Aurélio Buta (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 2 golos

paalexg

Citação de: Puches em 27 de Julho de 2017, 23:55
Citação de: paalexg em 27 de Julho de 2017, 23:44
Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2017, 23:40
Vai ser atirado aos lobos, completamente. "O substituto do Nelson está em casa"

O moço não tem culpa.
Para que é que foram buscar o Pedro Pereira de volta, então? Incrível como se faz tudo em cima do joelho e depois têm sempre idiotas a bajular, seja nos meios oficiais do clube, sejam os típicos adeptos do café burros que nem uma porta.

E no caso do Buta, creio que dará sempre para propaganda consoante o resultado final, seja bom ou não. Se der resultado, é a glorificação do CFC e caso seja o oposto, vai provavelmente promover o cepticismo face à formação.

Fácil.
Ir buscar o Pedro Pereira na temporada passada é sinal que não se faz tudo "em cima dos joelhos".
Ainda bem que o futebol não é uma ciência exata (e não desistam do Pedro Pereira tão cedo).
Se já contavam com o Buta, como dão a entender, para assumir o papel, então porquê o P. Pereira, mesmo?

MitroGlicerina

Eu acho que vão queimar o puto ao depositar as esperanças todas nele.

adeptoBancada

Citação de: MitroGlicerina em 27 de Julho de 2017, 23:59
Já não é puto nenhum. 20 anos.

Foden e Diaz é que são putos, 17 anos e andam a partir tudo na pré-época do City.

MitroGlicerina

Citação de: tfouto em 28 de Julho de 2017, 00:06

Foden e Diaz é que são putos, 17 anos e andam a partir tudo na pré-época do City.
Irrelevante se tem 17, 20 ou 23. Na minha opinião ainda não tá preparado para assumir.

Bailey

Citação de: bellamy em 27 de Julho de 2017, 23:55
Citação de: Bailey em 27 de Julho de 2017, 23:40
Citação de: bellamy em 27 de Julho de 2017, 23:34
Citação de: Bailey em 27 de Julho de 2017, 23:33
Citação de: bellamy em 27 de Julho de 2017, 23:32
Acham que ele tem capacidade para se impor na equipa principal e fazer uma boa epoca?
Não
E quando o Nelson subiu da B ?
Mostrava mais que o buta

As vezes as ascensões dos jogadores são diferentes não é? O Lindelof ninguém esperava que se tornasse no que tornou e outros, que esperávamos maravilhas, acabar por nunca vingar. Isto não é matemática.

Ele tem características físicas interessantes, caso progrida no resto poderá se tornar um caso sério. Por tudo aquilo que têm feito, acho que os nossos responsáveis merecem que acreditemos nas decisões deles.
Eu não disse que era matemática. Perguntaste opinião e eu dei

E para que conste não dava nada pelo Lindelof portanto a minha opinião vale o que vale

GiiB_10

Prefiro que apostem nele, do que na maioria dos nomes apontados.

pedro22

Pode decidir muito do seu futuro no próximo jogo .... momento decisivo

BC

Óbvio que está a ser aposta.

E irá mostrar se tem estofo para estar já na equipa principal.

Se errar pouco, sim porque vai errar, então será sem duvida uma aposta de futuro que poderá nascer.

O Pedro Pereira, por exemplo, já mostrou que não tem capacidade para isto.

O Buta vai para o seu 3 jogo e a Malta ainda está na duvida... melhor que isto? Acho que seria impossível, quando nem foi aposta de primeira.

Kaká

Citação de: MitroGlicerina em 28 de Julho de 2017, 00:07
Citação de: tfouto em 28 de Julho de 2017, 00:06

Irrelevante se tem 17, 20 ou 23. Na minha opinião ainda não tá preparado para assumir.

True. Eu nas mesmas condições que amigos (camadas jovens d clubes amadores ) fui o q aprendi o jogo bem mais tarde. Aos 20/21 . se tivesse em clubes decentes mesmo aprendendo mais cedo ia ser mais tarde q os outros. O que me deu sempre desvantagem. Quando aprendi o jogo era tarde e n ha pernas x).

No caso dos prós ha quem so s estabeleça bem mais tarde. Depende de quando psicologicamente aprendes les e decides o jogo. Tecnicamente todos la chegam. Gestos técnicos aprendesse com repetição , vai dai a rua capacidade de memorizar mais ou menos rápido. Isso todos podem ter. Mas o mental é mais importante. Saber tomar as decisões antes de chegar a bola ou antes de a receber é a diferença nao entre Benfica e outros clubes mas a primeira liga e a segunda.

PB

Não tem pressão nenhuma. Tem tudo a ganhar e nada a perder.

Benfanatic

Vai ficar na A e acabar a epoca a titular. Pelo que vi até agora, Nelsinho pt.2  :metal:

Flirt4ever

O moço não tem culpa.
Por vezes se descobre alguns talentos assim...

Olha o Manuel Fernandes.

J_PN

Citação de: paalexg em 27 de Julho de 2017, 23:58
Citação de: Puches em 27 de Julho de 2017, 23:55
Citação de: paalexg em 27 de Julho de 2017, 23:44

O moço não tem culpa.
Para que é que foram buscar o Pedro Pereira de volta, então? Incrível como se faz tudo em cima do joelho e depois têm sempre idiotas a bajular, seja nos meios oficiais do clube, sejam os típicos adeptos do café burros que nem uma porta.

E no caso do Buta, creio que dará sempre para propaganda consoante o resultado final, seja bom ou não. Se der resultado, é a glorificação do CFC e caso seja o oposto, vai provavelmente promover o cepticismo face à formação.

Fácil.
Ir buscar o Pedro Pereira na temporada passada é sinal que não se faz tudo "em cima dos joelhos".
Ainda bem que o futebol não é uma ciência exata (e não desistam do Pedro Pereira tão cedo).
Se já contavam com o Buta, como dão a entender, para assumir o papel, então porquê o P. Pereira, mesmo?

Não contavam com o Buta, contavam era que o Pedro Pereira correspondesse minimamente no imediato.

TJSF

Citação de: PB em 28 de Julho de 2017, 08:24
Não tem pressão nenhuma. Tem tudo a ganhar e nada a perder.
O Pedro Pereira devia pensar o mesmo. Se Buta fizer merda, vamos com André Almeida.

Rei

Eu acredito nele. Mas é óbvio que seria melhor ter outro lateral que desse garantias no imediato.

Agora, não tenho dúvidas que o Buta tem potencial para jogar no Benfica e fazer uma boa carreira. Na maioria dos jogos até não deve ter grandes problemas em assumir a ala direita, é um jogador fisicamente pujante e descomplexado.