Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

IloveSLB2014

Citação de: ElToto em 01 de Julho de 2022, 12:45
Sai Jota...

Fica Gil Dias (por exemplo)
Não fica.

Não sei qual é o objetivo destes comentários. Percebo a frustração de ver o Jota sair mas o Gil Dias não fará parte do plantel quando o mercado encerrar

PJ98

Antes ainda iam por 15, hoje já vão por metade... até nisto somos andorinhas.. os outros metem cláusulas de recompra, nós pensamos nas coisas depois de já estarem feitas.

ElToto

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Julho de 2022, 12:49
Citação de: ElToto em 01 de Julho de 2022, 12:45
Sai Jota...

Fica Gil Dias (por exemplo)
Não fica.

Não sei qual é o objetivo destes comentários. Percebo a frustração de ver o Jota sair mas o Gil Dias não fará parte do plantel quando o mercado encerrar

Tomara que assim seja...mas entao que saia rapido...so ta ocupar "espaço"

e Jota merecia uma oportunidade a serio...ano passado andamos com gil dias...e o jota emprestado por exemplo

Darkboy

Citação de: PJ98 em 01 de Julho de 2022, 12:51
Antes ainda iam por 15, hoje já vão por metade... até nisto somos andorinhas.. os outros metem cláusulas de recompra, nós pensamos nas coisas depois de já estarem feitas.
Estes são milhões reais.

Os €15M foram para financiar o património pessoal do Vieira.

IloveSLB2014

Citação de: ElToto em 01 de Julho de 2022, 12:52
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Julho de 2022, 12:49
Citação de: ElToto em 01 de Julho de 2022, 12:45
Sai Jota...

Fica Gil Dias (por exemplo)
Não fica.

Não sei qual é o objetivo destes comentários. Percebo a frustração de ver o Jota sair mas o Gil Dias não fará parte do plantel quando o mercado encerrar

Tomara que assim seja...mas entao que saia rapido...so ta ocupar "espaço"

e Jota merecia uma oportunidade a serio...ano passado andamos com gil dias...e o jota emprestado por exemplo
Acho que ninguém tem dúvidas de que o Jota é melhor jogador que o Gil Dias.

Mas também é preciso dizer que o Jota foi novamente emprestado pq teve um empréstimo totalmente falhado ao Valladolid no ano passado. Foi um flop. Não interessa agora mt perceber o porquê.

O Benfica entendeu( na minha opinião mal) por colocar uma opção de compra de 7.5M por 70% do passe. Ou seja, avaliou o Jota em pouco mais de 10M de euros no total.

Fico triste com a saída do Jota. Espero que tenha sucesso.

Zetuga

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Julho de 2022, 12:49
Citação de: ElToto em 01 de Julho de 2022, 12:45
Sai Jota...

Fica Gil Dias (por exemplo)
Não fica.

Não sei qual é o objetivo destes comentários. Percebo a frustração de ver o Jota sair mas o Gil Dias não fará parte do plantel quando o mercado encerrar

Neste momento, o Jota saiu e o Gil Dias está. E' um facto.

Montez

Boa sorte e tudo de bom meu puto craque.

Já agora... Metam o xeixal no cu seus burros do crl.

IloveSLB2014

Citação de: Zetuga em 01 de Julho de 2022, 12:59
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Julho de 2022, 12:49
Citação de: ElToto em 01 de Julho de 2022, 12:45
Sai Jota...

Fica Gil Dias (por exemplo)
Não fica.

Não sei qual é o objetivo destes comentários. Percebo a frustração de ver o Jota sair mas o Gil Dias não fará parte do plantel quando o mercado encerrar

Neste momento, o Jota saiu e o Gil Dias está. E' um facto.
Certo. Mas a janela de transferência abriu oficialmente hoje. A 1 de Setembro, que é quando encerra, não estará.

Relativamente ao Jota, o mal tava feito. A cláusula já lá tava e era prevísivel que fosse acionada com a boa época que ele fez

onnel

Gestão de ativos patética ,boa sorte merecias mais

Edgar_SLB

Boa sorte campeão! Que daqui por 1 ou 2 anos estejas na PL a distribuir chocolate

Fabio G.

Mais um talento desperdiçado, isto é incrível, foi até aos sub19 um jogador altamente diferenciado, melhor jogador e marcador do europeu sub19, sentiu dificuldades na transição para o futebol sénior mas acabou por se afirmar bem na B e fazia já a diferença na segunda liga, depois na transição para a equipa A o Benfica voltou a fazer merda e quase "enterrou" mentalmente o miúdo, foi para o Celtic renasceu e cresceu muito futebolisticamente fazendo uma época de grande nível.

Tinha capacidade e qualidade para ficar esta época no plantel mas já foi despachado por esta estrutura incompetente, tem tudo para vir a ser um grande jogador e acredito que daqui a 1 ano está na Premier, que tenha sorte e trabalhe muito porque a qualidade está lá toda.

Tiago#30

O negócio foi ridículo.
Mas ainda fiquei com mais nojo depois de ver o vídeo oficial da despedida.
Tanto Benfica desperdiçado !

Enfim... lá vão os Benfiquistas ser felizes por procuração como com o City de Guardiola "made in Seixal".

Redceltic

Citação de: Fabio G. em 01 de Julho de 2022, 13:17
Mais um talento desperdiçado, isto é incrível, foi até aos sub19 um jogador altamente diferenciado, melhor jogador e marcador do europeu sub19, sentiu dificuldades na transição para o futebol sénior mas acabou por se afirmar bem na B e fazia já a diferença na segunda liga, depois na transição para a equipa A o Benfica (Jorge Jesus) voltou a fazer merda e quase "enterrou" mentalmente o miúdo, foi para o Celtic renasceu e cresceu muito futebolisticamente fazendo uma época de grande nível.

Tinha capacidade e qualidade para ficar esta época no plantel mas já foi despachado por esta estrutura incompetente, tem tudo para vir a ser um grande jogador e acredito que daqui a 1 ano está na Premier, que tenha sorte e trabalhe muito porque a qualidade está lá toda.

Na equipa a se alguém o queimou foi o lage.

Fabio G.

Citação de: Redceltic em 01 de Julho de 2022, 13:19
Citação de: Fabio G. em 01 de Julho de 2022, 13:17
Mais um talento desperdiçado, isto é incrível, foi até aos sub19 um jogador altamente diferenciado, melhor jogador e marcador do europeu sub19, sentiu dificuldades na transição para o futebol sénior mas acabou por se afirmar bem na B e fazia já a diferença na segunda liga, depois na transição para a equipa A o Benfica (Jorge Jesus) voltou a fazer merda e quase "enterrou" mentalmente o miúdo, foi para o Celtic renasceu e cresceu muito futebolisticamente fazendo uma época de grande nível.

Tinha capacidade e qualidade para ficar esta época no plantel mas já foi despachado por esta estrutura incompetente, tem tudo para vir a ser um grande jogador e acredito que daqui a 1 ano está na Premier, que tenha sorte e trabalhe muito porque a qualidade está lá toda.

Na equipa a se alguém o queimou foi o lage.
Sim apaguei depois, foi ainda antes do Jesus.

Mozerovic

Sem querer fazer bota abaixo. É mais uma saída ridícula! Vamos ver se não é mais um Bernardo.A prata da casa é toda para sair e ficamos com os jogadores do catálogo.
Nojo deste futebol...