Futebol Formação - Juvenis A (2016-2017)

BlankFile

Boa vitória em Braga!  :slb2: :slb2:

Seguir assim, equipa.

rsd

A questão do Umaro é fácil de resolver, é dar uma malinha por fora ao Catio e ele traz o Moreto que está a acabar contrato. São dois jogadores que compensam.

Se o Jair não tem representantes quem é que está a pedir valores elevados? o próprio?

Tifosi

É fdd fazerem-nos isto, mas é o que nós fazemos aos outros mais pequenos fracos que nós.

Devia haver uma forma de proteger este Bullying na formação, mas todos os interessados acham que quando são aliciados para mudar vão para melhor, logo as unicas vitimas são os clubes e estas não se queixam

Red_Soul

Citação de: k1n0 em 16 de Maio de 2017, 17:40
Citação de: GlennStrombergh em 16 de Maio de 2017, 17:08
Citação de: k1n0 em 16 de Maio de 2017, 16:29
Bouças quer levá-lo.
Quem?
Pedro Bouças.
Ele nem tem estado a treinar desde que abandonou a equipa feminina do Futebol Benfica. Levá-lo para onde? Só se for para o blog do lateral esquerdo.  :confused:

adeptoBancada

Citação de: Red_Soul em 16 de Maio de 2017, 18:22
Citação de: k1n0 em 16 de Maio de 2017, 17:40
Citação de: GlennStrombergh em 16 de Maio de 2017, 17:08
Citação de: k1n0 em 16 de Maio de 2017, 16:29
Bouças quer levá-lo.
Quem?
Pedro Bouças.
Ele nem tem estado a treinar desde que abandonou a equipa feminina do Futebol Benfica. Levá-lo para onde? Só se for para o blog do lateral esquerdo.  :confused:

Para escrever artigos de bola.

Electriquebenfiquista

Citação de: rsd em 16 de Maio de 2017, 17:21
A questão do Umaro é fácil de resolver, é dar uma malinha por fora ao Catio e ele traz o Moreto que está a acabar contrato. São dois jogadores que compensam.

Se o Jair não tem representantes quem é que está a pedir valores elevados? o próprio?
O Moreto já está vendido.

adeptoBancada

Citação de: Electriquebenfiquista em 16 de Maio de 2017, 18:49

A quem?

Eu se fosse o Benfica cagava de alto nos jogadores do Balde.

Red skin

Citação de: rudra28 em 16 de Maio de 2017, 14:28
Citação de: tfouto em 16 de Maio de 2017, 14:21
Citação de: rudra28 em 16 de Maio de 2017, 13:59
Citação de: Cráguia Vitória em 16 de Maio de 2017, 13:24
Citação de: Vitor Alves em 16 de Maio de 2017, 12:10
Alguém tem alguma informação sobre a situação do Embaló, sem ser o que vem na comunicação social ?  Com 16 anos já podia ter assinado o contrato profissional..

Informação oficial não tenho, mas posso adiantar alguns boatos que pairam no ar...

O Benfica quer oficializar um contrato profissional com o Úmaro, mas tem havido algumas questões quanto aos moldes do mesmo.

O representante do Úmaro apresentou algumas propostas de clubes estrangeiros com números interessantes para o atleta e para o Benfica...por isso o porquê da demora em haver uma resolução do caso!

Na minha opinião e especulando..o busílis da questão serão os valores envolvidos, tanto em termos de ordenado mensal, como percentagens em transferências futuras e objectivos.
Deem-lhe ordenado de equipa A.

A questão é que depois todos os putos vão querer isso...
Isso não é solução.  Gostava muito de ver o Umaro singrar no Benfica, se ele não quiser esperar e seguir o caminho do Rony, que não se arrependa mais tarde.
Eles também têm de perceber que o Umaro é melhor que eles e por isso ganha mais, mas percebo o que estás a dizer.
O Umaro é melhor onde? Se me disseres q apresentou mais potencial nos juvenis do que apresentou jogador x ou y, ainda vá... mas até chegar à equipa B e mostrar no futebol profissional que tem o q é preciso, é apenas mais um como os outros... Se calhar vai para a B e tem uma época semelhante à do Zé Gomes (que nem foi má) e já anda tudo a dizer q n vai dar em nada...

