Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chelas

Emprestava-o ao Rio Ave e fazia regressar o Nuno Santos.

rsd

Citação de: El Tacuara em 11 de Janeiro de 2020, 13:45
Citação de: rsd em 11 de Janeiro de 2020, 13:42
Citação de: El Tacuara em 11 de Janeiro de 2020, 13:39
Citação de: rsd em 11 de Janeiro de 2020, 13:37
Citação de: El Tacuara em 11 de Janeiro de 2020, 13:34
Se calhar sou eu, que não vejo no Jota um jogador de futebol, sénior e profissional de uma primeira liga, mesmo sendo a Portuguesa.

E se continua assim, nunca vai dar nada de especial.

Mas se calhar, sou eu.

Podes só esclarecer se a tua afirmação de ele não servir para a primeira liga é devido ao profissionalismo dele ou se é devido à qualidade?

E se for devido ao primeiro factor esclareceres quais são os motivos que te levam a dizer isso?

Falta-lhe crescer, parece-me muito criança e nesmo na nossa liga,  facilmente é "engolido".

É a minha opinião.

Desculpa se não interpretei bem a tua primeira frase mas pareceu-me que colocaste o profissionalismo do Jota em causa porque ele te parece criança? Foi isso?

Por aqui vou continuando a tentar desvendar o mistério do Jota pouco profissional.

Não falei do profissionalismo, nem tão pouco o coloquei em causa. Como rapaz até me parece 5*  e grande Benfiquista.

Acho que queimou etapas, nem todos são como o Felix.

Então se foi apenas sobre a maturidade futebolistica peço desculpa. Não concordo mas respeito.

Migas75

Ele já renovou ou não?

Enquanto não renovasse por 5 épocas e uma cláusula de pelo menos 100M, nem para o banco ia... não percebo a estrutura do Benfica.

Os Jovens jogadores promissores que tenham cláusulas baixas, como ele 30M, ou renovam com cláusulas altas, ou não apostávamos neles!

Os jogadores têm que perceber que o clube tem que ser recompensado por apostar em jovens, caso contrário, não compensa!

Vejam o caso do FCP e SCP, quantos jogadores jovens têm promovido nos últimos 5 anos, muito poucos, tendo em conta o sem número de jovens que temos catapultado para Europa do futebol!!!

El Tacuara

Citação de: rsd em 11 de Janeiro de 2020, 13:46
Citação de: El Tacuara em 11 de Janeiro de 2020, 13:45
Citação de: rsd em 11 de Janeiro de 2020, 13:42
Citação de: El Tacuara em 11 de Janeiro de 2020, 13:39
Citação de: rsd em 11 de Janeiro de 2020, 13:37
Citação de: El Tacuara em 11 de Janeiro de 2020, 13:34
Se calhar sou eu, que não vejo no Jota um jogador de futebol, sénior e profissional de uma primeira liga, mesmo sendo a Portuguesa.

E se continua assim, nunca vai dar nada de especial.

Mas se calhar, sou eu.

Podes só esclarecer se a tua afirmação de ele não servir para a primeira liga é devido ao profissionalismo dele ou se é devido à qualidade?

E se for devido ao primeiro factor esclareceres quais são os motivos que te levam a dizer isso?

Falta-lhe crescer, parece-me muito criança e nesmo na nossa liga,  facilmente é "engolido".

É a minha opinião.

Desculpa se não interpretei bem a tua primeira frase mas pareceu-me que colocaste o profissionalismo do Jota em causa porque ele te parece criança? Foi isso?

Por aqui vou continuando a tentar desvendar o mistério do Jota pouco profissional.

Não falei do profissionalismo, nem tão pouco o coloquei em causa. Como rapaz até me parece 5*  e grande Benfiquista.

Acho que queimou etapas, nem todos são como o Felix.

Então se foi apenas sobre a maturidade futebolistica peço desculpa. Não concordo mas respeito.

É uma opinião sobre um jovem que tem tido poucos minutos e que devia de ter sido emprestado para crescer.

Rikhart



Parem de dizer merda e percebam a qualidade que um jogador tem de ter para fazer algo assim... A visão de jogo, qualidade de passe, etc.

Torgal

Citação de: Chelas em 11 de Janeiro de 2020, 13:46
Emprestava-o ao Rio Ave e fazia regressar o Nuno Santos.

Subscrevo. Ótimo clube para se desenvolver e que jogam um bom futebol.

Quanto ao Nuno Santos, já era craque na formação, ressentiu-se muito com as lesões graves, mas neste momento sem recaídas tem mostrado um nível muito bom. Claramente diferenciado do restante plantel do Rio Ave.
Acredito que com algum trabalho e entrosamento até tirava o lugar ao Cervi (como suplente do Rafa e até do Pizzi). E digo isto realçando que o Cervi tem-se mostrado competente apesar de tudo.

