Aurélio Buta (Equipa B)

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 2 golos

raymanzarek

Este gajo é muito bom. E ainda bem que o Mister é o Rui Vitória.

Só vai defender melhor jogando. Acredito muito nele porque tem velocidade, técnica e talento. Tem que crescer como defesa, ler melhor o jogo e ganhar astúcia e cultura Táctica.

Mas tem tudo para ser muito bom. Devia crescer mais tempo na B, sem tanta pressão, mas por outro lado pode agarrar o lugar e dar o salto qualitativo mais rapidamente.

Depende dele, do seu treinador e dos seus companheiros (especialmente da defesa).

miniMilk

Não vi nada que me desse a entender que não possa ser aposta. Está verde? Claro. Até o Messi um dia foi verde (não os estou a comparar!).

De qualquer maneira também não o acompanhei nas camadas jovens

Bola7

Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2017, 17:29
pobre Aurélio..dás um charutão para Drayton Park e o site bloqueia o fim de semana... :-X
vários chutões...

redfox1904

Continuar a apostar. Vai dar pois tem boa formação e já passou muitos filtros. Não será com certeza um mau jogador por ter tido dois jogos menos bons.
Se não conhecesse o Grimaldo, pelo último jogo que fez, também me pareceria mau jogador, no entanto sabemos bem que não é assim.

carlos19041994

Citação de: redfox1904 em 01 de Agosto de 2017, 10:09
Continuar a apostar. Vai dar pois tem boa formação e já passou muitos filtros. Não será com certeza um mau jogador por ter tido dois jogos menos bons.
Se não conhecesse o Grimaldo, pelo último jogo que fez, também me pareceria mau jogador, no entanto sabemos bem que não é assim.
É uma boa segunda opção.

Atlas1

Outro que se arrisca a ganhar o lugar amanhã e a sair no fim da época por 30 M...
Basta ganhar confiança, porque qualidade tem.

GGG

Olha não foi convocado.... surpresa....

Barto

Parvoíce. Não sendo o lateral que precisamos (ainda) devia ser aposta continuada até chegar alguém, até porque o Almeida vem de uma (pequena) lesão.

rjsf

#983
Afinal não foi convocado????assim talvez me pareça que venha um DD,apresentarmo-nos com Varela e Buta seria para lá de ridiculo

redfox1904

Que mau planeamento. Uma pre época inteira a treinar com dois DD. Um vai para a B e outro nem convocado é. Em ambos os casos, deveriam ser jogadores mais do que do conhecimento da equipa técnica.
Nem da para acreditar....

.:VMPT:.

Citação de: rjsf em 04 de Agosto de 2017, 21:41
Afinal não foi convocado????assim talvez me pareça que venha um DD,apresentar monos com Varela e Buta seria para lá de ridiculo

Ridículo é o teu comentário...

Shoky

Ao menos convocavam o rapaz. Que churrasco feio e desnecessário.

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2017, 00:11
Ao menos convocavam o rapaz. Que churrasco feio e desnecessário.

Se convoca, é yes man. Se não convoca, está a queimar o jogador.

Eu acho que o sinal é clarinho e, no fundo, é aquilo que toda a gente queria: o treinador a dizer claramente que tem que entrar alguém. Não dá para agradar a gregos e a troianos.

E isto nada tem a ver com o Buta, que espero que continue no plantel a trabalhar com a equipa.

filc

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Agosto de 2017, 00:15
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2017, 00:11
Ao menos convocavam o rapaz. Que churrasco feio e desnecessário.

Se convoca, é yes man. Se não convoca, está a queimar o jogador.

Eu acho que o sinal é clarinho e, no fundo, é aquilo que toda a gente queria: o treinador a dizer claramente que tem que entrar alguém. Não dá para agradar a gregos e a troianos.

E isto nada tem a ver com o Buta, que espero que continue no plantel a trabalhar com a equipa.

Concordo, só espero que o Buta compreenda e não desanime...

KunAguero16