Futebol Formação - Juvenis A (2016-2017)

Messi87

Orgulhosamente_SLB

mar_vivo

Cyb3rNeo

Messi87

Renato Paiva:

- O jogo resume-se aos 2 golos e defesas do Valido, zero esforço, zero sacrifício, zero capacidade de pensar

- Os jogadores do Benfica vieram jogar à bola em vez de jogar futebol

- Quando os jogadores acham que são uma coisa que não são, acabei de lhes dizer que não passam de projectos de jogadores.

- Obviamente que o responsável sou eu enquanto líder deste grupo.

- Este resultado é injusto devido à grande diferença entre as 2 equipas, com aquilo que fizemos tenho que relevar o trabalho do Amora em vez do Benfica.

- Às vezes quando vamos para casa e perdemos e jogamos bem, chego a ir às vezes contente pelo processo, hoje vou defraudado, desiludido e disse aos jogadores esta exibição foi a pior exibição de uma equipa de juvenis do Benfica.

- Vamos ter que reflectir algumas coisas e tomar algumas atitudes.

rudra28

maxi04

Já na jornada anterior quase que adormecia...a equipa está realmente mt pouco alegre,intensa,criativa etc

The Eagle 10

Citação de: Messi87 em 09 de Outubro de 2016, 21:47
Renato Paiva:

- O jogo resume-se aos 2 golos e defesas do Valido, zero esforço, zero sacrifício, zero capacidade de pensar

- Quando os jogadores acham que são uma coisa que não são, acabei de lhes dizer que não passam de projectos de jogadores.

- Este resultado é injusto devido à grande diferença entre as 2 equipas, com aquilo que fizemos tenho que relevar o trabalho do Amora em vez do Benfica.

- Às vezes quando vamos para casa e perdemos e jogamos bem, chego a ir às vezes contente pelo processo, hoje vou defraudado, desiludido e disse aos jogadores esta exibição foi a pior exibição de uma equipa de juvenis do Benfica.

Muito bem o Renato Paiva, os jogadores não podem ter atitudes de vedetas, tem de ser humildes e serem capazes de reconhecer que ainda não são nada no futebol, parabéns ao Renato Paiva pela coragem de por os pontos nos i

Slipknot_BMC

tao a ver..... é isto que queria nos Juniores e na B em vez de andarmos la com " treinadores " todos contentes por empatarem os jogos ou então ganhar á rasquinha sem jogarmos poia

BlankFile

Citação de: Messi87 em 09 de Outubro de 2016, 21:47
Renato Paiva:

Quando tem que ser, tem que ser.

Um líder é isto.

Se realmente alguns destes jovens já pensam que são jogadores, então pensem outra vez. Não são nada ainda. Têm TUDO a provar.

maxi04

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Outubro de 2016, 10:04
tao a ver..... é isto que queria nos Juniores e na B em vez de andarmos la com " treinadores " todos contentes por empatarem os jogos ou então ganhar á rasquinha sem jogarmos poia

O contexto competitiva nos Juvenis é totalmente diferente dos Juniores e da B...Então nesta fase o Benfica tem obrigação de ganhar os jogos todos de 4/5 para cima...

Muita malta não tem noção das dificuldades que passam muitas equipas pequenas que competem nos campeonatos nacionais ( principalmente Iniciados e Juvenis ).

Slipknot_BMC

Citação de: maxi04 em 10 de Outubro de 2016, 19:40
Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Outubro de 2016, 10:04

O contexto competitiva nos Juvenis é totalmente diferente dos Juniores e da B...Então nesta fase o Benfica tem obrigação de ganhar os jogos todos de 4/5 para cima...

Muita malta não tem noção das dificuldades que passam muitas equipas pequenas que competem nos campeonatos nacionais ( principalmente Iniciados e Juvenis ).

nos juniores esta fase e mt igual aos juvenis e andamos normalmente á rasca pa ganhar.