Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Celticfan

It sounds like the Montenegro winger we just signed is also very similar to jota but plays on the right. I love Abada too but different type of winger

tomaz


BC

Grande Jota!

Ainda vai ao mundial 😁

JMIGUEL

Nada contra o Jota que acho um belo jogador, mas na Escócia até o Jorge Cadete foi estrela com direito a canção própria e tudo.

diego040675

Citação de: JMIGUEL em 03 de Setembro de 2022, 14:46
Nada contra o Jota que acho um belo jogador, mas na Escócia até o Jorge Cadete foi estrela com direito a canção própria e tudo.
:estrelas: :estrelas:

Cob92

Citação de: JMIGUEL em 03 de Setembro de 2022, 14:46
Nada contra o Jota que acho um belo jogador, mas na Escócia até o Jorge Cadete foi estrela com direito a canção própria e tudo.

Tenham vergonha por ainda ter coragem de criticar este miudo.


Andris


polivalente

A fraude acabou com muitos craques da nossa formação. Ainda ontem, o antonio silva nem na A andava a treinar, iria ser o seu almeidinhos a jogar a central.

Baron_Davis

Citação de: maxi04 em 03 de Setembro de 2022, 14:33
Citação de: giiin em 03 de Setembro de 2022, 13:53
Citação de: Baron_Davis em 03 de Setembro de 2022, 13:25
tecnicamente não fica nada a dever aos Musa e Gis Dias

taquepariu a bonecada e o sujeito que "sabe imenso de futebol"

Lel,n fica a perder...

O Jota a nível técnico é dos maiores talentos de sempre a sair do Seixal.

Comparações sem comparação.

Toda a razão, esqueci me de colocar o Gonçalves e o Chiquinho, tb não lhes deve nada


td_por_ti_SLB

Mais um... já está a dar saudades à malta. Ia rebentar com o Roger esta época.

RedFlame

Um crime vieirista ter "oferecido" este jogador

brankinho_gaspar

Que orgulho. Parte essa merda toda miúdo e que um dia voltes.


Korczak

A minha dívida é se o Rui Costa falou com o Jota para ele não ir para o Celtic em definitivo, ou nem por isso? É que olhando para o Jota, penso que se lhe garantissemos que ficava na A a lutar pela titularidade, ficaria no Benfica sem pensar duas vezes... Mas infelizmente só daqui a uns 10 anos vamos saber

Cosme Damião SLB

O Rui Costa é um incompetente maior que o Vieira, porque esse percebia era de trafulhices.. Agora um gajo que jogou ao mais alto nível, que conhece como ninguém o futebol, deixar o Jota sair por 7 milhões de euros é uma decisão só de alguém desesperado por dinheiro e incompetente.