Parte importante daquilo que os jogadores se tornam é também devido ao que o clube lhes dá... do aproveitamento que fazem das condições extraordinários q o Benfica lhes dá. Poucos diriam que o Lindelof era material de equipa A, no entanto lá está ele...

Red skin

O único jogador do Cátio Baldé que deu em alguma coisa é o Bruma... e ... e.... cadê o Kaby, o Agostinho Cá, o Edgar Ié, o Toni Silva, o Francisco Jr, o Lassana Camará, o Rudinilson, o Idrissa, o Zezinho... jogadores altamente maturados.

Ahhh... tem também o Ruben Semedo... q está a dar alguma coisa...

klik

Apesar de tudo , por essa e por outras é que mais vale eles serem todos do Mendes.

rudra28

Citação de: Red skin em 16 de Maio de 2017, 18:55
Citação de: rudra28 em 16 de Maio de 2017, 14:28
Citação de: tfouto em 16 de Maio de 2017, 14:21
Citação de: rudra28 em 16 de Maio de 2017, 13:59
Citação de: Cráguia Vitória em 16 de Maio de 2017, 13:24
Citação de: Vitor Alves em 16 de Maio de 2017, 12:10
Alguém tem alguma informação sobre a situação do Embaló, sem ser o que vem na comunicação social ?  Com 16 anos já podia ter assinado o contrato profissional..

Informação oficial não tenho, mas posso adiantar alguns boatos que pairam no ar...

O Benfica quer oficializar um contrato profissional com o Úmaro, mas tem havido algumas questões quanto aos moldes do mesmo.

O representante do Úmaro apresentou algumas propostas de clubes estrangeiros com números interessantes para o atleta e para o Benfica...por isso o porquê da demora em haver uma resolução do caso!

Na minha opinião e especulando..o busílis da questão serão os valores envolvidos, tanto em termos de ordenado mensal, como percentagens em transferências futuras e objectivos.
Deem-lhe ordenado de equipa A.

A questão é que depois todos os putos vão querer isso...
Isso não é solução.  Gostava muito de ver o Umaro singrar no Benfica, se ele não quiser esperar e seguir o caminho do Rony, que não se arrependa mais tarde.
Eles também têm de perceber que o Umaro é melhor que eles e por isso ganha mais, mas percebo o que estás a dizer.
O Umaro é melhor onde? Se me disseres q apresentou mais potencial nos juvenis do que apresentou jogador x ou y, ainda vá... mas até chegar à equipa B e mostrar no futebol profissional que tem o q é preciso, é apenas mais um como os outros... Se calhar vai para a B e tem uma época semelhante à do Zé Gomes (que nem foi má) e já anda tudo a dizer q n vai dar em nada...

Parte importante daquilo que os jogadores se tornam é também devido ao que o clube lhes dá... do aproveitamento que fazem das condições extraordinários q o Benfica lhes dá. Poucos diriam que o Lindelof era material de equipa A, no entanto lá está ele...
O Zé nunca falei mal dele esta temportada, já sabia que este era um ano de transição em que se tinha e tem de adaptar ao futebol profissional ainda para mais é Júnior de 1°ano e avançado que é uma posição especial.
O Umaro se tivesse na equipa B já fazia a diferença e como se viu na seleção sub17 um escalão acima do sua idade(sub 16) já era o melhor jogador e considerado o melhor dos torneios e  defrontou seleções de topo inclusive um contra o Brasil do Vinicus Júnior, onde foi o melhor jogador e marcador e isto sendo um ano mais que o Vinicius que vai para o Real por 40 milhões ! E com certeza não vai ganhar pouco, por isso acho que deviamos também oferecer um grande ordenado ao Umaro.
Se pode-se perder? Claro mas é um risco que temos de correr e sermos recompensados no futuro se tudo correr conforme o previsto.
https://m.youtube.com/watch?v=Sv-boc-1Dsc

rsd

Citação de: tfouto em 16 de Maio de 2017, 18:54
Citação de: Electriquebenfiquista em 16 de Maio de 2017, 18:49

A quem?

Eu se fosse o Benfica cagava de alto nos jogadores do Balde.
Não é cagar ou deixar de cagar, antes de o Catio meter um jogador no Benfica ou cumpre certas regras ou não. Se não cumpre leva chuto no cu.

Vendido a quem se ele está em final de contrato?