23

Não sei quais são os verdadeiros problemas para a renovação não avançar.

Se o problema é o empresário...o Jota não têm de ser obrigado a trocar. O mundo não se esgota em Jorge Mendes.

Se o problema é salário...então o Benfica têm de conseguir negociar bem, não é fácil reter talento a pagar os valores de "academia".
LFV e DSO em últimas entrevistas falaram disso mesmo. É necessário dinheiro e investir para reter talento, sem dúvida que se referiam aos casos dos jogadores da nossa formação que levam selo de qualidade "made in seixal" e que são aliciados por enormes contratos em tubarões europeus. Uma cláusula grande têm de vir anexada a um salário condizente. É assim em qualquer clube ou empresa.
No sporting não foi assim, mas nem por isso há grandes resultados dessas politicas. Resulta sim em atletas descontentes.

Se o problema é os poucos minutos...eu entendo a Sad do Benfica, o Jota vai jogar e 6 meses depois vai valer a brincar os 30M.

darkwolf

Citação de: divica em 09 de Agosto de 2019, 12:24
Citação de: darkwolf em 09 de Agosto de 2019, 10:04
ponto de vista, Jota- se é para ser suplente nem pensem.
ponto de vista,Benfica- que tal dares o litro e depois logo se vê?

a impressão que fica é que o Jota ainda está zangado por termos apostado primeiro no João e esperava que o Lage também montasse um 11 à sua volta.
Eu diria que o problema foi mais o lage ter apostado em toda a gente e mais alguma para suplente do rafa para extremo esquerdo.
Agora como é normal o jogador esta com medo que aconteca o mesmo... Não acho que se possa dizer alguma coisa quando o jota a época passada quase não jogou para se dar oportunidades ao cervi, krovi e sei la quem mais...

mas o Lage está a apostar nele a AV. esse problema nem se coloca. e ele teve mais tempo de jogo que muitos.

minimix

Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2019, 12:19
Citação de: redeagle7 em 09 de Agosto de 2019, 12:06
Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2019, 03:04
Citação de: redeagle7 em 09 de Agosto de 2019, 02:27
Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2019, 02:05
O Benfica se lhe quer meter uma clausula alta tem de lhe dar também um ordenado condizente, seja ao Jota ou a outro qualquer.

Não me parece que o problema seja salarial, será mais pelo momento em que será aposta.

Seja como for é um não problema, não me acredito que na próxima época esteja cá.

Pessoas que dizem "não me acredito" irritam-me.
Isso acontece porque tu tens mau feitio e não és compreensivo.

O Jota é um jogador diferenciado.

Outra palavra irritante e banalizada.
Diferenciado...
Daí eu ter usado ;D
Isto é aquela cena do Vasco Santana a falar com o candeeiro no páteo das cantigas, não é?  :confused:

divica

Citação de: darkwolf em 09 de Agosto de 2019, 13:49
Citação de: divica em 09 de Agosto de 2019, 12:24
Citação de: darkwolf em 09 de Agosto de 2019, 10:04
ponto de vista, Jota- se é para ser suplente nem pensem.
ponto de vista,Benfica- que tal dares o litro e depois logo se vê?

a impressão que fica é que o Jota ainda está zangado por termos apostado primeiro no João e esperava que o Lage também montasse um 11 à sua volta.
Eu diria que o problema foi mais o lage ter apostado em toda a gente e mais alguma para suplente do rafa para extremo esquerdo.
Agora como é normal o jogador esta com medo que aconteca o mesmo... Não acho que se possa dizer alguma coisa quando o jota a época passada quase não jogou para se dar oportunidades ao cervi, krovi e sei la quem mais...

mas o Lage está a apostar nele a AV. esse problema nem se coloca. e ele teve mais tempo de jogo que muitos.
na época passada foi o menos usado...
esta época concordo que esta a ter tempo de jogo, mas com o taarabt, Chiquinho, 3 avançados e ainda a falarem em contratar outro avançado não achas normal ele estar com medo de não ser aposta?
Para mim a renovacao esta a ter problemas por causa do que aconteceu na epoca passada... Tal como jogadores estrangeiros vao pensar 2 vezes antes de vir para o Benfica depois do que aconteceu com o willock, jovic ou kalaika...

