Futebol Formação - Juvenis A (2016-2017)

Maldini

Pois eu tenho apenas uma palavra para definir estas transferências de menores de idade, em idade escolar... Crime

Cráguia Vitória

Citação de: StarWars em 20 de Maio de 2017, 15:28
Mas o Úmaro está mais para cá ou para lá?

Não depende só dele, se dependesse...acredito que fosse para "cá"!

StarWars

Citação de: Cráguia Vitória em 20 de Maio de 2017, 15:37

Ele e os pais são quem decide se tiverem cérebro.

Se por ele fica, então só tem de fazer essa sua decisão...

Elpimba

Citação de: Cráguia Vitória em 19 de Maio de 2017, 20:10
Quem puder, que veja a final do euro sub-17 para ficar com uma ideia da qualidade da geração de 2000...

Geração de 2000 ou 99? Os Campeões Europeus foram os de 99.

99 -> Gédson, Florentino, Zé, JP, Dju...
2000 -> Pedro Álvaro, Dantas, Batista...

Cráguia Vitória

Citação de: Elpimba em 20 de Maio de 2017, 16:18
Citação de: Cráguia Vitória em 19 de Maio de 2017, 20:10
Quem puder, que veja a final do euro sub-17 para ficar com uma ideia da qualidade da geração de 2000...

Geração de 2000 ou 99? Os Campeões Europeus foram os de 99.

99 -> Gédson, Florentino, Zé, JP, Dju...
2000 -> Pedro Álvaro, Dantas, Batista...

De 2000 e deu ontem ás 19.00! Ganhou a Espanha á Inglaterra...

Cráguia Vitória

Citação de: StarWars em 20 de Maio de 2017, 15:40
Citação de: Cráguia Vitória em 20 de Maio de 2017, 15:37

Ele e os pais são quem decide se tiverem cérebro.

Se por ele fica, então só tem de fazer essa sua decisão...

Se tu o dizes...!

REDTHUNDER

Jogadores oriundos da Guine-Bissau são sempre de ter o pé atrás com os empresários.Dão sempre golpada e querem la saber se o jogador se perde ou não.Quando se contratam ha que criar salvaguardas.

rsd

Citação de: REDTHUNDER em 20 de Maio de 2017, 18:21
Jogadores oriundos da Guine-Bissau são sempre de ter o pé atrás com os empresários.Dão sempre golpada e querem la saber se o jogador se perde ou não.Quando se contratam ha que criar salvaguardas.
Por acaso são mesmo os do Catio. Com os outros não costuma haver muitos problemas. Empresários interesseiros não têm nacionalidade, têm nomes.

psdaguia

Deixem o Umaro  em paz. Amanhã há  um jogo muito importante, estão na fase final do campeonato, precisam de sossego.  Já bastam as dificuldades  de tentar ganhar . Força Rapazes. :cachecol4:

rsd

Citação de: psdaguia em 20 de Maio de 2017, 19:18
Deixem o Umaro  em paz. Amanhã há  um jogo muito importante, estão na fase final do campeonato, precisam de sossego.  Já bastam as dificuldades  de tentar ganhar . Força Rapazes. :cachecol4:
Nós deixamos, os outros é que não  :rir:

REDTHUNDER

Citação de: rsd em 20 de Maio de 2017, 18:51
Por acaso são mesmo os do Catio. Com os outros não costuma haver muitos problemas. Empresários interesseiros não têm nacionalidade, têm nomes.
Não sei se é só com este empresário ou outros pois não os conheço.O que sei é a mentalidade pois passei alguns anos na Guiné-Bissau e sei que neste momento o que se pretende é ganhar dinheiro hoje porque amanhã pode ser tarde.(pensam assim infelizmente).Veja-se o que aconteceu com outros jogadores guineenses que anda meio perdidos por ai.Haja alguem que converse com o jogador e com  os pais e lhes mostre que ainda é cedo para ir para campeonatos mais competitivos sem estar devidamente preparado.
A ganãncia faz com que se percam jogadores.Lembram-se do Edgar por acaso um angolano?

mitro11

Citação de: REDTHUNDER em 20 de Maio de 2017, 23:06
Não sei se é só com este empresário ou outros pois não os conheço.O que sei é a mentalidade pois passei alguns anos na Guiné-Bissau e sei que neste momento o que se pretende é ganhar dinheiro hoje porque amanhã pode ser tarde.(pensam assim infelizmente).Veja-se o que aconteceu com outros jogadores guineenses que anda meio perdidos por ai.Haja alguem que converse com o jogador e com  os pais e lhes mostre que ainda é cedo para ir para campeonatos mais competitivos sem estar devidamente preparado.
A ganãncia faz com que se percam jogadores.Lembram-se do Edgar por acaso um angolano?

Foi para o Real não foi ?

rsd

Citação de: REDTHUNDER em 20 de Maio de 2017, 23:06
Tudo o que tu dizes é muito bonito mas ainda fodeu o Casillas:
https://www.youtube.com/watch?v=YpdTDdW3nl8
:rir: :rir: :rir:

Messi87

11:

Celton, Saldanha, G. Loureiro, P. Álvaro, N. Tavares, Jocu, Dantas, D. Capitão, R. Conceição, Umaro, R. Matos