Aurélio Buta (Equipa B)

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 2 golos

Slb23

Jogo muito complicado para o Buta mas revelou muita personalidade.

Tem de crescer muito ainda.

poliban

Citação de: Mestre30 em 29 de Julho de 2017, 20:40
Citação de: poliban em 29 de Julho de 2017, 20:24
Gostei. Não treme.
Oh que crl.

Queres o quê? Levar na boca?
Eu falei bem, não falei da qualidade dele besta.

werty10

Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2017, 20:54
Jogo muito complicado para o Buta mas revelou muita personalidade.

Tem de crescer muito ainda.

Estamos a falar de um jogador que com 3 ou 4 jogos de equipa A leva com o Arsenal.

Tirar conclusões sobre a sua valia é, no mínimo, pouco lógico.

gaucho

Vamos ter muita paciência, pois esta a crescer.

VanHooijdonk

Esta afazer o percurso do Semedo. Foi lançado as feras, defendia mal e foi crescendo. O Buta, inclusive, só tem um ano de sénior. Acredito q pegue.

PERERUXO

Muitas lacunas em termos de posicionamento defensivo, mas é natural porque não teve essa função na sua formação. Precisa de ser trabalhado nesse sentido, mas acho que tem potencial para poder fazer a posição a curto prazo. Lembro me do Nélson Semedo no primeiro jogo com o Estoril estar constantemente mal posicionado em termos defensivos e foi evoluindo jogando. Este podia ser um caso em tudo idêntico. Isto se não formos buscar um valor seguro no mercado, mas só no caso de um valor seguro se bem me entendem.

Bola7


eaglerp

Não pode ser opção... demasiado curto

andereberna

 :bandeira2:Nunca fez um jogo na primeira liga, estavam à espera que sacasse uma super exibição contra o Arsenal no Emirates? :rir:

Dito isto, não o vejo com qualidade para ser titular num Benfica a sério. Acho que pode ser uma boa alternativa, no entanto.

Red skin

Acho que fez uma exibição positiva... acho que deveria ficar no plantel, mas claro que n deve ser o titular, até porque nem na B fez jogos suficientes como lateral.

Devia ficar como suplente de um LD a contratar.

Slb23

Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2017, 21:48
achei-o sem nervo...
Bola esteve sempre a levar com situações de 2x1. O melhor jogador do Arsenal jogou do lado dele, tarefa muito complicada.

ramalho1

Muitos a criticar o miúdo.o Nelson Semedo fez erros inacreditáveis. Relembro o jogo do Sporting na Luz que o Campbel fez o que quis dele e não foi por isso que muitos não o endeusaram. Este puto se lhe derem tempo vai ser melhor que o Nélson Semedo.

Shoky

Citação de: Theroux em 29 de Julho de 2017, 18:37
Não consigo criticar um jogador que tem 30 jogos a nível profissional, e é titular contra o Arsenal.

Se calhar não vai dar nada, mas isto de pedir "aposta" na formação e depois arrasar completamente um miúdo inexperiente de 20 anos que joga contra o Arsenal, não bate certo.

Não se pede isto. Ninguém pede este tipo de "aposta".
Isto é churrasco.

O Buta nem na B se destacava. Um jogador banal que de repente teve "exames" e chumbou. Naturalmente. Agora volta para a B com cheirinho a churrasco e joga o Almeida.

Outra coisa que não é aposta é meter um puto central a trinco quando estás a levar 5. Ou mete lo no lugar dum craque que foi devolvido à B com direito a 0 minutos.

Uma coisa é apostar na formação. Outra coisa é brincar às apostas.

Slb23

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2017, 22:29
Citação de: Theroux em 29 de Julho de 2017, 18:37
Não consigo criticar um jogador que tem 30 jogos a nível profissional, e é titular contra o Arsenal.

Se calhar não vai dar nada, mas isto de pedir "aposta" na formação e depois arrasar completamente um miúdo inexperiente de 20 anos que joga contra o Arsenal, não bate certo.

Não se pede isto. Ninguém pede este tipo de "aposta".
Isto é churrasco.

O Buta nem na B se destacava. Um jogador banal que de repente teve "exames" e chumbou. Naturalmente. Agora volta para a B com cheirinho a churrasco e joga o Almeida.

Outra coisa que não é aposta é meter um puto central a trinco quando estás a levar 5. Ou mete lo no lugar dum craque que foi devolvido à B com direito a 0 minutos.

Uma coisa é apostar na formação. Outra coisa é brincar às apostas.
Oi? Nem na B se destacava?

Que jogos andaste a ver?

Shoky

Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2017, 22:32
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2017, 22:29
Citação de: Theroux em 29 de Julho de 2017, 18:37
Não consigo criticar um jogador que tem 30 jogos a nível profissional, e é titular contra o Arsenal.

Se calhar não vai dar nada, mas isto de pedir "aposta" na formação e depois arrasar completamente um miúdo inexperiente de 20 anos que joga contra o Arsenal, não bate certo.

Não se pede isto. Ninguém pede este tipo de "aposta".
Isto é churrasco.

O Buta nem na B se destacava. Um jogador banal que de repente teve "exames" e chumbou. Naturalmente. Agora volta para a B com cheirinho a churrasco e joga o Almeida.

Outra coisa que não é aposta é meter um puto central a trinco quando estás a levar 5. Ou mete lo no lugar dum craque que foi devolvido à B com direito a 0 minutos.

Uma coisa é apostar na formação. Outra coisa é brincar às apostas.
Oi? Nem na B se destacava?

Que jogos andaste a ver?

Posso falar à vontade. Sempre disse que era banalissimo. Na B destacaram se o Diogo, o Heri e o Pedro Rodrigues. A espaços o Kalaica e o Ruben. Isto a pensar na equipa A, claro está. O Buta não mostrou nunca nada de especial. E nestes jogos comprovou que não serve.

Ainda assim dá 10-0 ao Pereira. Esse nem na B jogava.