Redceltic

Logicamente nao tem nada que sair. Tem e que haver um esquema de jogo na equipa. Nao estes repeloes a que estamos habituados com este treinador. Assim ninguem se vai evidenciar. Taticamente somos uma nulidade.
Outra coisa diferente é estar a pôr a jogar um jogador que se recuse a renovar. Se nao quer nao deve jogar. O clube tem q estar acima de todos os que la trabalham,  desde o presidente a qq jogador.

outsider_4ever

Citação de: rsd em 11 de Janeiro de 2020, 13:46
Citação de: El Tacuara em 11 de Janeiro de 2020, 13:45
Citação de: rsd em 11 de Janeiro de 2020, 13:42
Citação de: El Tacuara em 11 de Janeiro de 2020, 13:39
Citação de: rsd em 11 de Janeiro de 2020, 13:37
Citação de: El Tacuara em 11 de Janeiro de 2020, 13:34
Se calhar sou eu, que não vejo no Jota um jogador de futebol, sénior e profissional de uma primeira liga, mesmo sendo a Portuguesa.

E se continua assim, nunca vai dar nada de especial.

Mas se calhar, sou eu.

Podes só esclarecer se a tua afirmação de ele não servir para a primeira liga é devido ao profissionalismo dele ou se é devido à qualidade?

E se for devido ao primeiro factor esclareceres quais são os motivos que te levam a dizer isso?

Falta-lhe crescer, parece-me muito criança e nesmo na nossa liga,  facilmente é "engolido".

É a minha opinião.

Desculpa se não interpretei bem a tua primeira frase mas pareceu-me que colocaste o profissionalismo do Jota em causa porque ele te parece criança? Foi isso?

Por aqui vou continuando a tentar desvendar o mistério do Jota pouco profissional.

Não falei do profissionalismo, nem tão pouco o coloquei em causa. Como rapaz até me parece 5*  e grande Benfiquista.

Acho que queimou etapas, nem todos são como o Felix.

Então se foi apenas sobre a maturidade futebolistica peço desculpa. Não concordo mas respeito.
E é isto que deveria ser este fórum...
Debater ideias, compreender as ideias dos outros apesar de não concordamos com elas...

RaulJimenez

Citação de: Rikhart em 11 de Janeiro de 2020, 14:10


Parem de dizer merda e percebam a qualidade que um jogador tem de ter para fazer algo assim... A visão de jogo, qualidade de passe, etc.
O jogador tem qualidade mas acima de tudo potencial.
Mete me raiva e a postura da direccao ao pensar que estes putos saem ja jogadores feitos

eplunum

Para mim foi dos melhores ontem.

Rei

#8125
Citação de: Rikhart em 11 de Janeiro de 2020, 14:10


Parem de dizer merda e percebam a qualidade que um jogador tem de ter para fazer algo assim... A visão de jogo, qualidade de passe, etc.

Não foi só essa jogada. No geral esteve bem, bons momentos e não se escondeu do jogo.

miniMilk

As queimaduras com que ficou apos 45 minutos de bom nível é um bocado surreal

Mas pronto. Para com este não há dividas de gratidão. Só para cepos que não se esforçam

Mats_Ture

Citação de: El Tacuara em 11 de Janeiro de 2020, 13:34
Se calhar sou eu, que não vejo no Jota um jogador de futebol, sénior e profissional de uma primeira liga, mesmo sendo a Portuguesa.

E se continua assim, nunca vai dar nada de especial.

Mas se calhar, sou eu.

És tu mesmo.

Enorme qualidade e potencial. Nalguns aspetos já acima de muitos outros. Mas ainda não tem consistência porque tem pouca rodagem a este nível.

Mais apostas como as de ontem é o que se pede. Falhou na finalização mas esteve bem.

PB

Temos das duplas de centrais mais promissoras do futebol europeu e o pessoal queixa-se..... Não havia de se queixar do Jota... :rir:

El Tacuara

Citação de: Mats_Ture em 11 de Janeiro de 2020, 14:49
Citação de: El Tacuara em 11 de Janeiro de 2020, 13:34
Se calhar sou eu, que não vejo no Jota um jogador de futebol, sénior e profissional de uma primeira liga, mesmo sendo a Portuguesa.

E se continua assim, nunca vai dar nada de especial.

Mas se calhar, sou eu.

És tu mesmo.

Enorme qualidade e potencial. Nalguns aspetos já acima de muitos outros. Mas ainda não tem consistência porque tem pouca rodagem a este nível.

Mais apostas como as de ontem é o que se pede. Falhou na finalização mas esteve bem.

Neste momento é só isso, potencial acima da média.

A jogar 5m aqui, 10m ali , de mês a mês, não vai passar disso.