Aurélio Buta (Equipa B)

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 2 golos

iSLBenfica

O puto faz-se, mas defensivamente precisa de amadurecer.

Como é óbvio, continuo a dizer que temos de reforçar a lateral-direita urgentemente.

Minerva

Espero que tenha dado para acabar com as esperanças de não ir ao mercado.

Mestre30


Sr_Benfiquista_91

Acho que devia ficar no plantel, mas ainda curto defensivamente.

LeandroSLB

Pensavam de que davam um pontapé numa pedra e aparecia outro Semedo.

E eu até gosto deste miúdo.

Cloughie


RicardoSR

Citação de: Mestre30 em 29 de Julho de 2017, 19:10
Ainda sem andamento.
Nunca vai ter.
Sempre foi mediano, até na 2ª liga era mediano, meteram-no a jogar a ver se calhava fazer alguns bons jogos, mas foi pessimo em todos, embora nao seja culpa dele.

Dr.Lecter

Ainda não está preparado.

Treinar com a A sempre, mas ir com ele a titular é um risco enorme.

slbenfica_croft

foi mais vitima que outra coisa, mesmo considerando a natural verdura já que é um puto.

poliban


_JonasThern_

Que grande buraco. Na 2a parte, quando o Arsenal percebeu que o ouro estava ali foi um fartote. Terrível.

Despertar

Citação de: LR em 29 de Julho de 2017, 18:07
Eu não percebo se ele ignora a linha a 4 propositadamente ou não, sinceramente. Às vezes está parado a ver o posicionamento dos outros 3 e mantém-se mais à frente.

tambem reparei nisso, e é que nem era por pouco, era uns valentes metros

Schweisen Tiger

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Julho de 2017, 20:26
Que grande buraco. Na 2a parte, quando o Arsenal percebeu que o ouro estava ali foi um fartote. Terrível.

Estás equivocado. Na 2ª parte, o Arsenal percebeu que o ouro estava era do lado do Eliseu. No primeiro quarto de hora só entraram por ali, a ponto de o Rui Vitória ter mexido na equipa, reforçando o meio-campo e tirando o Eliseu.

O fartote do lado do Buta, foi no ultimo quarto de hora, quando o Salvio começou a marcar com os olhos. 4 ou 5 vezes 2x1, em que o Salvio nem aparece na imagem.

Felizmente, o jogo deu na TV e, à distÂncia de umas horas, vais poder comprovar que tudo o que disseste está longe da realidade dos factos. É estar atento ao youtube...

desertfox

Mais grave ainda foi colocar Buta e Luisão do mesmo lado, Luisão sempre papadinho, o homem já não têm pernas para estas andanças. Depois ainda temos o velhote Júlio César e o Lisandro a dar abebias. Bonito hem, isto até parece um sonho. Eu não consigo acreditar que um clube completamente profissional consiga fazerasneiras deste calibre. Ainda não estou a acreditar.