Futebol Formação - Juvenis A (2016-2017)

Mikaeil

Il Matador

rudra28

O Úmaro é um miúdo super humilde, quando marcou os golos pediu desculpa por respeito ao Oeiras onde esteve apenas alguns meses.

maxi04

Citação de: rudra28 em 28 de Maio de 2017, 15:09
O Úmaro é um miúdo super humilde, quando marcou os golos pediu desculpa por respeito ao Oeiras onde esteve apenas alguns meses.

E tem também compromisso defensivo...claro que é o normal, mas num gajo tão talentoso é de realçar...

maxi04

Btw temos um Kevin de Bruyne no Seixal... ;D ;D

diabo maiato

Bem, parabéns miúdos, continuar a a lutar pelo título!!!

hcr

zerocool

Vitória natural....O jogo em Alcochete vai decidir tudo....

Elpimba

Citação de: ricardofslp em 27 de Maio de 2017, 15:15
Citação de: Elpimba em 25 de Maio de 2017, 15:31
Citação de: Angus M em 25 de Maio de 2017, 13:45
Citação de: rsd em 25 de Maio de 2017, 13:41
Citação de: Angus M em 25 de Maio de 2017, 13:39
Citação de: rsd em 25 de Maio de 2017, 13:25
Citação de: Cráguia Vitória em 25 de Maio de 2017, 13:23
Citação de: rsd em 25 de Maio de 2017, 13:09
Citação de: Cráguia Vitória em 25 de Maio de 2017, 12:59
Por motivos profissionais só consegui ver hoje o jogo SLB vs SCP e continuo a reafirmar que há jogadores sem potencial para estarem neste escalão a representar o !

Se estiver equivocado peço que me elucidem em relação a jogadores como Diogo Capitão, Miguel Nóbrega, Ricardo Matos e Rodrigo Conceição...

Quanto ao jogo em si, foi um resultado inesperado com uma arbitragem "estranha" e da nossa parte alguma ausência do brilhantismo de alguns miúdos que por norma desequilibram!

Da parte do SCP também não achei que tivessem merecido ganhar, embora individualmente tenham estado uns furos acima dos nossos e os golos são dois rasgos individuais do Brás.

Acredito que consigamos ir a Alcochete discutir o resultado...
Mas isso há em todos os escalões, nunca consegues ter 20 miúdos bons, por vezes nem 11. Acho é que neste escalão temos as melhores pérolas do Seixal e por isso o desequilibro nota-se muito.
Acho um pouco injusto o Matos estar nesse lote, apesar de não ser nada do outro mundo.

Estou a falar de miúdos que são "habitué" no 11 titular...
Sim, estava a fazer uma comparação com outros escalões, acho que isso acontece sempre.
O Conceição acho um caso super estranho. Acho que o miúdo tem uma grande técnica mas nunca consegui ver um jogo bom dele, consegue decidir sempre mal e perder as bolas todas.
Rodrigo Conceição e grande técnica, hum... não me parece
Eu acho, aprecio o primeiro toque dele.
Depois o passe sai sempre mal, arrisca na finta quando não deve. Parece que simplesmente não pensa. E não creio que seja um momento de forma.
È um jogador que se destaca pelo voluntarismo e entrega ao jogo, tecnicamente não é nada de especial, mas cumpre, consegue dar uma boa dinâmica ao jogo da equipa, mas parece-me errado que o faça nas alas, tem que ir para o meio campo

Falando dos jogadores que o Cráguia falou...

Conceição -> Concordo na sua continuação... Porquê?
Têm que pensar... que estava a jogar do lado esquerdo... e notava-se que não estava completamente à vontade... como se tivesse "coxo"... ao estilo do Sálvio na esquerda... Daí não ter mostrado qualidade, que acho que tem (Não é nenhum fora de série)...
Tem alguma técnica... não é nenhum tosco, entrega-se bastante ao jogo... tem é que trabalhar mais a construção do seu jogo, onde se insere a decisão...

Nóbrega -> Concordo que continue...a DC... e não a PL...

Diogo Capitão -> Também não vejo muita qualidade... Pensando na sua posição/ões, tem boa técnica, nada mais... Velocidade, jogo físico, passes longos, visão, etc... acho-o razoável/mediano...

Ricardo Matos -> Concordo que continue... não temos muito melhor no plantel e o rapaz tem qualidade.

Aah.. se fosse para dispensar por este jogo contra o Sporting... o Úmaro também quase que ia...

O Nóbrega creio que está a jogar esta epoca a PLC para melhorar algumas componentes atacantes.

Creio que acabará por descer para trinco mais tarde.

Foi feito o mesmo com o Pedro Alvaro que foi jogando em posições mais avançadas antes de se voltar a fixar como central.

Em tempos disse o contrário (Que estava a jogar a PL, para melhorar as suas partes "fracas" defensivas... perceber melhor o adversário que apanha pela frente, melhorar sobretudo, o jogo de cabeça e o corpo a corpo)...
Sinceramente, julgo que já chega... um pouco ao estilo do Gédson quando jogava a lateral...

Em relação à posição que vcs indicam (Trinco), sinceramente... não é a ser PL, que vai melhorar as características... para ser trinco... Um bom trinco (tendo em conta que ele era DC), na minha opinião, teria que passar por 3 posições (caso haja esse interesse de experimentação): Central, o próprio trinco ou 8... A PL não me parece a melhor opção... pelo menos, para um jogador com histórico de Central...

rudra28

O Celton foi castigado pelos incidentes no jogo com o Sporting.

BlankFile

7ª jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juvenis:

Domingo 04/06 11:00

FC Porto - SL Benfica

Slipknot_BMC

o próximo jogo é decisivo

se ganharmos dependemos de nós de ir ganhar aos lags em Alcochete

se perdermos com os porkos perdemos o campeonato.

Billy the Kid

BENFICA OFERECE CONTRATO PROFISSIONAL A DOIS JOGADORES DE 16 ANOS
João Monteiro e Nuno Cunha rubricam vínculo com as águias

O Benfica anunciou esta quarta-feira a rubrica do primeiro contrato profissional por João Monteiro e Nuno Cunha.

O primeiro, guarda-redes de 16 anos, juntou-se aos encarnados em 2013/14, desde o escalão de juvenis. O segundo, médio ex-Sp. Braga com a mesma idade, foi campeão distrital tal como João Monteiro.

rsd

Tantos e nada de Umaro e Jair, isto cheira mal.