totita

 Sou so eu que não vejo o futuro promissor que se apregoa a este rapaz!? 🤔

Kaká

Citação de: divica em 09 de Agosto de 2019, 17:09
Citação de: darkwolf em 09 de Agosto de 2019, 13:49
Citação de: divica em 09 de Agosto de 2019, 12:24
Citação de: darkwolf em 09 de Agosto de 2019, 10:04
ponto de vista, Jota- se é para ser suplente nem pensem.
ponto de vista,Benfica- que tal dares o litro e depois logo se vê?

a impressão que fica é que o Jota ainda está zangado por termos apostado primeiro no João e esperava que o Lage também montasse um 11 à sua volta.
Eu diria que o problema foi mais o lage ter apostado em toda a gente e mais alguma para suplente do rafa para extremo esquerdo.
Agora como é normal o jogador esta com medo que aconteca o mesmo... Não acho que se possa dizer alguma coisa quando o jota a época passada quase não jogou para se dar oportunidades ao cervi, krovi e sei la quem mais...

mas o Lage está a apostar nele a AV. esse problema nem se coloca. e ele teve mais tempo de jogo que muitos.
na época passada foi o menos usado...
esta época concordo que esta a ter tempo de jogo, mas com o taarabt, Chiquinho, 3 avançados e ainda a falarem em contratar outro avançado não achas normal ele estar com medo de não ser aposta?
Para mim a renovacao esta a ter problemas por causa do que aconteceu na epoca passada... Tal como jogadores estrangeiros vao pensar 2 vezes antes de vir para o Benfica depois do que aconteceu com o willock, jovic ou kalaika...


Não sei os motivos do Willock e Kalaica, mas o Jovic já veio dizer publicamente que o responsável por não ter singrado cá foi ele. Problemas de atitude salvo erro.

lonstrup

Fonix, mas isto ainda se discute?

O homem tem um contrato longo, não percebo a preocupação.

Red Men

Citação de: totita em 09 de Agosto de 2019, 18:59
Sou so eu que não vejo o futuro promissor que se apregoa a este rapaz!? 🤔

Eu vejo ...
Vaidade a mais-

Rikhart

Citação de: lonstrup em 09 de Agosto de 2019, 21:04
Fonix, mas isto ainda se discute?

O homem tem um contrato longo, não percebo a preocupação.

Contrato longo, e cláusula de 30 milhões. Sabes o que são 30 milhões hoje em dia? É estilo os 5 milhões de há uns 5 anos.

É assim tão complicado de perceber?

lonstrup

Citação de: Rikhart em 09 de Agosto de 2019, 21:26
Citação de: lonstrup em 09 de Agosto de 2019, 21:04
Fonix, mas isto ainda se discute?

O homem tem um contrato longo, não percebo a preocupação.

Contrato longo, e cláusula de 30 milhões. Sabes o que são 30 milhões hoje em dia? É estilo os 5 milhões de há uns 5 anos.

É assim tão complicado de perceber?
desde quando alguém vir dar 30 milhões por um jogador nosso é um problema?

Ainda por cima um suplente.

devermelhosempre

Citação de: lonstrup em 09 de Agosto de 2019, 21:36
Citação de: Rikhart em 09 de Agosto de 2019, 21:26
Citação de: lonstrup em 09 de Agosto de 2019, 21:04
Fonix, mas isto ainda se discute?

O homem tem um contrato longo, não percebo a preocupação.

Contrato longo, e cláusula de 30 milhões. Sabes o que são 30 milhões hoje em dia? É estilo os 5 milhões de há uns 5 anos.

É assim tão complicado de perceber?
desde quando alguém vir dar 30 milhões por um jogador nosso é um problema?

Ainda por cima um suplente.

Está ao nivel de pagar 17m pelos miudos da lazio.

darkwolf

Citação de: totita em 09 de Agosto de 2019, 18:59
Sou so eu que não vejo o futuro promissor que se apregoa a este rapaz!? 🤔

o talento está lá ,tenho medo é da cabeça dele.

