Aurélio Buta (Equipa B)

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 2 golos

Maka

Citação de: Rikhart em 25 de Outubro de 2016, 23:06
Citação de: Thorondor em 25 de Outubro de 2016, 22:55
Citação de: Rikhart em 24 de Outubro de 2016, 10:37
Citação de: Maka em 23 de Outubro de 2016, 22:50
Citação de: Almada em 04 de Outubro de 2016, 22:07
Vamos dar tempo ao tempo, há gente qualificada a acreditar em Buta para DD da A.
Se acontecer, será mais um caso em que as previsões da maioria saiam furadas, pois todos nos lembramos que aqui se diziam cobras e lagartos de Nelson, Lindelof, Horta, e hoje estão de pedra e cal na A.
O Benfica vai tornar-se o Ajax do sec. XXI, uma verdadeira fábrica de talentos.

Cobras e lagartos do Nelson? Porra, sempre foi dos mais apreciados da B.

O Semedo era hiper sub-valorizado na equipa B, agora é fácil dizer isso... Era eu mais um ou dois a defende-lo, já desde os tempos em que o cancelo ainda cá andava.

Ainda agora nos A, em que já mostrou qualidades fenomenais, na Champions, ainda há uma maioria a deitá-lo abaixo sempre que pode   :2funny:

Isso é mentira. O pessoal que acompanha a B sempre lhe projectou futuro desde que o Cancelo saiu e ele começou a jogar com mais regularidade. A propósito: ainda vais a sites internacionais ridicularizar o Lindelof?

Volto a dizer: foi super sub-valorizado e ninguém, sem ser uns 2 ou 3 davam nada por ele, se certos individuos têm problemas de memória que se dêm ao trabalho de ir rever, antes de acusar alguém de mentiroso.

Fui rever. O que dizes é mentira.
Ou, para não ser tão agressivo: estás enganado.

Thorondor

Citação de: Maka em 26 de Outubro de 2016, 13:42
Citação de: Rikhart em 25 de Outubro de 2016, 23:06
Citação de: Thorondor em 25 de Outubro de 2016, 22:55
Citação de: Rikhart em 24 de Outubro de 2016, 10:37
Citação de: Maka em 23 de Outubro de 2016, 22:50
Citação de: Almada em 04 de Outubro de 2016, 22:07
Vamos dar tempo ao tempo, há gente qualificada a acreditar em Buta para DD da A.
Se acontecer, será mais um caso em que as previsões da maioria saiam furadas, pois todos nos lembramos que aqui se diziam cobras e lagartos de Nelson, Lindelof, Horta, e hoje estão de pedra e cal na A.
O Benfica vai tornar-se o Ajax do sec. XXI, uma verdadeira fábrica de talentos.

Cobras e lagartos do Nelson? Porra, sempre foi dos mais apreciados da B.

O Semedo era hiper sub-valorizado na equipa B, agora é fácil dizer isso... Era eu mais um ou dois a defende-lo, já desde os tempos em que o cancelo ainda cá andava.

Ainda agora nos A, em que já mostrou qualidades fenomenais, na Champions, ainda há uma maioria a deitá-lo abaixo sempre que pode   :2funny:

Isso é mentira. O pessoal que acompanha a B sempre lhe projectou futuro desde que o Cancelo saiu e ele começou a jogar com mais regularidade. A propósito: ainda vais a sites internacionais ridicularizar o Lindelof?

Volto a dizer: foi super sub-valorizado e ninguém, sem ser uns 2 ou 3 davam nada por ele, se certos individuos têm problemas de memória que se dêm ao trabalho de ir rever, antes de acusar alguém de mentiroso.

Fui rever. O que dizes é mentira.
Ou, para não ser tão agressivo: estás enganado.

Obviamente que é mentira. Não preciso de ir ver merda nenhuma porque tenho memória quase eidética, lembro-me perfeitamente. Atirar areia para os olhos...

GiiB_10

Acredito muito que chegará ao plantel principal.

crowseye

Na altura que eu registei no fórum o que não faltava era pessoal a dizer que o Nelsinho
era uma avenida completa e que não tinha qualidade para o Benfica.

Barto

Eram menos de metade os que acreditavam na qualidade do Nélson.
Aliás, quando o Benfica renovou com ele juntamente com Guzzo, Teixeira e outro que não me recordo alguns diziam não compreendeer a renovação do Nélson.

Tifosi

Claramente para apostar mais!

O Benitez joga certinho e tem bom pulmão, mas (MINHA E SÓ MINHA OPINIÃO) não dá para ser um futuro jogador do plantel A do Benfica.

A aposta, ainda que reconheça que neste momento o Alan dá mais garantias, deve ser no Buta.

Almada

Citação de: crowseye em 27 de Outubro de 2016, 13:17
Na altura que eu registei no fórum o que não faltava era pessoal a dizer que o Nelsinho
era uma avenida completa e que não tinha qualidade para o Benfica.

É verdade. Quando RV o colocou como titular na supertaça foi uma surpresa nacional.

BlankFile

Pode-se tornar num bom lateral direito ofensivo, se continuar a trabalhar com afinco.

Sou apreciador das suas qualidades. Hoje fez grande assistência para o João Carvalho marcar um belo golo.

Tifosi

Que é feito?

É melhor aproveitar a saida do Benitez, antes do colombiano se adaptar, porque parece-me que o puto ove tem muita pinta

Londrino-85

Citação de: Tifosi em 11 de Janeiro de 2017, 14:27
Que é feito?

É melhor aproveitar a saida do Benitez, antes do colombiano se adaptar, porque parece-me que o puto ove tem muita pinta

Chileno.

Tifosi

Citação de: Londrino-85 em 11 de Janeiro de 2017, 14:29
Citação de: Tifosi em 11 de Janeiro de 2017, 14:27
Que é feito?

Chileno.
:ashamed:
O0

Almada

Citação de: Almada em 24 de Outubro de 2016, 16:42
Citação de: Atlas1 em 24 de Outubro de 2016, 16:28
Está encontrado o substituto do Nélson Semedo  ;D
Já algum tempo que aqui disse que está a ser preparado para isso  lá chegará.
Se algum tubarão pagar o Nelson já estamos preparados para o substituir e algum tempo depois de ficaremos a perder.
Os próximos tempos vão confirmar Buta como sucessor de Nelson

daniel.gomes

Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2016, 12:03
Acredito muito que chegará ao plantel principal.

Se o Clesio chegou, não vejo porque não...

Atlas1

Ainda tem muito a aprender na parte defensiva.
Embalado é muito complicado de parar!