Aurélio Buta (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 2 golos

Tiago_I_

Gostei, é a substituto natural do Nelson Semedo.

Acredito que ainda vai começar a época como titular.

Se conseguirmos contratar alguém de qualidade indiscutivel tudo bem, senão vai ficar Buta e André Almeida e o Buta vai assumir a titularidade.

Almareado

O Buta já esteve mais igual a si próprio neste segundo jogo.

Falta-lhe o atrevimento ofensivo, a confiança. Mas virá com o tempo.

Para já, André Almeida e Buta. O Pedro Pereira na B ou emprestado.

luis___alex

MELHOR  que o pedro pereira

Angus M

Em principio vai jogar no sábado, vai ser bonito de assistir a este tópico, tem qualidades a explorar, mas dadas as suas fragilidades defensivas, normais nesta fase, acho que tem tudo para correr mal, espero estar enganado

KamikazeSLB

Teste de fogo agora na Emirates Cup.

Logan

Mostrou-se mais que P.Pereira mas também isso não era difícil...

redfox1904

Citação de: TheRedStar em 24 de Julho de 2017, 09:31
Será o suplente. Chegará um jogador para ser titular e o A. Almeida acabará por sair. Pelo menos é o que eu acho.

Emprestar o Pereira.

DD - 1º opção - Contratação
DD - 2º opção - Buta / Almeida

DE - 1º Opção - Grimaldo
DE - 2º Opção - Eliseu
DE - 3º Opção - Almeida

Nº 6 - Fejsa - Samaris - Almeida

Ou seja o Almeida, fazendo 3 lugares, nunca deverá sair.

werty10

Miguelito22

No fim de semana que vem se a coisa correr mal ou menos bem já é de cepo para cima.

É um miúdo com potencial grande mas muito verde ainda...com a vinda de um lateral direito titular e com André Almeida para suplente provavelmente regressa a equipa B e com o tempo pode vir a ter as suas hipóteses de conseguir um lugar no plantel para a próxima temporada.

Dealer 88

Citação de: TheRedStar em 24 de Julho de 2017, 09:48
Citação de: J88G em 24 de Julho de 2017, 09:40
Citação de: TheRedStar em 24 de Julho de 2017, 09:31
Será o suplente. Chegará um jogador para ser titular e o A. Almeida acabará por sair. Pelo menos é o que eu acho.
O A.Almeida vai ficar. Vai fazer o resto da carreira cá

Olha que não sei se fica, acho que quer jogar mais. Se ficar não há problema nenhum.

No meio do desastre que tem sido este Verão para a nossa defesa (saída de 3 titulares), só faltava mesmo mandarem embora o nosso bombeiro de serviço.

klik

Tipo.. contratar um Lateral.. não implica colocar o Buta de volta a B, até porque ao que parece o miúdo que veio do Guimarães anda a dar-lhe bem..

Não é o facto de se contratar um jogador, que se agora baixe o jogador..  continua a caber no plantel.

Despertar

Citação de: klik em 25 de Julho de 2017, 19:43
Tipo.. contratar um Lateral.. não implica colocar o Buta de volta a B, até porque ao que parece o miúdo que veio do Guimarães anda a dar-lhe bem..

Não é o facto de se contratar um jogador, que se agora baixe o jogador..  continua a caber no plantel.

almeida, pereira, buta, mais uma contratacao tudo no plantel?!  :-X

rsd

Citação de: Despertar em 25 de Julho de 2017, 19:49

Acho que o que ele quer dizer é emprestar, nao tem de voltar para a B.

Despertar

Citação de: rsd em 25 de Julho de 2017, 19:51

tenho a certeza absoluta que nao leste o post dele, principalmente as ultimas palavras. Nao me perguntes como que não te digo  ;D

rsd

Citação de: Despertar em 25 de Julho de 2017, 19:52
Citação de: rsd em 25 de Julho de 2017, 19:51

tenho a certeza absoluta que nao leste o post dele, principalmente as ultimas palavras. Nao me perguntes como que não te digo  ;D
Tens razão, não li mesmo. Então deduzo que o Pedro Pereira não faça parte do plantel. Ficas com 3 laterais direitos mas o André Almeida conta para 6 também.