Lagoa

Citação de: darkwolf em 10 de Agosto de 2019, 10:38
Citação de: totita em 09 de Agosto de 2019, 18:59
Sou so eu que não vejo o futuro promissor que se apregoa a este rapaz!? 🤔

o talento está lá ,tenho medo é da cabeça dele.
Tem de ganhar humildade, colocar a imagem em segundo plano e jogar com simplicidade, então poderá atingir nível semelhante ao do Félix,embora sendo diferente deste.

Bekambol

Citação de: 37-7-26 em 17 de Outubro de 2018, 15:49
Citação de: tfouto em 17 de Outubro de 2018, 15:45
Citação de: 33-5-25 em 17 de Outubro de 2018, 15:41
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Outubro de 2018, 12:10
Citação de: lonstrup em 17 de Outubro de 2018, 11:58
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Outubro de 2018, 11:13
Acho que vai entrar na equipa a partir de Janeiro e vamos vender o Ziv e o Talisca.

Depois vendemos Jimenez, Jovic e previsivelmente Grimaldo, saem Samaris e talvez Salvio, sobem o Willock e o Florentino.

Salta Lema no final da época, sobe o Ferro de vez (o que já devia ter acontecido esta época).
Será que é já em Janeiro? Quer dizer, pode ser importante para motivar o plantel principal, injecção de sangue novo etc.

Mas provavelmente no fim da época saindo Salvio, e talvez um entre Zivkovic, Rafa e Cervi, abra espaço para Jota, Willock, e Diogo Gonçalves disputarem o lugar?

Eu acho que o Ziv sai já em Janeiro, seja emprestado com opção de compra, seja em definitivo. Não joga, tem um ordenado progressivo, acho que vamos aproveitar para fazer dinheiro com ele enquanto ainda vai à selecção e tem mercado. É utilizá-lo na Taça e na Taça da Liga para lhe dar alguns minutos. Tenho pena, mas acho que é o que vai acontecer.

E saindo o Ziv acho que o Jota será promovido com toda a naturalidade.

Depois temos o Salvio em final de contrato e o Vieira já disse que o Willock era para entrar no plantel. Assim sendo, e tendo em conta que o Salvio é dos mais bem pagos do plantel e que tem um historial de lesões assinalável, poderá ser por aí que se faça o ajuste para entrar o inglês.

O Diogo acho que não fica no plantel, não tem o talento dos outros 2 e acho que com o tempo vai acabar por agarrar o lugar no Nottingham Forrest.

Quanto ao resto, Samaris por Florentino parece-me mais do que natural, e Ferro/Kalaica por Lema também.

Até porque acho que o Ziv estagnou, a evolução como jogador parou.

Estava à espera que fosse neste momento ou o dono do lado esquerdo ou alternativa ao Cervi.... que neste momento o RAFA está muito mais a frente que ele...

O Jota ontem jogou muito, nos SUB21. Penso que melhor que o FELIX....
O Félix esteve 1 mes parado. É normal.

Verdade....

O FELIX tem um talento..... para mim vai ser o melhor jogador tuga nos tempos mais próximos...

Eu não gosto de comparar jogadores, cada um é cada um...

Mas olho para o  Felix faz me lembrar o JVP

O Jota faz me lembrar o Chalana

Agora ter esses dois juntos numa equipa uiiiiiiii

Sim também acredito muito no FÉLIX.

Quanto a comparações de acordo.

Pacal

Citação de: totita em 09 de Agosto de 2019, 18:59
Sou so eu que não vejo o futuro promissor que se apregoa a este rapaz!? 🤔

Quando o Di Maria chegou ao Benfica, detestava-o. Critiquei muito o Rafa e achei que não valia o investimento do clube. No início da época passada, considerei a hipótese de o plantel do Benfica estar sobrevalorizado.

Após chegar o Lage passei a acreditar que QUALQUER atleta que seja evoluído técnicamente poderá ter futuro...desde que devidamente companhado.

O Lage mudou a minha percepção deste desporto.