Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

CreedBratton

#16020
Digam 1 caso de um empréstimo onde o clube acionou a opção de compra e o jogador rejeitou

Edit: Ou 1 caso onde o clube queria acionar a opção de compra estabelecida mas não o fez por causa da vontade do jogador

Baron_Davis

O clube só aciona a cláusula se tiver tudo acordado com o jogador, como é óbvio

Labo411

Citação de: CreedBratton em 06 de Fevereiro de 2022, 23:24
Digam 1 caso de um empréstimo onde o clube acionou a opção de compra e o jogador rejeitou


Permite-nos sonhar. Ele é um caso especial... ele vai voltar e ser o capitao do novo Benfica tudo limpo pelos próximos 10 anos.

CreedBratton

Citação de: Labo411 em 06 de Fevereiro de 2022, 23:28
Citação de: CreedBratton em 06 de Fevereiro de 2022, 23:24
Digam 1 caso de um empréstimo onde o clube acionou a opção de compra e o jogador rejeitou


Permite-nos sonhar. Ele é um caso especial... ele vai voltar e ser o capitao do novo Benfica tudo limpo pelos próximos 10 anos.
Longe de mim querer impedir alguém de sonhar :rir:

daniel.gomes

Era uma palermice ter uma cláusula de compra e não ter os termos de contrato já alinhavados também com o jogador. Se não de pouco valia uma cláusula de opção. O jogador fazia uma boa época e depois ia fazer a vida dele para outro. Era amadorismo, portanto cá era bem capaz de se passar isso. Noutros lados não me parece.

tulio_slb

Para o Jota não ficar no Celtic nós Benfica é que teremos que negociar com os Escoceses, é obvio que eles vão acionar a clausula e obvio que o Jota tem um pré-acordo com eles e até por dignidade e respeito se vê obrigado a sair. 

Tr - 17

A única maneira de voltar, é convencê-lo de que terá um estatuto bem diferente, de que contam com ele. E dar-lhe novo contrato.

Não virou o Messi em 6 meses, foi despachado com selo de "não acreditamos" em ti.

Agora está onde o adoram e é tratado como craque.

Bem o Benfica a sabotar-se mais uma vez.

van33

Citação de: Tr - 17 em 07 de Fevereiro de 2022, 09:40
A única maneira de voltar, é convencê-lo de que terá um estatuto bem diferente, de que contam com ele. E dar-lhe novo contrato.

Não virou o Messi em 6 meses, foi despachado com selo de "não acreditamos" em ti.

Agora está onde o adoram e é tratado como craque.

Bem o Benfica a sabotar-se mais uma vez.
vemos mais rápido a regresso do pizzi para reforço da equipa já em julho do que o regresso do jota ;D

fabioLupi

Citação de: CreedBratton em 06 de Fevereiro de 2022, 23:24
Digam 1 caso de um empréstimo onde o clube acionou a opção de compra e o jogador rejeitou

Edit: Ou 1 caso onde o clube queria acionar a opção de compra estabelecida mas não o fez por causa da vontade do jogador

Jorge Costa?

ivodaniello

Citação de: CreedBratton em 06 de Fevereiro de 2022, 23:24
Digam 1 caso de um empréstimo onde o clube acionou a opção de compra e o jogador rejeitou

Edit: Ou 1 caso onde o clube queria acionar a opção de compra estabelecida mas não o fez por causa da vontade do jogador


Siqueira.

Odracir


Não esquecer que para acionar a clausula é necessário pagar a pronto.  Eu duvido que o celtic o consiga.

.:VMPT:.

Citação de: ivodaniello em 07 de Fevereiro de 2022, 10:08
Citação de: CreedBratton em 06 de Fevereiro de 2022, 23:24
Digam 1 caso de um empréstimo onde o clube acionou a opção de compra e o jogador rejeitou

Edit: Ou 1 caso onde o clube queria acionar a opção de compra estabelecida mas não o fez por causa da vontade do jogador


Siqueira.

Segundo me recordo, não tínhamos capacidade para pagar o ordenado dele....

.:VMPT:.

Citação de: Odracir em 07 de Fevereiro de 2022, 10:19

Não esquecer que para acionar a clausula é necessário pagar a pronto.  Eu duvido que o celtic o consiga.

Não, isso é nas cláusulas de rescisão.... Neste caso, não sabemos o que ficou acordado entre clubes...

lobotomizado

Citação de: ivodaniello em 07 de Fevereiro de 2022, 10:08
Citação de: CreedBratton em 06 de Fevereiro de 2022, 23:24
Digam 1 caso de um empréstimo onde o clube acionou a opção de compra e o jogador rejeitou

Edit: Ou 1 caso onde o clube queria acionar a opção de compra estabelecida mas não o fez por causa da vontade do jogador


Siqueira.
Salvio?
Reyes?
Miccoli?
...

os emprestimos do BES ao sporting?

iloy

Citação de: Odracir em 07 de Fevereiro de 2022, 10:19

Não esquecer que para acionar a clausula é necessário pagar a pronto.  Eu duvido que o celtic o consiga.

Param de inventar histórias, o Celtic não tem problemas financeiros