Miguel Ângelo (Futsal)

Ala, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Slb23

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2018, 00:04
Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2018, 00:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2018, 23:57
nunca passou disto...e nos lagartos nao era nada demais...tanto é que foi dispensado.

e é burro....comete erros atras de erros que só nos prejudicam.
Ele não foi dispensado do Sporting.
acabou contrato...e o sporting nao quis renovar com ele....é quase a mesma coisa.

qualquer as maneiras...ate o bruno pinto, que eu nem sequer simpatizo acrescenta bem mais do que ele actualmente.
Isso não é verdade, aliás o Sporting aziou e muito com a saída dele.

Ele quando veio foi na época em que foi considerado uma das 10 maiores promessas do futsal mundial.

É bom jogador, para a realidade nacional é dos melhores tendo em conta o facto de ser FL. Não está a render o esperado e é preciso perceber o motivo e trabalhar melhor para render o que pode, deve e sabe.

joao12soares

Enquanto não estabilizar fisicamente vai ser complicado render, mesmo quando não está indisponível nota-se que não está a 100%.

Jorge.P_

Fraco que dói. Xau.

Está cá porque é Português e relativamente jovem. Não viesse dos lagartos e já andava por ai perdido

Nunca esquecer: primeiro critério -> QUALIDADE.

quinjeajero

Adeus. O Afonso já devia ter ocupado o seu lugar no plantel e não tenho dúvidas que teria tido um rendimento superior. Este é daqueles que mete nojo ver jogar.

Tamarindus

TeamRocket37

Desaparece, baza, vai para teu fcporto jogar para teu clube, és uma nódoa.

Que venha o Tiaguinho ocupar a vaga dele.

vasco13

Este jovem por mim ia embora.
Não acrescenta nada.

Vinagre

do mais fraquinho que vi com a nossa camisola.

Gonçalo_SLB

Eu fui favorável à sua renovação de contrato há alguns meses, mas neste momento tenho reservas em relação à sua continuidade.

Teima em dar um salto qualitativo. Tem sido uma grande desilusão.

BC

LeandroSLB

FaithNoMore

Renovou contrato em Fevereiro

BlankFile

A merda é a escassez de Tugas no mercado nacional. E este gajo, apesar de tudo, é internacional por Portugal.

Mas foda-se, tem tido um rendimento confrangedor.

JM21

Nem parece o Miguel do Sporting. Fez 2 época banalíssimas, sem qualidade nenhuma. Nem parece o mesmo jogador. Tem muito talento, mas não mostra nada. Espero que, talvez com outro treinador, no próximo ano venha a mostrar muito mais em campo.

Slb23

É bom jogador, tem um talento enorme mas tem fazer melhor muito melhor.

Vai obviamente ficar.