Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adeptoBancada

Citação de: Meio_metro em 21 de Agosto de 2020, 00:17
Citação de: tfouto em 21 de Agosto de 2020, 00:14
Quero ver o Dantas a ir para o Forest também.
Achas que alguém cá o vai querer emprestado?
Exato ninguém no mundo vai querer o Dantas. Epa lol.

Rmgv

Tem qualidade e acho que pode dar jogador, mas agora a malta estar meter as culpas no jj como se esta época na equipa do benfica tivesse sido jota e mais 10 quando tinha como treinador o pai da formação lage e como concorrentes para o lugar cervi e caio lucas acho que já é embirração

Shoky

Muito bom para ele.
Bom para nós.

Espero que se confirme.

adeptoBancada

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 00:20
Muito bom para ele.
Bom para nós.

Espero que se confirme.
Como foi para o João Carvalho e bom para o Diogo Gonçalves.

Só que não.

Panxu

Acredito que a ida de Jota para Inglaterra poderá dar-lhe uma maior experiência, mais tempo de jogo que é o que ele precisa no momento. É um excelente jogador e enquadra-se bem no perfil de jogador do Championship. Só espero, realmente, que não haja aquelas cláusulas de compra, pois aí sim, vamos perder mais um miúdo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Shoky

Citação de: tfouto em 21 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 00:20
Muito bom para ele.
Bom para nós.

Espero que se confirme.
Como foi para o João Carvalho e bom para o Diogo Gonçalves.

Só que não.

Para o Diogo Gonçalves ter saído para rodar foi óptimo. Tanto que agora volta ao Benfica, mesmo sem ter qualidade para tal, para mim.

O João Carvalho devia ter tido mais oportunidades, num plantel bem mais fraco. Mas ter saído para jogar só lhe fez bem.

adeptoBancada

#10431
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 00:22
Citação de: tfouto em 21 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 00:20
Muito bom para ele.
Bom para nós.

Espero que se confirme.
Como foi para o João Carvalho e bom para o Diogo Gonçalves.

Só que não.

Para o Diogo Gonçalves ter saído para rodar foi óptimo. Tanto que agora volta ao Benfica, mesmo sem ter qualidade para tal, para mim.

O João Carvalho devia ter tido mais oportunidades, num plantel bem mais fraco. Mas ter saído para jogar só lhe fez bem.
Fez bem ao Diogo Gonçalves não ter jogado. Errado. Fez bem ao Diogo rodar no Famalicão.

Não vejo nada de bom do empréstimo do João Carvalho ter ido para o Notthingam. Nada. Tu para dizer uma barbaridade destas e porque acompanhaste 0 o Notthingam.

Por coerência também acharias bem o João Félix ter ido para o Marítimo para jogar.

DeSousa

Esta escolha de clube mostra que só o querem valorizar e não contam com ele para o futuro.

paulomaia1972


que lhe sigam Gonçalo Ramos e Tiago Dantas. Aqui não têm espaço... teriam que nascer 10x!

kaprikorn

Citação de: tfouto em 21 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 00:22
Citação de: tfouto em 21 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 00:20
Muito bom para ele.
Bom para nós.

Espero que se confirme.
Como foi para o João Carvalho e bom para o Diogo Gonçalves.

Só que não.

Para o Diogo Gonçalves ter saído para rodar foi óptimo. Tanto que agora volta ao Benfica, mesmo sem ter qualidade para tal, para mim.

O João Carvalho devia ter tido mais oportunidades, num plantel bem mais fraco. Mas ter saído para jogar só lhe fez bem.
Fez bem ao Diogo Gonçalves não ter jogado. Errado. Fez bem ao Diogo rodar no Famalicão.

Não vejo nada de bom do empréstimo do João Carvalho ter ido para o Notthingam. Nada. Tu para dizer uma barbaridade destas e porque acompanhaste 0 o Notthingam.

Por coerência também acharias bem o João Félix ter ido para o Marítimo para jogar.
Misturar alhos com bugalhos.
J.Félix é craque, estava num patamar muito superior que lhe permitia a titularidade indiscutivel. Não faz qualquer sentido compará-lo com J.Carvalho (que não tinha/tem qualidade suficiente) ou D.Gonçalves que precisava efectivamente rodar.

Biscai@

Citação de: BlankFile em 20 de Agosto de 2020, 23:59
Eu teria emprestado o Jota ao Famalicão, mas pronto. Ficar no Benfica não era solução também, estaria tapado e a meu ver precisa de jogar com regularidade e evoluir. Eu espero que ele seja titular no Forest, que consiga jogar com regularidade e evoluir.

O mesmo para o David.
Isso do Jota e do David Tavares no Forest está confirmado?
Link?

46Rossi

O lamouchi é uma merda, é esse o problema do empréstimo.. Diogo Gonçalves pouco jogou, João carvalho deixou de jogar e o Yuri Ribeiro é um dos jogadores preferidos.. Medo.

adeptoBancada

Citação de: kaprikorn em 21 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: tfouto em 21 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 00:22
Citação de: tfouto em 21 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 00:20
Muito bom para ele.
Bom para nós.

Espero que se confirme.
Como foi para o João Carvalho e bom para o Diogo Gonçalves.

Só que não.

Para o Diogo Gonçalves ter saído para rodar foi óptimo. Tanto que agora volta ao Benfica, mesmo sem ter qualidade para tal, para mim.

O João Carvalho devia ter tido mais oportunidades, num plantel bem mais fraco. Mas ter saído para jogar só lhe fez bem.
Fez bem ao Diogo Gonçalves não ter jogado. Errado. Fez bem ao Diogo rodar no Famalicão.

Não vejo nada de bom do empréstimo do João Carvalho ter ido para o Notthingam. Nada. Tu para dizer uma barbaridade destas e porque acompanhaste 0 o Notthingam.

Por coerência também acharias bem o João Félix ter ido para o Marítimo para jogar.
Misturar alhos com bugalhos.
J.Félix é craque, estava num patamar muito superior que lhe permitia a titularidade indiscutivel. Não faz qualquer sentido compará-lo com J.Carvalho (que não tinha/tem qualidade suficiente) ou D.Gonçalves que precisava efectivamente rodar.
Sabias que o Félix teve para ser emprestado para o Marítimo não sabes?

Não estou a dizer que o Jota não deva rodar. Mas o contexto é muito importante, o treinador o modelo de jogo.

adeptoBancada

Citação de: 46Rossi em 21 de Agosto de 2020, 00:34
O lamouchi é uma merda, é esse o problema do empréstimo.. Diogo Gonçalves pouco jogou, João carvalho deixou de jogar e o Yuri Ribeiro é um dos jogadores preferidos.. Medo.
David Tavares vai ser muito mais preferido que o Jota.

cristiano_1904

JJ no seu melhor. Ainda me lembro dos tempos do Bernardo e Cancelo.