Aurélio Buta (Equipa B)

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 2 golos

klik

Citação de: Billy the Kid em 22 de Julho de 2017, 19:58
Citação de: klik em 22 de Julho de 2017, 19:55
Não está na secção errada pelo menos por enquanto?? O Pedro que não jogou andou pelo geral.

Deve ser por se pensar que só foi a Algarve devido a lesão de André Almeida.

Rúben e Diogo estão lá desde o início.

Mas, depois da exibição dele hoje, salta para a secção geral e só sai de lá para o Real Madrid... :-)

Duvido muito que o Buta não siga para Inglaterra... mesmo se o Almeida voltar. Alias os 90 minutos são sinal evidente de o Rui Vitoria lhe querer dar ritmo, entrosamento... e possivelmente estamos perante o titular nos 1ºs jogos, mesmo que entretanto se contrate um LD.

klik

Não esquecer que o pessoal tem que achar 4 jogadores formados no clube a contarem para inscrições na Europa... ou só querem fazer a prova com 21 jogadores?!

1 Gk... o resto ainda está tudo por decidir.

tacuaracardozo

E ainda anda muito longe da acutilância ofensiva que costuma ter.

Eu acho sinceramente que pode e deve ser opção.

Maka

Citação de: klik em 23 de Julho de 2017, 00:44
Não esquecer que o pessoal tem que achar 4 jogadores formados no clube a contarem para inscrições na Europa... ou só querem fazer a prova com 21 jogadores?!

1 Gk... o resto ainda está tudo por decidir.

Não é bem assim, tens a lista B, e o Buta entra lá.

Flirt4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Julho de 2017, 23:51
tanta merda com o DD...e hoje ja ficou provado que o pedro pereira vai de cona....e ainda bem.

vamos ao mercado parece-me...por um DD e GR....o central tenho duvidas...infelizmente
Eu acho que vamos ao mercado comprar o Guarda-Redes e vender um avançado e um extremo.....

Manpaz1904

Como é evidente, não tem lugar no plantel.

Contratar um DD para ontem.

darkwolf

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Julho de 2017, 03:01
Como é evidente, não tem lugar no plantel.

Contratar um DD para ontem.

1- tem sim senhora
2- sem dúvida

Red skin

N faz sentido comparar com Nelsinho... são jogadores diferentes em termos de características, mas o que vi do Buta no Algarve tiraram-me as dúvidas... tem capacidade para se assumir a médio prazo como lateral direito do Benfica.

O rapaz tempoucos dias de treino na A e estava numa situação de alguma pressão, visto que estava a ver um rapaz de uma geração abaixo da sua a claudicar completamente para substituir o Nelsinho, e chega à equipa a mostrar muita personalidade e maturidade... o Buta que vimos na B e nos juniores é bem diferente deste, mais irresponsável defensivamente mas simultaneamente mais decisivo ofensivamente...

Se nesta fase já se mostra assim... imagino com tempo de equipa e sobretudo com tempo de jogo... vai ser craque!

werty10

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Julho de 2017, 03:01
Como é evidente, não tem lugar no plantel.

Contratar um DD para ontem.

Neste momento tem lugar de caras.

Tem que jogar mais vezes para se continuar a soltar e para se perceber como se encaixa na equipa.

Mas até agora tem estado muito bem.

paulomaia1972


Como é evidente deve ser aposta para a 1ª equipa.


klik

Citação de: Maka em 23 de Julho de 2017, 02:29
Citação de: klik em 23 de Julho de 2017, 00:44
Não esquecer que o pessoal tem que achar 4 jogadores formados no clube a contarem para inscrições na Europa... ou só querem fazer a prova com 21 jogadores?!

1 Gk... o resto ainda está tudo por decidir.

Não é bem assim, tens a lista B, e o Buta entra lá.

erm... para quê que precisas da lista B.. se nem sequer gastas as 4 vagas dos formados no clube... ?? basta não ficar, Carvalho, Diogo e Ruben.. e tens apenas o 3º gk no Varela..

Lista B serve apenas para quando tens por exemplo 7 ou 8 formados no clube.. e um plantel de 27 jogadores... se tiverem menos de 21 anos consegues colocar 2 na lista B.. e fica toda agente inscrita.

NicoGaitan10

Não gostei, limitou-se a jogar para trás e não mostrou nada ofensivamente.

adeptoBancada

#717
Citação de: NicoGaitan10 em 23 de Julho de 2017, 11:31
Não gostei, limitou-se a jogar para trás e não mostrou nada ofensivamente.

Isso foi o Nelson Semedo ontem à jogar pelo Barcelona.

werty10

Citação de: NicoGaitan10 em 23 de Julho de 2017, 11:31
Não gostei, limitou-se a jogar para trás e não mostrou nada ofensivamente.

Não é verdade, teve 2 ou 3 arrancadas muito boas em que ganhou a linha de fundo.

Mas é natural que se esteja a retrair porque ainda há um mês estava na equipa b.

Slbsuporter

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2017, 11:32
Citação de: NicoGaitan10 em 23 de Julho de 2017, 11:31
Não gostei, limitou-se a jogar para trás e não mostrou nada ofensivamente.

Isso foi o Nelson Semedo ontem à jogar pelo Barcelona.

O golo da Juventus nasceu dum canto que aconteceu por um erro dele. Tem que ganhar mais confiança