Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BENFIKA

Agora o Mendes não é agente dos miudos mas trata das transferências e mama os 10% da praxe, já com o Félix foi assim.

Quem não quer fica de lado. É o "projeto desportivo" do Benfica...

Andris

Citação de: Rigters em 18 de Novembro de 2019, 20:29
Se a luta dele for contra o Mendes e Vieira, espero sinceramente que ganhe. Que não dê o braço a torcer.
Mais sabes tu no que é que isto vai dar.

PeteYorn

Depois de o acompanhar durante tantos anos nas camadas jovens irá ser uma desilusão se nunca chegar a jogar pelo clube.
Podia ser um craque ao nível do Félix...
mas já começa a tardar a sua afirmação.

Não sei se é pelo empresário, se pelo Vieira ou pelo Lage mas resolvam a disputa de uma vez para podermos todos sorrir com o perfume do seu futebol.

Baron_Davis

Faz as malas e vai ser feliz

Manda fuder a dupla da comichão

pguerreiro

Citação de: PeteYorn em 18 de Novembro de 2019, 22:37
Depois de o acompanhar durante tantos anos nas camadas jovens irá ser uma desilusão se nunca chegar a jogar pelo clube.
Podia ser um craque ao nível do Félix...
mas já começa a tardar a sua afirmação.

Não sei se é pelo empresário, se pelo Vieira ou pelo Lage mas resolvam a disputa de uma vez para podermos todos sorrir com o perfume do seu futebol.
O nosso presidente está cada vez mais obcecado com as comissões, é triste mas importa assumir. A cada dia que passa é mais evidente, compras, vendas, renovações... Fala-se do Mendes mas é somente uma forma airosa de desviar dinheiro para terceiros. Esta é mais uma tomada de força que prejudica todos e só visa o benefício próprio do presidente do Benfica.

PGuarda1904

Citação de: Dalone em 18 de Novembro de 2019, 09:24
Nojento o que anda a ser feito...
Já o Horta, por me dar com ele pessoalmente devido a um amigo em comum foi queimado por se recusar a trocar o agente pelo Mendes. Um miúdo que envergou a braçadeira nos escalões inferiores e é das maiores promessas do seixal a ser tratado como um banalzeco.

Jota merecia mais, principalmente sem Rafa.

se te dás com ele pessoalmente devias saber que essa história do Mendes é mentira, mas pronto.

Lopes1986

Bom lance a assistir no 1-0 dos sub-21.

Rigters

Golo e assistência em 20min. A gritar por minutos...

divica

mas que bofetada que ele esta a a dar no vieira e no lage.
Algo muito mal esta no Benfica quando o cervi é titular em vez do jota

Montano89

Ponham mas é o rapaz a jogar, cambada de azelhas! A jogar e a dar-lhe continuidade.

Dalone

Jota quer ser jogador do Benfica... não do benfiquinha do Mendes.

Acho muito bem que bata o pé, quem tem qualidade não precisa de grandes agentes a minar a carreira. Pode ser que o Lage colabore e ainda te vejamos a brilhar, o Félix foi preciso chegar janeiro, se a história se repetisse não seria de admirar.


david_slb

Faz como o Bernardo e vai fazer carreira por outro lado

Daqui a 2 anos andamos todos a chorar por ele

Cob92

Citação de: Baron_Davis em 18 de Novembro de 2019, 22:40
Faz as malas e vai ser feliz

Manda fuder a dupla da comichão

Num futuro proximo, Jota/Felix/Bernardo Silva nomeados para a bola de ouro.

O proveito do Benfica sobre esses 3 miudos è de 6 meses de futebol e nao sei quantos milhoes.


Jb1904

Ainda nem me refiz do Bernardo e já estão a preparar uma estupidez parecida..o clube que nunca aprende..10 anos á frente, apoiem garotões ingratos