Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BENFICA76

Citação de: tigerwoodss em 22 de Setembro de 2019, 08:28
Citação de: van33 em 22 de Setembro de 2019, 08:15
Ainda não dá comissão ao chulo, logo não pode jogar

E eu que pensava que tinha sido titular na CL que é  uma pequena montra regional.
E pelo que me lembro até assobiado em alguns momentos por segurar demasiado a bola.

O Jota tem muito talento mas também tem muito que evoluir. Dêem tempo e com a atitude certa ele acabará por se impor.

Cumprimentos

Precisa de jogar no campeonato. Com o rendimento do rdt já se justificava mais minutos ao Jota.

Henry14

Citação de: BENFICA76 em 22 de Setembro de 2019, 11:30
Citação de: tigerwoodss em 22 de Setembro de 2019, 08:28
Citação de: van33 em 22 de Setembro de 2019, 08:15
Ainda não dá comissão ao chulo, logo não pode jogar

E eu que pensava que tinha sido titular na CL que é  uma pequena montra regional.
E pelo que me lembro até assobiado em alguns momentos por segurar demasiado a bola.

O Jota tem muito talento mas também tem muito que evoluir. Dêem tempo e com a atitude certa ele acabará por se impor.

Cumprimentos

Precisa de jogar no campeonato. Com o rendimento do rdt já se justificava mais minutos ao Jota.

Com rendimento é da vaca sagrada do Pizzi.

SLB Stars

Citação de: BENFICA76 em 22 de Setembro de 2019, 11:27
Citação de: SLB Stars em 22 de Setembro de 2019, 01:37
Entrou bem o chavalo. Se estivesse no lugar do Lage começava a alinhar mais vezes com Jota e Sef.

Na pré-época, penso que contra o chivas, esta dupla deixou-me água na boca. Infelizmente a partir daí o Jota desapareceu do 11.
Jota precisa de jogos no campeonato para crescer.

Creio que não tem sido mais vezes titular devido ao facto de ainda não ter renovado. O Lage se cair nesta esparrela vai continuar a ter problemas.

El Tacuara

Contra o Gil , na Luz, era curto para ser titular. Bela gestão de carreira que lhe estão a fazer

E só tem sido aposta pq o Chiquinho e Vinícius estão encostados

FaithNoMore

Decisivo para a vitória,centro milimétrico para a cabeça do Seferogolo

MrSilva

Quando não tenta complicar as coisas saem bem naturalmente, cruzamento excelente e importantíssimo

Adrian31

grande cruzamento.

fyure

Boa entrada. Merece um jogo a titular no campeonato, em casa. Mas provavelmente vai ser mesmo TdL e chapéu.

BENFICA76

Citação de: Henry14 em 22 de Setembro de 2019, 12:07
Citação de: BENFICA76 em 22 de Setembro de 2019, 11:30
Citação de: tigerwoodss em 22 de Setembro de 2019, 08:28
Citação de: van33 em 22 de Setembro de 2019, 08:15
Ainda não dá comissão ao chulo, logo não pode jogar

E eu que pensava que tinha sido titular na CL que é  uma pequena montra regional.
E pelo que me lembro até assobiado em alguns momentos por segurar demasiado a bola.

O Jota tem muito talento mas também tem muito que evoluir. Dêem tempo e com a atitude certa ele acabará por se impor.

Cumprimentos

Precisa de jogar no campeonato. Com o rendimento do rdt já se justificava mais minutos ao Jota.

Com rendimento é da vaca sagrada do Pizzi.

Também, sem dúvida nenhuma!

Manel dos Anzois

Finalmente o João Filipe começa a mostrar algo.

Foi a primeira vez que teve uma intervenção decisiva ao serviço da nossa equipa senior.

Que comece a aproveitar da melhor forma todos os minutos que lhe são concedidos.

Cob92

433 frente ao Guimaraes com Jota numa ala

slbenfever

Finalmente a mostrar serviço na equipa principal, bom cruzamento para o segundo golo .

zpsr465

Citação de: Henry14 em 22 de Setembro de 2019, 12:07
Citação de: BENFICA76 em 22 de Setembro de 2019, 11:30
Citação de: tigerwoodss em 22 de Setembro de 2019, 08:28
Citação de: van33 em 22 de Setembro de 2019, 08:15
Ainda não dá comissão ao chulo, logo não pode jogar

E eu que pensava que tinha sido titular na CL que é  uma pequena montra regional.
E pelo que me lembro até assobiado em alguns momentos por segurar demasiado a bola.

O Jota tem muito talento mas também tem muito que evoluir. Dêem tempo e com a atitude certa ele acabará por se impor.

Cumprimentos

Precisa de jogar no campeonato. Com o rendimento do rdt já se justificava mais minutos ao Jota.

Com rendimento é da vaca sagrada do Pizzi.

Não teve bem nos ultimos 2 ou 3 jogos, mas... é o nosso melhor marcador, com 8 golos em 8 jogos. Não fosse ele, nesta altura estarias bem longe do 1º lugar.

EPluribusUnum

Excelente cruzamento para o 2° golo.

Covenant

Como estamos de renovação? Para hoje ou amanhã? Qual o entrave para não ser oficializada?